Eles não me conhecem

3.3K 234 53
                                    


Stiles está no colégio, ele já tentou conversar com o Scott, mas o mesmo se esquiva de qualquer assunto:

- Scott.

- o que você quer, Stiles? – diz grosseiro.

- conversar.

- agora não posso.

Scott sai sem qualquer outra explicação, deixando o Stilinski de cabeça baixa para trás, Stiles fica naquele corredor vendo tudo andando desacelerado. Todos perguntando sobre o que está havendo com ele e se está tudo bem, uma loira o levou para um lugar tranquilo e depois foi embora.

Uma vampira acaba de despachar mais um cadáver na floresta. Agora ela está andando pelas ruas de Beacon Hills sem saber o que fazer e onde ir:

- oi. – uma criança lhe chama.

- oi… - qual é o seu nome?

- Bryan e o seu?

- Katherine Pierce… quer que eu te leve para os seus pais?

- sim.

Bryan, uma criança de seis anos, acompanhado de Katherine, vão para uma mansão bem notável de Beacon Hills:

- mamãe, papai.

- que susto que você nos deu sumindo desse jeito.

- oi. – Katherine diz e olha nos olhos de ambos. – vocês pretendem fazer uma viagem de quatro meses e me deixará cuidando da casa.

- Bryan. – a mulher chama o seu filho.

- sim, mamãe.

- iremos viajar para a casa dos seus avós por alguns meses.

- eba.

O casal convida a Katherine para entrar na mansão e logo vão arrumar as malas.

Derek está escondido esperando os policiais saírem por um tempo, não sabendo o que está havendo.

Derek levou o Isaac junto para treinar os seus sentidos:

- o que está havendo, Derek?

- não sei, precisamos verificar o corpo. – diz chegando perto do cadáver.

- será que não posso ficar aqui, não?

- Isaac, você precisa treinar.

- tudo bem.

Os dois chegam perto do corpo e percebem que é uma adolescente, com cabelos loiros dourados e pele branca:

- pelo o que entendi ela teve o seu sangue drenado e a desova foi na mata.

- quem será que está fazendo uma brutalidade como essa? – Isaac pergunta.

- vamos descobri.

Scott, o Alpha genuíno, pediu uma reunião para falar dos corpos que estão sendo drenados.

Todos preferiram não chamar o Stiles para reunião, eles se afastaram dele por ser um humano e humanos não tem espaço para esta na matilha.

Depois da reunião, já decidido no que fazer, Scott manda uma mensagem para o Stiles e o que ele vai fazer foi ideia de todos do pack, uma democracia.

Stiles na sua casa vendo se tem algo de interessante para se assistir na TV, mas não encontra nada, ele está entediado e muito entediado, nenhum dos seus amigos o chamou para a reunião da matilha. Todos se afastaram dele logo após o acontecido com o kanima.

Scott está mais interessado em tentar se resolver com a Allison, mesmo gostando do Isaac e o Lahey gostando da Allison e que nem nota o McCall. Um ciclo interminável e sem fundamento no pontos de vista do Stiles.

Então chega uma mensagem do Scott falando sobre a reunião em que fora convidado de última hora.

Ele vai até o seu quarto, troca de roupa, pega a sua carteira e a chave do jeep. Quando já está dentro do jeep o seu pai lhe manda uma mensagem dizendo que está em um turno triplo e que não irá para casa.

***

Stiles está no loft do Derek, pois o Scott lhe chamou para uma reunião, na qual já não é chamado há algum tempo.

Quando chega percebe que todos pararam de ri na mesma hora:

- o que querem? - Stiles pergunta.

- você está expulso da minha matilha. - Scott diz. - e nem adianta chorar querendo voltar para ela… e não quero que converse com ninguém, nós não somos mais seus amigos.

- por que exatamente está me expulsando, Scott? - Stiles pergunta. - eu só quero saber.

- você é só um humano fraco de mais, indefeso e sem super força de nós que somos lobisomens.

- e por isso me expulsa do bando.

- sim… queremos um pack forte e tendo você não tem como… é só um humano fraco e patético.

Stiles sai de dentro do loft se controlando para não pular na jugular de alguém, literalmente.

- eu vou me vingar deles, eles vão pagar por isso ou eu não me chamo Mieczyslaw Mikaelson.

Always and Forever - Sttherine (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora