2010

8 2 0
                                    

Zev

Flashback. 18 de agosto de 2013, domingo, 9:33 am.

A minha namorada Kristal, e eu tiramos parte do dia de folga e ela decidiu que ficaríamos juntos estávamos saindo de casa para tomarmos café da manhã em algum lugar legal quando recebi uma ligação do Nikolas, ele arrumou um compromisso com alguma garota para essa noite e nos quer juntos para que todos nós possamos conhecê-la, particularmente, fico muito feliz em saber que ele está com uma garota, quem sabe essa não é a menina que vai conseguir fazê-lo assumir um relacionamento serio depois de todos esses anos.
-Eu gostaria de poder ir nesse encontro também. - Disse Kristal assim que eu entrei no carro e fechei a porta, ela estava com o vidro aberto ouvindo toda a minha conversa. -Você acha que a Olívia estará? – Perguntou calma.
-Não sei. - Respondi e dei partida no carro, mesmo que ela quisesse ir não poderia, à noite a banda dela tem um compromisso em um programa de televisão ao vivo, e eu não acho que os outros meninos ficariam a vontade com a presença dela, Olívia a namorada do Dylan provavelmente também estará ocupada de mais para ir, apesar de nos vermos bastante conversamos muito pouco e sinto que o nosso grupo é bem divido, alguns aprovam um relacionamento e reprovam o outro e vice-versa, claro que isso fica para nós mesmo, mas qualquer pessoa pode perceber que não são todos os santos que batem.
-Eu acho que teremos que passar na minha costureira hoje amor. - Disse Kristal depois de algum tempo, já havíamos tomado o café da manhã em um restaurante e basicamente eu estava dirigindo sem rumo até que ela me dissesse um lugar para irmos, não era nem 10:00 e eu já estava cansado de ficar fora de casa e de ser visto.
-Por que a sua equipe não fez isso para você? – Falei enquanto pensava em um caminho á partir daquele ponto em que estávamos na cidade.
-Eu me esqueci de avisar que tinha mandado algumas peças de roupa para o conserto, cheguei cansada do show de ontem e dormi você viu, mas se não quiser ir eu ligo para eles e a minha equipe pega, não quero te atrapalhar Zev. – Ela me olhou com seus olhos azuis bem mais abertos que o normal, eu estava pronto para retrucar, mas decidi não fazer.
-Não tem problema. - Falei, eu já tinha desviado o caminho e seguia em direção à casa da costureira favorita da minha namorada. Depois de quase meia hora esperando no carro ela finalmente saiu com algumas sacolas nas mãos, às colocou no carro e entrou sorridente foi como se ela tivesse recebido uma boa notícia, mas não, era apenas o bem estar de tirar um dia livre, Kristal e as outras duas meninas da banda têm trabalhado como nunca.
-Estou feliz por você ter tirado o dia para ficar comigo. - Falou enquanto levantava a sua mão direita e passava por toda a lateral do meu rosto e eu dirigia dentro daquele pequeno bairro.
-Fazia muito tempo que não saíamos. - Falei, de fato, eu tenho estado muito ocupado com a minha turnê e a Kristal está divulgando um novo álbum com as garotas da banda, quase não temos tempo para ficar juntos, durante esse final de semana eu pensei seriamente em viajar até a minha cidade natal e passar alguns dias com a minha família, assim como o Hazel fez, mas a Kristal insistiu tanto que passássemos nossos dias de folga juntos que eu acabei cedendo, já estava cansado de ouvir ela falando as mesmas coisas por horas e horas ela não pararia até eu dizer sim.
-Que tal se almoçássemos em Windsor? - Ela falava como se fosse bem ali mas estávamos a horas de carro.
-É muito longe, vamos a algum restaurante aqui perto. - Falei e ela apenas assentiu positivamente com a cabeça, colocou o cinto de segurando e eu dei partida, depois de andar por volta de 30 minutos em um silencio muito constrangedor entrei acidentalmente em uma rua sem saída, dei ré e estava pronto para voltarmos até que ela contestou, era a primeira palavra que ela falava comigo durante todo o caminho, as únicas vozes dentro do carro eram as que estavam saindo do radio, não estávamos empolgados para cantar juntos.
