𝐒𝐈𝐗

982 121 54
                                    

ANTHONY;

A sala que a atendente nos proporcionou era pequena, úmida e fria. Isso que dá deixar quatro garotos pão-duros escolher o local do rolê.

NOT STONKS!

Outra coisa que é bom e ao mesmo tempo não, imitar o Luba, eu deveria parar com isso, faço isso até mentalmente, eu hein. O pessoal estava sentado no sofá de couro preto enquanto ouvíamos a péssima apresentação de Sophia e Hailee.

— Vai amor! Cê tá linda!!! — baba ovo do Payton gravava a apresentação de sua namorada, Joey estava ao meu lado tentando conter seu ciúmes por sua irmã, acho que um dia ele explode ou mata o Payton de vez.

Eu me apaixonei pela pessoa errada! — Sophia se esforçava para chegar no tom e tentava não cantar errado, mas isso era quase impossível. — Ninguém sabe o quanto estou sofrendo... — Agora era vez de Hailee estourar meus tímpanos.

— Por que você está fazendo essa careta, meu bem? — Ellora sussurra em meu ouvido fazendo com que sua voz ficasse abafada, o que me fez arrepiar levemente. — Parece que você nem tá gostando...

— Gostando de você falando meu bem? Pode me chamar até de cadela, eu sou mesmo. — dei de ombros e recebi um leve tapa em meu braço, sei que ela não estava falando sobre aquilo mas errado eu não estava, eu sou cadelinha dela. — Elas estão berrando e cantando tudo errado.

— Essa é a graça de vir em Karaokê. — diz sendo o mais óbvia possível. — E para de ser careta, tá parecendo um velho, eu hein. — ri da sua comparação, eu realmente estava parecendo um velho naquele dia.

— Já que vocês não prestaram atenção na minha apresentação, vocês canta agora! — Sophia entrega o microfone eletrônico na minha mão  e em seguida já nego em participar dessa brincadeira.

— Nah, eu não vou participar dessa vergonha.

— Anthony, você tá de tpm? só pode! — josh cruza os braços indignado, talvez eu to mesmo, hoje eu chorei porque derramei chocolate na minha blusa.

— Canta "Marilia Mendonça" pra ele, Lora! — Joey deu a ideia entregando o microfone para a morena de olhos claros, eu que lute.

— Ihhh música de corno. — Nessa zomba.

— Cala a boca, Nessa! — Hailee deu um peteleco no ombro de sua amiga. Pelo menos alguém me respeita. — Vai lá Lora, canta Marília Mendonça para o corno!

— Ah vão a merda! — exclamo revirando os olhos. — Vai lá, pode cantar minha música de corno.. eu mereço.

— Ah gente, tadinho dele. — Payton me abraça por dó, recebendo inúmeros "cala a boca, payton". — Ain, credo vocês são horríveis.

— Silêncio, Payton! Eu vou cantar agora. — Ellora fez todo mundo se calar e subiu no mini palco que havia ali, a luz se concentrou em seu rosto, fazendo toda a minha atenção focar nela, apenas nela.

Boa sorte, Anthony.

É, eu sou um bobo apaixonado e completamente rendido, eu realmente vou precisar, também tenho que parar de falar com o meu subconsciente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀 || ANTHONY R. Onde histórias criam vida. Descubra agora