Bad Day.

3 1 0
                                    

Ao parar o carro no estacionamento, eu saio o mais rápido possível, deixando papai para trás.

Eu me sinto chateado, muito chateado. Depois da conversa que tive com o meu pai, achei que as coisas melhoraria entre a gente. Mas, ele está se afastando aos pouco de mim, começou a beber, não muito, porém, já é o início para um futuro vício.

Sempre achei que afetaria mais a mim quando minha mãe foi embora, mas não, papai foi o mais afetado. Ele a ama muito, viveu anos ao lado dela, se lembra do cheiro, da voz, do rosto. Ele ainda dorme abraçado a algumas roupas que ela deixou para trás. Ao contrário de mim, que menos se lembra de sua fisionomia.

— Você não acha que está faltando muito nas aulas? –perguntou-me.

— Não quero voltar a frequentar, não me sinto bem indo para a escola. –falar sobre a escola era algo difícil para mim, muitas coisas me incomodavam lá.

— Não é questão de se sentir bem, é a sua obrigação. —engoli em seco, sentindo o desespero percorrer por todo o meu corpo. —irei te lavar a amanhã. Irei levar e buscar, para ter total certeza de que está realmente indo.

— Pai...

— Quero você acordado as sete em ponto, e que esteja arrumado as sete e meia.

— Eu não quero ir... –senti um nó em minha garganta. –por favor, pai...

— Já dei moleza demais para você, Jimin. —meus olhos se encheram de lágrimas, enquanto minha mãos ficavam encharcadas de suor. –se porte como um homem, assuma suas responsabilidades. Já cansei de passar a mão em sua cabeça, e ver você agindo como um vagabundo de rua.

— Eu não quero ir, papai...

— Mas irá! –sua voz saiu de maneira alterada. –vai aprender a agir como um homem responsável, nem que eu tenha que te agir de forma bruta com você.

— O senhor não pode me obrigar a fazer algo que não quero. –minha garganta ardia tentando ao máximo segurar o choro.

— Mas é claro que posso. –encarou-me. –eu sou o seu pai, e sou eu quem te sustento. Enquanto estiver morando na minha casa, eu vou mandar em você.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Boy With Luv -JJK&PJMWhere stories live. Discover now