12 de agosto de 2013, segunda-feira, Bolzano- Itália 07:45 am.
Me levantei bem cedo e fui até o mercadinho mais próximo de casa, dez minutos andando os quais eu usei para pensar em algumas receitas, fiz uma grande compra porque hoje é um dia especial, uma pessoal incrível está fazendo mais um mês de vida e não há outro lugar no mundo que eu desejaria estar mais do que aqui, estou com as pessoas certas, no momento certo, não trocaria isso por nenhuma riqueza da terra, Deus sabe quanto eu estou feliz.
-Buongiorno. - Meu avô Emanueel Belinazzo apareceu na cozinha depois de já ter tomado o seu café da manhã, alimentado os seus bichinhos de estimação e feito a sua curta caminhada matinal, eu estava cozinhando, na verdade eu só estava fazendo um bolo e assim que ele percebeu deu um sorriso. *Bom dia*
-Buongiorno, nono. – O respondi entusiasmada enquanto ia até ele e beijava o seu rosto, ele se sentou na cadeira e eu coloquei a mesa do café da manhã e ficamos em silêncio por alguns minutos até que a minha avó também surgiu na cozinha e começou a se ajeitar ao lado do esposo para tomarem café da manhã juntos, mesmo que meu avô já tivesse comido ele sempre faz isso, há mais anos que eu posso imaginar.
-Elas estão dormindo e sorrindo, acho que nunca estiveram tão felizes. - Ouvi a voz da minha avó dizer enquanto eu estava de costas preparando a forma do bolo para colocar no forno.
-Eu também estou muito feliz. -Falei depois de um tempo e logo em seguida fechei o forno, coloquei toda a louça que eu sujei dentro da pia e já ia começar a lavar quando de repente ouvimos um choro forte e alto vindo do quarto das garotas.
-Acho que alguém acordou. - Disseram me olhando como se esperassem que eu fizesse algo. -Ela está com fome. - Disse a Violett Belinazzo, sequei as mãos e sai em direção ao quarto que Sophie e Rally estavam dormindo, abri a porta e vi a criança sentada na cama enquanto passava a mão nos cabelos da Soph e assim que ela me viu voltou a chorar, fui até ela e imediatamente ela abriu os braços para que eu a pegasse.
-La mamma è qui, amore mio. - Falei e o choro dela parou, olhei em seus olhos e eles estavam encharcados de lágrimas, e mais azuis do que nunca, brilhavam e refletia a minha própria imagem, eu nunca fui digna de um olhar tão sincero e cheio de amor, capaz de curar as maiores e mais profundas feridas, o olhar dela é capaz de transformar o mal em bem.
-Buon compleanno amore. - Falei e ela deu um pequeno sorriso aliviada como se estivesse entendendo tudo aquilo. *Feliz aniversário amor*.
Depois de quase meia hora eu sai com a Rally no colo, ela já estava alimentada e com uma roupa linda, combinava com os olhos dela, meus avós já estavam sentados na varanda quando nós duas nos juntamos a eles e nos sentamos em uma cadeira de balanço.
-E aquele rapaz? - Minha avó estava se referindo ao Zev. - Ele vai voltar? Vocês são namorados? – Perguntou em disparada e eu simplesmente sorri com toda a simplicidade dela.
-Ele é meu amigo Nonna, só isso. - Falei enquanto brincava com a Rally e a ouvia dar risada, eram mais ou menos 8:30 am e o sol já aquecia um pouco nossa pele na varanda. – Minha mãe trabalha com eles a banda que ele canta está fazendo alguns shows então ele não têm muito tempo, eles estão viajando pelo mundo. – Falei sem dar muita atenção para os outros, toda a minha atenção era para Rally.
-Como você sempre sonhou. - Disse meu avô de repente, ele estava tão quieto que eu achei que ele estivesse dormindo, mas ele só estava prestando bastante atenção na conversa em silencio. - Eu me lembro de que você falava que queria conhecer todos os países e falar todas as línguas. -
-Eu ainda quero conhecer todos os países, mas falar todos os idiomas eu sei que vai ser impossível. - Falei e nós rimos juntos, como eu amo a minha família, até dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAZ DE CONTA
FanficTudo começa quando temos que fazer uma escolha, era uma tarde chuvosa quando Manuela decidiu que guardaria aquele segredo de tudo e de todos para sempre. "-Você agiu sem pensar e agora as consequências estão chegando, você precisa assumir o que fez...