-Ali tem um restaurante legal, vamos ali. - Kristal apontava e olhava para trás freneticamente, olhei para onde ela apontava e achei o ambiente agradável. -Tem uma vaga bem ali na frente, estaciona e vamos descer. - Falou enquanto batia as palmas da mão, como uma criança. Descemos e fomos para o restaurante, não estava muito movimentado, a esse horário todas as pessoas já haviam voltado para os seus postos de trabalho, nos sentamos próximos a uma janela grande que nos permitia ver o carro e o movimento da rua que estranhamente foi ficando cada vez mais movimentada.
-Sabe, eu acho que deveríamos fazer isso mais vezes. - Disse Kristal entre as garfadas de sobremesa, torta de morango, a sua favorita. - Eu não sei se você percebeu, mas nos últimos dias temos ficado muito afastados, e eu não quero que isso aconteça. - Ela dizia com a boca cheia enquanto mudava a sua atenção para o sorvete também de morango que derretia aos poucos no prato. – Quero que tudo volte a ser como era antes, nós passávamos horas e horas conversando sem nos cansar, jantávamos juntos em todas as nossas folgas, viajávamos juntos, agora mal nos vemos e nos falamos apenas por mensagem de texto, quase não tem ligações suas no meu celular.
-Não sei de onde você tirou essa ideia. - Falei assim que acabei de mastigar o meu pedaço de torta.
-Você passou uma semana fora de casa quando esteve de folga, logo depois foi para a Itália e depois foi para o México onde aconteceu toda aquela historia, a qual eu não quero nem me lembrar e esse final de semana você nem queria ficar comigo. - Ela falava enquanto mexia o garfo pelo ar. - Você só tem tempo para os garotos, e as fãs, eu estou ficando em, nem sei, terceiro, quarto plano, isso se você não estiver saindo com outra pessoa. – Falou e o meu sangue ferveu, já disse a ela mil vezes que eu não estou saindo com outra pessoa, e o que aconteceu no México foi coisa de uma noite, os meninos e eu saímos para beber e acabamos ficando com algumas garotas, todos eles fizeram as mesmas coisas, mas eu fui o único que me descuidem e deixei que tirassem foto, logo eu o único que não poderia ser visto com ninguém.
-Eu tenho estado muito ocupado com a banda, assim como você também tem estado muito ocupada com a sua banda e as suas fãs. - Falei. – Até parece que você não sabe como as coisas funcionam, temos muitos shows até chegar as férias.
-Mas eu te ligo e mando mensagem, você nem se importa em mandar um sms. - De repente vi seus olhos se arregalarem, ela sempre faz isso quando não quer chorar. - Você prefere estar com eles a estar com a sua namorada, antes mesmo com shows Zev você dava um jeito de nos vermos, me levava aos seus shows para ficar olhando para mim de cima do palco. -
-Kristal, por favor, não começa, você esta acabando comigo, Kristal você precisa entender que eu não mando em nada, eu tenho uma agenda para cumprir e quando eu tenho um tempo livre eu quero relaxar e ficar de bobeira em casa, mas você quer sair, você quer fazer compras, quer ir a vários lugares que eu não estou afim. - Falei. - Você sabe muito bem que eu tento dividir o meu tempo com todos, eu tenho meus amigos, tenho a minha família, tenho as minhas fãs, os garotos da banda e tenho você, são muitas pessoas para dar atenção e além de todos eu tenho a mim mesmo, preciso cuidar de mim, ter um tempo só meu você está com uma grande vantagem comparada aos outros, nós moramos juntos. -
-De nada adianta morarmos juntos se eu nem te vejo em casa, se eu só vejo a sua cara estampada em uma revista ao lado de uma loira que não sou eu. – Ela me olhou com raiva. - Você tem que admitir que prefere estar rodeado de fãs e outras garotas a estar comigo, todo mundo vê isso.-
-Isso não é verdade. - Falei e de repente como se a vida estivesse caçoando da minha cara uma garota de aproximadamente 13 anos surgiu ao meu lado com um sorriso enorme e uma câmera na mão e eu vi o olhar da Kristal se entristecer.
-Zev. - A garota disse em um tom de voz que eu já conheço muito bem, uma mistura de estou nas nuvens com meu Deus não consigo acreditar e vou chorar agora. -Podemos tirar uma foto? Nem acredito que é você mesmo. – Falou me levantei e ela me abraçou tiramos algumas fotos juntos e ela simplesmente não me largava e me apertava tão forte que eu senti o meu estômago ser compactado, mas eu não queria soltá-la nunca, sei que para ela foi um momento único e especial que ficará guardado em sua memória para sempre, e assim que ela foi embora me sentei e apenas sorri.
