No dia seguinte, quando acordou. Dean olhou para seu moreno dormindo ao seu lado, ele era muito lindo. O loiro então, percebeu algo de estranho no menor, descobriu um pouco a barriga do mesmo que estava coberta com o lençol e percebeu que a barriga dele havia crescido, um pouco, mas estava bastante perceptível.
Dean sentiu seu coração se encher de amor naquele momento, seus olhos se encheram de lágrimas, seu filho estava ali, já dava sinal de existência. Antes que começasse a chorar de felicidade, Dean deu um pequeno beijo na barriga do anjo e se levantou em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal.
Decidiu tomar um banho, e assim o fez. Entrou no chuveiro e começou a tomar seu banho. Olhou para a porta do banheiro e viu um anjo lindo e nu parado ali, o observando. Foi assustador para Dean por alguns instantes, mas ele logo sorriu.
-Bom dia, anjo.
-Bom dia, Dean - sorriu.
-Não quer se juntar ao seu namorado aqui não? - perguntou.
O moreno não respondeu, apenas se teletransportou para dentro do box, assustando Dean que não estava esperando que o anjo fizesse aquilo.
-Castiel, você sabe andar? - perguntou erguendo um celho.
-Sim Dean, eu sempre soube andar desde minha criação e-
-Então o que é que custava você andar da porta até aqui? Era só dar 5 passos - disse sério mas quase rindo da cara inocente que o anjo fazia, embora isso também o deixava bastante excitado.
-Me desculpe, Dean - abaixou a cabeça.
Dean pegou no queixo do menor com uma de suas mãos e ergueu sua cabeça, selando seus lábios com os do menor em um beijo lento, calmo e apaixonado.
Quando o beijo parou, Dean desceu seus olhos até a barriga do menor, sem perceber ele estava sorrindo.
-Dean? O que está olhando? - tombou a cabeça para o lado com uma expressão de dúvida, ele ficava fofo assim.
-Oh, ér... nada - sorriu bobo.
Castiel entrou debaixo do chuveiro, a água era fria, o que fez com que o moreno sentisse frio.
-D-Dean a água está m-muito f-fria - ele dizia e sua voz era trêmula de frio.
Castiel estava mesmo se tornando humano. Ele estava sentindo frio, anjos não sentem frio.
-Oh meu anjo, venha cá - Dean se aproximou do moreno entrando debaixo d'água. Abraçou o mesmo pelas costas.
Castiel sentiu o frio passar com o calor humano que Dean lhe proporcionava. Ele pegou as mãos de Dean e as colocou sobre sua barriga.
-Olha Dean, ele está dizendo "Oi" para nós - Dean sentiu algo se movendo sobre suas mãos. Castiel não veria suas lágrimas de emoção naquele momento, pois estavam debaixo do chuveiro.
-Eu amo vocês - Dean deu um beijo na nuca do anjo e acariciou sua barriga.
-Nós também te amamos, Dean - sorriu.
Terminaram o banho e foram para o quarto. Vestiram suas roupas e foram para a cozinha tomar café da manhã. Sam e Gabriel já estavam sentados na mesa da cozinha comendo suas panquecas.
-Bom dia, casal Destiel - exclamou Gabriel assim que os viu entrar na cozinha.
-Destiel... gostei - disse Castiel.
-Bom dia, Sabriel - Dean disse e gargalhou.
-Sai dessa, Dean - disse Sam. Gabriel permaneceu calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ʙᴀᴛᴇ ɴᴇʟᴀ? | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ
أدب الهواةOnde a única dúvida de Castiel é porque o cara da pizza bate na babá, e Dean vai lhe ensinar isso da forma mais correta e prazerosa que Castiel poderia imaginar...