21 de julho de 2013, domingo, 7:30 am, Londres- Inglaterra.
Na maioria das vezes, quando você tem 18 anos seus pensamentos são de sair, curtir a vida, deixar rolar e ser feliz. Mesmo as garotas que gostam de ficar em casa, assistindo TV com essa idade gostam de socializar, saber das novidades e namorar. Ivana e eu somos aquelas que não vivem longe de festa, azaração, pegação, música alta, bebida e muita confusão. E para garotas extremamente lindas que não sabem o significado de "viver" se não for dentro de uma casa de festas nossa vida pode ser bem extravagante e com reviravoltas. Como nada nessa vida é perfeito, não deixamos de ter seus momentos de tristeza, raiva e angústia, mas ainda sim, milhões de garotas pelo mundo todo dariam qualquer coisa para estarem em nossos lugares. Sim, somos as garotas mais complicadas que poderiam existir e é por isso que nos amamos tanto, poderia ser diferente, mas o sonho começa quando além de melhores amigas, somos vizinhas. Fala sério, posso apostar que você venderia seu bem mais precioso para morar logo ao lado da sua melhor amiga. Temos tudo isso e mais um pouco.
Sabe aqueles dias que você não sabe o que quer da vida? Em minuto você quer ficar em casa e ver um filme em baixo do cobertor e no outro quer sair e dançar até as câimbras começarem? Pois é, naquela manhã, Ivana se sentia daquele jeito.
- Qual é Manuela? Acorda vai!- Ivana gritava da janela do seu quarto enquanto jogava algumas pedrinhas na minha janela. - Acorda Manu. - Falou desistindo quando pude ouvi-la sentando em sua cama.
- Ivana, é domingo, me deixa em paz. - Gritei do meu quarto enquanto revirava por toda a cama. - Me deixa dormir Ivi. - Em um domingo chuvoso o meu único desejo era dormir até um pouco mais tarde, mas a Ivana não entende isso, não sei qual o problema dela, só peço mais cinco minutos como todo mundo, também sou filha de Deus.
- Eu tenho uma surpresa para você. - Ela cantarolou alegre, quase como um pássaro. Pelo visto hoje é o dia dela.
- Uma surpresa? - Em um pulo me levantei da cama, ela sabe que eu não resisto a surpresas, o mundo pode estar acabando em chamas que eu irei parar tudo por uma surpresa. - Qual é a surpresa? - Me escorei na janela com minha cara empolgada esperando que ela fosse dizer "Estou indo visitar a Rainha, e você vem junto".
- Só vou falar se você vier aqui. - Sorriu com aquele sorrisinho debochado que eu muito conheço e cruzou os braços logo que se sentou novamente na ponta da cama. Ela não presta, eu não aguento essas coisas, Ivana sabe que eu faria de tudo para saber e mesmo assim ela teima em adiar o inevitável.
- Ivana! Tá chovendo. - Choraminguei e ela balançou negativamente a cabeça. - Como você é chata. - Fechei a janela e a cortina, corri para o armário, escolhi uma roupa apropriada para um domingo de manhã e fui direto para o banheiro, e em meia hora eu já estava tocando a campainha. Ivana e eu moramos na mesma rua, ela é minha vizinha e eu adoro tanto morar ao lado dela, e você pode pensar que é pelo fato da Ivana ser minha melhor amiga, mas o que você vai descobrir é que não é só por isso.
- Bom dia Manu! - Quem me atendeu foi o irmão gato dela. Pois é senhoras e senhores, esse é um dos motivos para eu gostar tanto de morar a poucos metros dessa casa
- Bom dia Chris. - O olhei vidrada. Eu falava como uma boba sempre fica assim perto dele, ele é a minha quedinha desde sempre, o eterno crush. Há quem diga que eu tenho uma atração muito forte pelos Battaglia.
- Você veio ver a Ivana? - Riu de canto, ele sabe muito bem que eu vim vê-la, adoro quando ele prolonga ao máximo nossas conversas, ele me faz tremer completamente, ah esse garoto! Como consegue me fazer parecer uma adolescente de 14 anos?
- Bom. - O olhei de cima a baixo. - Foi para isso que eu vim aqui, mas não precisa ser agora. - Falei enquanto ele se aproximava e olhava nos meus olhos, e de repente ele me puxou pela cintura para mais perto dele. Eu ainda estava do lado de fora da casa da antes dele me puxar para dentro e me agarrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAZ DE CONTA
FanfictionTudo começa quando temos que fazer uma escolha, era uma tarde chuvosa quando Manuela decidiu que guardaria aquele segredo de tudo e de todos para sempre. "-Você agiu sem pensar e agora as consequências estão chegando, você precisa assumir o que fez...