-Qualquer pessoa te faz sorrir, menos eu, incrível. - Disse Kristal enquanto eu me sentava bem a sua frente como estávamos há minutos antes.
-Vamos embora daqui. - Falei e me levantei, peguei as minhas coisas que estavam sobre a mesa e as coloquei no bolso da jaqueta.
-Não vai esperar eu acabar minha torta? – Ela me olhou ainda irritada
-Seja rápida Kristal, eu tenho outros compromissos, não posso ficar a tarde toda esperando por vocês. –
-Mas deveria. – Ela retrucou e eu esperei impaciente ela acabar.
Assim que saímos do restaurante cerca de cinco paparazzi estavam na porta nos esperando, Kristal como sempre sendo simpática e atenciosa com todos, eu só queria chegar logo até o carro e sair de lá o mais rápido possível, a pior coisa quando saímos juntos é saber que sempre, alguém vai nos seguir e invadir a nossa privacidade, não por mim, mas sim por ela, para vê-la.
Voltamos para casa e após horas e horas de insistência e choradeira da Kristal para que eu a acompanhasse acabei cedendo e indo junto com a minha namorada e as outras garotas da banda para o estúdio de televisão para ajudá-las com o teste de som e o aquecimento vocal, e antes do programa começar eu sai, estava atrasado para o meu compromisso com o Nikolas e se eu não tivesse dito a ele que iria encontra-lo eu voltaria direto para casa, sem pensar duas vezes, minha cabeça estava explodindo, meu humor estava péssimo e eu só queria ficar em paz por pelo menos cinco minutos. Quando eu finalmente cheguei ao local marcado dei o meu nome para um rapaz e ele me indicou a mesa, fiquei feliz e muito confuso ao avistar de longe a Manuela junto com os meus amigos em uma mesa, rindo e se divertindo, será que ela é a garota da qual Nikolas estava falando? Sem perceber que eu não era a única pessoa no corredor levei um grande encontro com uma garota sem noção, segurei em seu braço para que ela não caísse, mas não estou com paciência para pessoas desatentas hoje.
-Me desculpem a demora, eu estava com a Kristal. - Falei assim que me sentei ao lado da Manuela depois de já tê-la cumprimentado com um beijo no rosto.
-Vocês se conhecem? - Dylan perguntou com uma expressão curiosa como se fosse um absurdo e eu confirmei com a cabeça.
-Tem alguém sentado aqui? - Perguntei apontando para o prato e taça que visivelmente estava sendo usados por outra pessoa.
-A minha amiga, Ivana. - Respondeu Manuela e eu imediatamente levantei e me sentei ao lado do Luke. Após alguns minutos uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis apareceu e sentou-se ao lado da Manuela, provavelmente aquela era a Ivana, a mesma garota do corredor.
-Foi para a casa da Manuela que eu fugi na Itália. – Falei me lembrando de Bolzano, eu já havia contado para os garotos que ela era uma amiga e que havíamos nos conhecidos semanas antes, mas quem poderia imaginar que o Nikolas também conhecia a Manuela.
-A Ivana e o Nikolas se conheceram no mesmo dia que nós Zev, enquanto eu estava com você e o Bryan, os dois estavam juntos na festa do namorado da Ivi. – Explicou Manuela enquanto a amiga dela olhava para nós e toda a nossa conversa.
Ivana
Depois de ouvir e ouvir inúmeras reclamações do Maxxie desliguei o telefone e voltei para o meu jantar com os meus amigos, aquele garoto, provavelmente Zev, estava sentado a nossa mesa e conversava com os outros meninos.
-Ivana, esse é o Zev. - Disse Luke apontando para o amigo, que conversava com a Manuela como se ela fosse a única pessoa na mesa.
-Olá. - Acenei com a mão já irritada por ele não ter ao menos pedido desculpa e por estar me ignorando como se eu fosse um grão de areia na praia ele apenas balançou a cabeça e sorriu fraco, ele e a Manuela passaram alguns minutos conversando e a minha cara ao olhar tudo aquilo com certeza era a pior que eu já tenha feito em toda a minha vida, eu não estava entendendo nada, a Manuela é uma pessoa que não faz amizade com todos os tipos de pessoas, na verdade ela é bem chata nesse quesito e mesmo assim ela se tornou amiga de alguém tão rude e incapaz de demonstrar qualquer tipo de sentimento como ele, tenho a impressão de que ele é tão frio quanto Edward Cullen.
