Bônus Final - O Grande Dia

2.3K 217 297
                                    

Castiel deu um passo para trás e quase caiu no chão. Dean por reflexo segurou Cas passando um braço por suas costas e o outro por trás de seus joelhos, fazendo assim com que carregasse o anjo no colo até o quarto.

Dean andava as pressas, Cas era muito leve. Gabe e Sam os seguiam eufóricos também.

Chegando no quarto, Dean colocou Castiel delicadamente na cama e colocou outro travesseiro debaixo de sua cabeça para que ficasse mais erguida.

O moreno não parava de grunir, gemer e grutar de dor, ele também não parava de se remexer na cama. Ele suava frio e tremia. Dean já chorava angustiado em ver seu amor daquela forma sentindo tanta dor.

-E agora o que fazemos? - ele perguntou rapidamente e sua voz saia chorosa.

-Sam vá na cozinha e pegue uma faca - Gabe disse.

-Espere o que? - Dean perguntou - Pra que diabos você quer uma faca? 

- Temos que tirar os bebês dali certo? Cas não tem uma vagina, e os bebês não vão sair pelo cu, vai ser uma cesariana obviamente - Gabe disse como se fosse obvio. E era.

-Oh ok, mas uma faca? Prefiro algo realmente médico, não vamos saber fazer isso - Sam falou. 

Os gritos de Cas aumentavam e estava cada vez mais agoniado.

-Rápido gente, porfavor! - Castiel implorava.

-Tive uma idéia - Gabriel disse e desapareceu do nada deixando Dean e Sam sem entender nada. E 3 segundos depois ele apareceu segurando um cara vestido com um jaleco branco pelo braço. O homem parecia assustado.

-Quem são vocês? Como e-eu vim parar aqui? - perguntava o homem.

-Não faça perguntas, precisamos que você faça um cesário urgente - o arcanjo disse.

-Não! - exclamou o homem.

Castiel se exaltou mais ainda e sua respiração estava tensa. Dean agachou ao seu lado na cama e segurou sua mão.

-Castiel calma, calminha meu amor. Cara - Dean olhou nos olhos do homem - Porfavor faça esse parto.

-Eu ja disse, não! Isso é totalemente bizarro, um homem não engravida! - disse.

Dean estava prestes a se levantar e ir em direção ao homem enfrentá-lo mas Sam parou seus movimentos e olhou para Dean como se dissesse "deixe comigo" e foi andou na direção do homem e parou na sua frente.

-Escute aqui senhor, este homem na cama se contorcendo de dor precisa de ajuda pois vai dar a luz para duas crianças. Pode parecer bizarro mas ele não é um simples homem, ele é um anjo, e esse ao seu lado é um arcanjo, meu namorado e irmão do que está na cama dando a luz - Gabe sentiu suas bochechas corarem por Sam dizer que ele era seu namorado - Que no caso é namorado do meu irmão que está ao lado dele, pai dos bebês. Eu gostaria e muito que o senhor trazesse ao mundo os meus sobrinhos. Se não o fizer, considerarei o senhor um monstro e lhe darei um tiro de colt bem no meio da sua testa. Se achar que eu estou brincando simplesmente olhe nos meus olhos e diga um "não" novamente.

O homem engoliu em seco e olhou no fundo dos olhos de Sam, ele dizia a verdade. Não arriscaria levar um tiro de seja lá o tipo de arma citada, desse cara de quase dois metros de altura.

O homem então se aproximou de Castiel e se sentou na cama.

-E-Eu preciso de um b-bisturi... porfavor! - ele disse gaguejando, teria que fazer aquilo se quisesse viver.

Gabriel sumiu e voltou novamente 2 segundos depois entregando um bisturi ao homem que se virou para Castiel e levantou sua camisola. Castiel usava camisolas desde que completou 2 meses de gravidez pois suas roupas normais não cabiam mais nele com aquele barrigão. Sem contar que era muito mais confortável para não machucar os bebês.

ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ʙᴀᴛᴇ ɴᴇʟᴀ? | ᴅᴇsᴛɪᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora