...

39 1 0
                                    


Marcos não consegue acreditar no que ele estava vendo. Ele começou a pensar que ele estava sonhado. Foi então que ele decidiu levantar e ir ate o local, foi então que caiu a ficha que não era um sonho, mais um terrível e triste realidade.

Com o que aconteceu, ficou ainda mais complicado de solucionar o caso, e uma pergunta não queria sair da cabeça de marcos, "porque tudo isso está acontecendo?"

Foi quando todos os 6 chegaram, estava chovendo muito, todos ficaram chocados com estavam vendo, pois nunca tinha visto algo assim em News tex. Eles estavam vendo o corpo do gerente da pousada estirado no chão todo ensanguentado.

Elizangela rapidamente liga para a polícia, ela estava desesperada com tudo o que estava acontecendo, sua voz estava tremula, não conseguia falar direito. Foi então que Gabriel pega o telefone da mão dela e fala com os policias o que tinha acontecido e aonde eles estavam.

Enquanto Gabriel falava ao telefone, três tentavam acalmar Elizangela, ela estava em estado de choque, não estava acreditando naquela situação. Marcos decide então procurar pistas no local sem mexer nas provas do crime, ele achou algumas pistas do porque tinha acontecido aquilo com ele.

Após a policia chegar, marcos os leva até a sala das filmagens, e explica as coisas que vem acontecendo e diz que a pessoa ou o grupo tinha ido longe demais, pois ele não sabia ao certo quantas pessoas estavam envolvidas nisso.

Como sempre, as filmagens não mostravam nada, os policias pegaram todas as gravações e mandaram para os legistas analisarem tudo nos mínimos detalhes. Marcos lembrou que também tinha as gravações do local.

Foi então que ele decide falar com os policiais que ele tinha espalhado pela pousada câmeras bem pequenas para tentar solucionar o caso que ele tanto se empenhava para resolver. Ele os leva ate o seu quarto e mostra o local que ele monitora as coisas. Ele chega a comentar que ele tinha a autorização do dono da pousada.

Ele abre os arquivos aonde estão as filmagens e consegue ver minutos antes de tudo acontecer. Os policiais começam a desconfiar dele, pois ninguém por vontade própria faria isso que ele está fazendo, mais nas cenas a seguir, ele e eliminado de qualquer suspeita.

Marcos naquele momento ficou sem reação. Ele não sabia o porque aquela pessoa estava fazendo aquilo. Marcos então começa a chorar pois não queria que nenhum dos seus amigos fossem presos por assassinato.

Os SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora