-Hey ei ei, Dean! - Sam foi até o irmão caído no chão.
-Gente relaxa, ele não morreu não, o coitado só não aguentou a emoção, é a primeira vez que ele vai ser pai na vida e ainda descobre que são dois bebês, esperavam que ele ficasse normal? - Gabe disse simplesmente.
-Tabom ok, mas não quero que ele fique desmaiado, quero que ele acorde! - disse Cas.
-Eu sei um jeito - Sam disse e foi até a geladeira, pegou um prato de torta e voltou-se para Dean caído no chão, Sam passou a torta perto do nariz de Dean para que o mesmo sentisse o cheio.
Dean abriu os olhos rapidamente e se sentou no chão, fazendo todos ali darem risada.
-Ele ama mesmo torta! - disse Gabe rindo.
-O que eu perdi? - Dean perguntou totalmente perdido olhando para o rosto de cada um naquele cômodo.
-Dean, você desmaiou! - Cas disse.
Dean parou por um momento e fechou os olhos, ele lembrou do porque desmaiou e estava prestes a surtar novamente e se levantou. Sam percebeu a esteria que estava prestes a recomeçar no irmão.
-Dean se acalma, calma cara relaxa - tentou dizer o mais suave possível.
-Sam você só vai me entender o dia em que for pai também - Dean olhou para Gabe por um breve segundo e sorriu maroto. As bochechas de Gabe ganharam uma tonalidade vermelhada, ele estava corado. Sam olhou para Gabe e piscou um olho. Castiel olhou seu irmão e levantou ambas as sombrancelhas como se dissesse "agora é sua vez". Gabe só ficou mais corado, ele estava chegando ao ponto de parecer um tomate.
-Para gente - ele disse.
Todos sorriram marotamente.
-Então, falta quanto tempo para eu conhecer meus bebês?
-Um mês, Dean.
-Estou tão ansioso - seus olhos ficaram marejados, a emoção de Dean acabou por emocionar todos que estavam na sala.
-Oh Dean... você sabe que eu odeio chorar, então não me faça fazer isso - disse Sam.
-Desculpe irmãozinho, você vai ser tio, tem total direito de se emocionar. Essas crianças serão o motivo da nossa felicidade durante tantos anos lutando contra monstros, espíritos, demônios etc... Finalmente iremos ter um gostinho de felicidade.
Sam começou a chorar, ele era sensível, ele raciocionou que seria tio de duas criançinhas e sua emoção só aumentou.
-Oh Dean, você vai ser papai e eu nem te parabenizei! Vem cá meu irmão - puxou Dean para um abraço apertado - Parabéns mano - os dois ficaram abraçados por quase 2minutos.
-Parabéns Paizão! - exclamou Gabriel.
-Obrigada gente! - disse Dean.
-E eu aqui? Eu quem vou dar a luz, eu não mereço ser parabenizado também não? - Castiel exclamou levantando um celho e pondo as mãos na cintura.
-Oh! Parabéns mamãe! - disseram Dean, Sam e Gabriel.
-Mamãe é o cú de vocês, sou pai também - disse o anjo.
-Cas, você é o passivo, a mulher da relação, o certo seria você ser a "mamãe" - disse Sam.
-Como sabe que eu sou o passivo? - Castiel perguntou com uma certa inocência.
Aquilo foi uma pergunta muito idiota da parte de Castiel, estava óbvio que ele era o passivo. Oh céus ele estava grávido, óbvio que ele era o passivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ʙᴀᴛᴇ ɴᴇʟᴀ? | ᴅᴇsᴛɪᴇʟ
FanfictionOnde a única dúvida de Castiel é porque o cara da pizza bate na babá, e Dean vai lhe ensinar isso da forma mais correta e prazerosa que Castiel poderia imaginar...