Maxxie's party

41 6 5
                                    

Manuela entrou no carro e então eu abri um sorriso, bom, fico contente que ela esteja se esforçando para pelo menos aturar o Maxxie em um horário que ela não seja obrigada.

- Você vai se divertir Manu, eu sei que vai. - Tentei puxar assunto com ela.

- Sim, eu sei que vai ser legal.- Ela virou a cabeça encostada no banco para me olhar. - Ivana.- Ela falou séria enquanto eu ria da situação, eu sabia o que ela queria me dizer, murmurei dando permissão para ela falar.

- Eu espero que você se comporte. - Falou

- Tudo bem Manu, mas não se esqueça de que isso é uma festa, e as festas são feitas para nos divertirmos, deixa de ser careta, esquece um pouco o Maxxie, ele está comigo agora e eu estou cuidando dele. - Falei às vezes a Manuela é mais careta que a minha avó de 70 e poucos anos.

- Ivi você é tão inocente em comparação ao Maxxie.- Falou Manuela como se estivesse morrendo de desgosto. - Me escuta, por favor, você precisa tomar cuidado se alguma coisa te acontecer eu nunca vou me perdoar.-

- Só relaxa tá.- Falei. - Beija uns garotos que isso melhora. - Ri e então o clima dentro do carro se aliviou, passamos os 30 minutos restantes conversando sobre coisas bem aleatórias até que finalmente vimos a tão grande e movimentada The Ministry of Sound, no estacionamento havia uma vaga com um cone reservando um lugar para o meu carro, estacionei, com toda a calma peguei minha bolsa, dei a volta no carro e segui de mãos dadas com a Manu até a entrada, demos nossos nomes para o segurança e ele nos permitiu entrar, foi como se tivesse aberto as portas para o paraíso, aquele lugar era enorme e a luz da balada tinha um tom azulado com uma mistura roxa o que deixava o ambiente mais escuro, logo a nossa esquerda avistamos um grande bar com algumas pessoas bebendo e aquela foi a nossa primeira parada, Manuela com todo aquele jeito e calmaria pegou uma dose de whisky já eu, só para começar a noite pedi o típico Mahotin Drink, uma bebida originalmente criada por mim e pelo Maxxie enquanto estávamos juntos em uma festa a alguns meses.

- Vamos. - Gritei com o barman que havia me atendido há alguns instantes, não sendo grossa foi apenas para chamar a sua atenção. -Eu quero beber. -Falei assim que ele parou a minha frente do outro lado do balcão. - Capricha hein. - Ri

- Vou fazer do jeito que você gosta Ivana. - Aquele homem moreno vestindo uma camisa branca falava enquanto colocava o copo em cima do balcão para preparar a bebida, vodka foi o primeiro ingrediente, logo depois ele fez uma mistura com alguns aromatizantes até chegar no sabor de maracujá, gelo e uma gota de pimenta com um morango para decorar.

- Vamos Ivana.- Manuela me chamou e eu peguei o copo na mão. - Vamos para outro lugar.- Ela me puxou como se realmente quisesse aproveitar cada segundo da festa, pisquei para o barman e o mandei um beijo antes de sair e ele me retribuiu com um sorriso de deixar qualquer mulher contente. Já fazia algum tempo que havíamos chegado e eu ainda não tive nenhum sinal do meu namorado.

- Até que essa festa está divertida, aquele vampiro asqueroso ainda não apareceu então estamos salvas. - Disse Manuela da forma mais serena possível enquanto nos sentávamos em uma mesa já reservada para nós duas.

- Finalmente eu te encontrei. - Ouvi uma voz rouca bem perto do meu ouvido enquanto via a feição da Manuela mudar de alegre para nojo, logo suspeitei que fosse o Maxxie. - Eu vi o seu carro no estacionamento então vim te procurar. - Ele me puxou para que eu me levantasse.

- Chegamos já faz alguns minutos, acabamos de nos sentar. - Respondi antes de cumprimentá-lo com um beijo nos lábios.

- Aliás, olá Manuela. - Disse Maxxie enquanto eu ainda estava em seus braços.

- Oi Maximilian. - Ela o respondeu em tom de deboche como sempre faz, e por algum motivo ela sempre o chama por esse nome, na verdade isso me causa uma tremenda curiosidade, mas ela nunca aceitou me contar o porquê dela o chamar assim. Ele em resposta deu um leve sorriso falso e me puxou levemente pela mão para acompanhá-lo, fomos até a pista de dança enquanto eu dançava em um ritmo perfeito com a música e via os olhos do Maxxie brilhar a minha frente pedindo para que aquela música não acabasse nunca, a cada troca de música um tipo de bebida era servida e sem ao menos percebermos já se passava das 02:00 am e à horas eu não via Manuela que com certeza estava sozinha naquela mesa bebendo algumas doses.

UM FAZ DE CONTA Onde histórias criam vida. Descubra agora