Domingo, 28 de julho de 2013, 19:00 pm.
Manuela
- Eu passei uma semana atrás de você. - Ivana já estava reclamando a mais de uma hora. - Você acha que pode sumir assim, sem dar noticia para absolutamente ninguém, eu te levei a uma festa e você sumiu, e se tivesse acontecido alguma coisa com você? O que eu ia falar para a sua mãe? Eu quase enlouqueci aqui sem saber onde você estava com quem você estava e se você esta bem, se você estava segura. - Ela falava e eu apenas ouvia tudo sentada na minha cama enquanto ela caminhava de um lado para o outro do meu quarto. - Você não teve o mínimo de consideração comigo, eu liguei varias e varias vezes e você não me atendeu, desligou o celular e agiu como se estivesse morta, eu estou decepcionada com você Manuela, você não se importou se eu ficaria preocupada ou não. -
-Eu estava segura, falei para você não se preocupar. - Eu estava tão calma quanto um lago na primavera o que pareceu irrita-la ainda mais.
-Sim você estava tão segura que os seus braços estão roxos, e o seu maxilar não está diferente. - Ela falava enquanto se aproximava para olhar. - Você no mínimo deve ter entrado em alguma briga. - Ivana me olhava fixamente e tentava tocar a minha pele.
-Ivana para, já passou, eu estou bem, você não precisa se preocupar com nada. - Me levantei da cama e fui até o banheiro.
-Eu preciso me preocupar sim, porque a minha amiga ficou sem dar notícias por uma semana, e de uma hora para outra aparece em casa toda roxa sem querer me contar o que aconteceu?- Ela falava em alto tom enquanto me olhava indignada passar base no pescoço para esconder um pouco das marcas.
-Eu estava com o Bryan e um amigo dele. - Eu a olhei pelo espelho do banheiro e vi seus olhos me desaprovarem.
-Enquanto você estava praticando seu ritual de sadomasoquismo eu estava em casa preocupada com você. - Ela parecia decepcionada - Você é muito egoísta. - De repente ela virou as costas e saiu do meu quarto.
Ivana
-A Manuela já apareceu?- Perguntou Maxxie logo que chegou ao meu lado e encostou-se ao armário da Manuela a minha direita como de costume.
-Bom dia Maxxie, hoje é uma linda segunda-feira não acha? Eu estou bem sim, obrigada por perguntar e sim, a Manuela já apareceu, mas ela não quis me dizer onde estava, mas garanto que isso também não é da sua conta amor. - Eu o olhei e ele estava sem camisa, pronto para treinar e foi aí que eu vi todo o seu pescoço até um pouco abaixo da clavícula com estreitos e cumpridos vergões, a pele já não estava mais tão irritada, mas ainda era possível ver nitidamente os caminhos em vermelho havia outras marcas roxas um pouco mais antigas, como se ele tivesse se envolvido em uma briga onde provavelmente ele apanhou muito, mas mesmo com a minha atenção voltada para aquelas marcas não pude deixar de notar o seu peitoral definido, resultado de alguns anos de treinos pesados. -O que aconteceu Maxxie? Quem te arranhou desse jeito? Por que você está todo roxo? - Perguntei preocupada enquanto passava levemente o meu dedo indicador sobre a sua pele.
-Não foi nada Ivana. - Ele virou o rosto para que eu parasse de observar.
-Maxxie, me fala o que aconteceu! Quem te machucou assim?- Não seria possível que ele tinha se envolvido em uma briga, como eu não tinha percebido isso antes? Por um instante passou pela minha cabeça a imagem da Manuela também machucada, mas não sei se seria possível ela ter machucado tanto ele, ela precisaria espanca-lo para que aquelas marcas ficassem tão aparentes.
-Já disse, não foi nada, esquece isso Ivana. - Ele parecia ter se irritado com as minhas perguntas, e isso só me dá a certeza de que tem realmente algo errado e se tem uma coisa que eu detesto é ser a ultima, a saber de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAZ DE CONTA
FanfictionTudo começa quando temos que fazer uma escolha, era uma tarde chuvosa quando Manuela decidiu que guardaria aquele segredo de tudo e de todos para sempre. "-Você agiu sem pensar e agora as consequências estão chegando, você precisa assumir o que fez...