-Podemos ir embora? - Falei no ouvido da Manu em italiano e ela concordou, em poucos minutos ela arrumou uma desculpa que nos tirou de lá rápido, eu já estava cansada e com frio.
Já no carro o nosso assunto girava em torno dos meninos, e de como os achamos incríveis, são ótimas pessoas que vão além da fama, são garotos comuns que às vezes não precisam ser tratados como se fossem deuses, provavelmente a sensação de estar rodeado de pessoas que seriam capazes de fazer qualquer coisa que pudessem para ter um simples segundo de atenção não seja algo muito agradável e saudável todo tempo, na verdade eu acredito que seja muito perturbador.
-Sinceramente. - Falei enquanto mexia as mãos no volante e via de relance a Manu prestar toda a sua atenção a mim. -Eu achei o Zev o menos simpático de todos os meninos. - Desembuchei de uma vez.
-Ele deve ter tido um dia ruim, mas assim que você o conhecer melhor vai perceber que ele é uma boa pessoa. - Respondeu sorrindo.
-Eu achei o Luke muito engraçado. - Falei e ela concordou.
-Acho que eu nunca conheci uma pessoa que faz tanta piada. - Ela disse assim que eu parei bem na porta de casa.
-Vocês tem visita. - Falei me referindo ao carro prata parado na frente da garagem da Manuela. - Quem será?- Falei, os olhos da Manuela estava arregalados e ela estava claramente nervosa.
-Eu espero que não seja más notícias. - Ela me respondeu e se soltou do cinto.
-Não vou descer, deve ser algum amigo dos seus pais, amanhã nos vemos. - Falei nos despedimos e ela desceu do carro, entrou para casa e acenou com um tchauzinho antes de fechar a porta, entrei com o carro dentro da garagem, e finalmente pude relaxar desse dia interminável e profundamente irritante.
Manuela
-O que você quer aqui? - Falei assim que entrei em casa e dei de cara com o Maxxie sentado no sofá da minha casa, a Ivana não sabia, mas eu conheci o carro dos pais do Maxxie assim que ela estacionou. - Chad, Madalena. - Cumprimentei os pais do Maxxie que estavam sentados ao lado dos meus.
-Você foi viajar, queríamos saber como foi a sua viagem lindinha. - Disse Maxxie que se levantou do sofá e veio até mim e beijou o meu rosto.
-Foi muito bem obrigada. - Respondi. - A Rally e a Soph estão ótimas, meus avós também, se quiserem ver as fotos a minha mãe pode mostrar, agora se vocês não se incomodam eu vou subir, tive um dia muito cheio e preciso descansar. - Falei e sem esperar qualquer resposta de algum deles caminhei em direção aos meus pais, beijei os seus rostos e subi para o meu quarto, entrei no banheiro como se eu fosse a única pessoa dentro de casa liguei o chuveiro e entrei no boxe, senti a água quente entrar por todas as mechas do meu cabelo e após 10 minutos de banho ouvi a porta do meu quarto ser aberta, provavelmente minha mãe pronta para me dar uma bronca por ter sido grosseira com os pais do Maxxie, assim que sai do banho já com o meu pijama dei de cara com o Maxxie sentado na minha cama, com o meu celular na mão e esperando eu sair do banheiro.
-Eu estava pensando. - Disse Maxxie antes de eu falar qualquer coisa. -Eu deveria ir para Itália também. - Falou enquanto desbloqueava o meu celular com a minha senha óbvia, a data do meu aniversário.
-Você sabe falar italiano? Alemão? - Ele negou com a cabeça. - Quando eu for à próxima vez você vai junto. - Falei
-Não Manuela, eu preciso fazer isso sem você, a minha mãe finalmente está aceitando o nosso relacionamento e eu preciso mostrar a ela que eu posso fazer isso. – Ele se levantou da cama e veio em minha direção, segurou os meus braços com forças e olhou bem no fundo dos meus olhos. – Eu tenho esse direito e você sabe muito bem disso. -
-Me desculpa, mas eu não confio em você sozinho com a minha família. - Falei enquanto olhava para os seus olhos negros cheios de raiva, naquele momento eu nem me importava que ele fosse fazer alguma coisa, os meus pais estavam bem a baixo de nós e a minha irmã no mesmo corredor, qualquer barulho que eu fizesse chamaria atenção de todos. - Não confio hoje, não vou confiar amanhã e nem depois de três dias de morta. -

UM FAZ DE CONTA Onde histórias criam vida. Descubra agora