𝐎𝐍𝐄

1.7K 176 115
                                    


ELLORA;

Após a morte de meu pai, eu sofri um trauma causando um leve dano em meu cérebro. Para ser exata, eu tenho Amnésia Dissociativa onde ocorre repressão de memórias importantes. Essa perda da memórias, geralmente é relativa a acontecimentos importantes recentes, a pessoa pode esquecer alguns dias, meses ou até anos. Alternativamente ela pode esquecer informações pessoais como nome, idade, telefone, endereço, cidade natal, nome de parentes, períodos de anos ou eventos importantes. Bom, eu esqueci algumas coisas como a data de aniversário da minha mãe, o sobrenome da minha melhor amiga ou o ano passado no qual eu vivi com o meu pai.

Minha cidade natal é Whittier, Califórnia. Ano passado por conta de problemas na escola, meu pai convenceu minha mãe a deixar eu morar com ele em Los Angeles, assim eu teria novas oportunidades. Mas por conta do seu falecimento tive que voltar a morar com a minha mãe, o que eu não acho ruim, particularmente.

Eu cheguei aqui hoje de manhã para ser exata, hoje faz duas semanas do falecimento de meu querido pai e digamos que eu estou bem melhor. A primeira coisa que fiz assim que cheguei foi ligar para a minha melhor amiga, Sophia, estava morrendo de saudades da morena bronzeada.

Marcamos de nos encontrar na confeitaria de minha mãe, como eu estava de férias parti na missão de tentar ajudar a minha mãe a cuidar da loja, Sophia chegou na confeitaria acompanhada de Hailee e Joey.

— Meu deus, que saudades! — Sophia correu em minha direção me abraçando, seu cheiro doce de cereja e morango fez com que me lembrasse de seus abraços quentinhos.

— Birlem, sempre tendo os melhores abraços... — sorri retribuindo fortemente seu abraço, sei que não foi uma
conquista tão grande lembrar seu sobrenome, mas estava contente com isso.

— Ok, cabeça oca. — Joey separa Sophia dos meus braços. — Minha vez. — diz com um sorriso bobo em seus lábios.

— O abraço da birlem cheirosa é melhor. — brinco fazendo o Joey murmurar um "cala a boca", estava com saudades desse seu jeito grosso.

— Cabrito, sai! Minha vez de desfrutar o momento com minha namorada. — um sorriso surge em meus lados assim que recebo um abraço apertado de Hailee, era engraçado receber eles aqui e apenas com o cheiro lembrar de pequenas coisas como quando éramos apenas crianças enquanto brincávamos na rua ou o dia em que todos nos conhecemos.

Meu cérebro me deixava confusa ás vezes, ele não se decide nunca...

Lora, como o resto do pessoal ainda não te viu hoje, podemos marcar de todos nos encontrarmos em sua casa? — Joey pergunta com os olhos pendurados em seu celular, provavelmente falando com nosso grupo de amigos.

— Tenho escolha? — pergunto encarando o moreno em minha frente e o mesmo nega. — Tá, podemos marcar sim!

— Vai ter comida? — Hailee pergunta chamando nossa atenção, enquanto estávamos conversando a garota se localizava no caixa comprando os biscoitos caseiros especiais de minha mãe fazendo com que ríssemos daquela situação. — O que?! eu tenho fome gente.

— É, nós sabemos. — Sophia se aproximou da morena roubando-lhe um biscoito. — Podemos pedir uma pizza ou sei lá.

— Joey paga! Você que deu a ideia, então você paga. — disse simples.

𝐀𝐌𝐍𝐄𝐒𝐈𝐀 || ANTHONY R. Onde histórias criam vida. Descubra agora