Bônus - Sensações

5.5K 288 660
                                    

{Olá! Decidi fazer um bônus porque tive umas idéias aqui... então! Essa é só a primeira parte que eu dividi para não ficar muito grande// fiquem com o capítulo e eu espero que vocês gostem! Beijosss <3 }

Castiel estava dando um passeio por lugares aleatórios do mundo. Ele voava para todos os cantos, foi para a França, Brasil, Austrália, Japão...entre outros. Até que ele parou em Londres, sentou-se numa parte sentável do relógio Big Ben e ficou ali balançando as pernas pensando em várias coisas.

De repente, a rádio dos anjos começa a soar na sua cabeça, todos falando ao mesmo tempo, aquilo doía, ele mal conseguia entender um palavra do que falavam, mas estavam histéricos.

Começaram a falar com calma, e Castiel pode ouvir o que falavam atentamente.

Um nephilim foi concedido.

Castiel arregalou os olhos e tentava pensar em quem foi o maldito anjo que teve relações sexuais com um humano e... pera, ele, ele se relacionou com Dean.

-Isso não é possível, quer dizer, pode sim mas, não pode ser...

-Ér irmãozinho, embora eu esteja feliz por ser titio, eu tenho que confessar, você está ferrado - Gabriel aparece sentado ao lado de Castiel que se assustou e quase caiu do Big Ben com o susto.

-Gabriel? Não apareça assim do nada, porra.

-Hahaha sorry maninho. Você aparece assim toda vez e assusta o Dean, não reclame de mim.

-Isso é verdade... - ele sorri - Mas Gabriel, não sou eu que estou a espera de um filho de um humano, certo?

-Errado.

-Mas não apareceu nenhum sintoma de gravidez em mim.

-Ainda.

-Pelo amor de Deus Gabe - revirou os olhos e voou para o bunker.

Os Winchesters ainda não haviam voltado. Ele foi até a cozinha, e pegou um pedaço de bolo de chocolate que estava na geladeira. Estava com fome.

-Okay, isso é estranho, sou um anjo e não sinto fome - ele abocanhou a fatia de bolo e gemeu em aprovação, aquilo estava uma delícia - Espera! Eu não costumo sentir o gosto das coisas! Meu pai o que está acontecendo?

-Você está grávido - Gabriel apareceu ao seu lado.

-Que merda, Gabe!

-Não acredita ainda? Castiel, quando se espera um nephilim, você começa a adquirir comportamentos humanos: fome, sono, baixa imunidade, até mesmo xingamentos, e você acabou de falar um palavrão.

-Gabe, eu não estou-

A fala de Cas é interrompida pelo mal estar que ele começa a sentir. Ele voa para o banheiro, se ajoelha em frente ao sanitário e começa a vomitar dentro do vaso.

-E agora? Acredita? - Gabriel aparece ao seu lado.

-Gabriel, o que está acontecendo comigo?

-Maninho, você está grávido de Dean Winchester.

-Meu Deus - ele olha para Gabriel incrédulo, sem acreditar no que ouvira.

Gabriel voa com Cas para o quarto e o deita na cama.

-Já volto - Gabriel some e 5 segundos depois ele aparece novamente sentado na cama de Cas com um copo d'água na mão e o entrega para Castiel beber. E ele bebe.

-Gabe, e agora? - diz com lágrimas armazenadas nos olhos prontas para descer.

-Você pretende ter esse filho Castiel?

ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ʙᴀᴛᴇ ɴᴇʟᴀ? | ᴅᴇsᴛɪᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora