Confissão

22 2 0
                                    

"A muito tempo eu tenho um sentimento reprimido dentro de mim. A muito tempo eu não dei como colocar isso para fora. Eu sei que isso não me da direito de fazer coisas horríveis, mais as coisas não vão parar enquanto eu não conseguir o que eu quero.

A muito tempo a traz, eu conheci uma garota e me apaixonei de primeira, e daquele dia em diante, decidi me aproximar dela. Creio que ela não faça a mínima ideia de que eu sou apaixonado por ela, mais quero que saiba que eu faço de tudo para ter como namorada e como futura esposa.

Ficamos mais próximos, criamos intimidades, mais não do jeito que eu queria, pois você só me via como amigo. Isso partia meu coração, mas eu vou até o fim por você. Um grupo foi criado, eu estava lá só por você, não me importo muito com os outros, pois eu não gosto muito deles.

Eu finjo ser amigos de todos, mais não sou, finjo ser alguém legal, mas na verdade, sou totalmente ao contrário do eu demonstro ser. Conto mentiras sobre mim para tentar fazer com que sintam pena de mim, acredite, nem tudo que eu falei para vocês e verdade.

Com 5 anos eu assassinei os meus pais pois não aguentava olhar para cara deles, fiz tudo com muito cuidado, para que parecesse que fosse de acidental. Nunca confiei em ninguém pois não sei se os outros são iguais a mim.

Eu sou o mais inteligente da turma, mais finjo ser "burro" para não mudar a minha reputação. Não tenho medo de ninguém, e todos sabem disso, pois meu pai antes de matá-lo, me torturou bastante para eu não ter sentimentos.

Ele pensava que fazendo isso eu iria me tornar um agente implacável (ele era um ótimo agente infiltrado e gostava muito de filmes de espiões), mais uma coisa eu aprendi com ele, não ter medo de nada e nem arrependimento do que eu fiz.

Eu criei um ódio mortal de todas as pessoas da face da terra, pensava que todos eram iguais ao meu pai, mais quando eu a conheci, tudo mudou, meu ódio do mundo foi passando, ela me "fez mudar", mas eu não nasci para ter nada na vida.

Eu comecei a perceber algo diferente nela, o semblante dela começou a mudar, parecia que ela estava ficando apaixonada. Pensei por um instante que era por mim, mas logo percebi que era por outra pessoa, e esse sentimento parecia ser reciproco com ela. Minha vontade era de matar ele na mesma hora.

New tex e uma cidade tranquila, tranquila até demais, não poderia matá-lo ali, pois iria ficar muito na cara. Por isso bolei um plano de fazer isso um pouco mais longe, e tentar fazer em lugar público, pois assim diminuiria as suspeitas sobre mim.

O primeiro passo foi muito fácil, todos saíram da cidade, o difícil foi conseguir fazer com que ele saísse da pousada. Então bolei um plano de atormentar ele, e obriga-lo a sair de lá. Peguei o celular e o notebook dele, ele nunca desconfiaria de mim, pois éramos "próximos".

Depois de um tempo ele resolveu sair, mas ele sempre estrava acompanhado. Foi quando eu percebi que com essa situação os dois ficaram mais próximos e eu comecei a voltar a pensar como antes e agir como antes.

Foi então que eu descobri que ele e o dono da pousada estavam tramando algo, comecei a vigia-lo também. Foi quando eu comecei a reparar que tinha muito mais câmeras que o normal, eu sabia tudo o que acontecia dentro daquele lugar, pois eu tinha controle sobre as câmeras, menos as novas.

Tentei saber aonde era a central de controle das novas câmeras, mais não consegui, pois codificaram o ip dos servidores, cada hora que eu tentava hackear, aparecia um ip diferente.

Decidi ir para a ação, e ameacei o dono da pousada, tentei forçá-lo a falar aonde o Marcos tinha o controle das novas câmeras. Mesmo sendo torturado ele não quis falar. Foi então que decidi me expor e executa-lo em frente às câmeras.

Hoje você sabe quem sou eu e o que eu fiz.

Quero que saiba que não vai ser a última vez, saiba que para onde quer que você vá, eu vou estar te observando e pronto para acabar com você. Eu sei tudo sobre você, sei seus pontos fracos, posso fazer um inferno na sua vida.

Você foi salvo pelo dono da pousada hoje, mais será que vai ser salvo mais uma vez?

Fique esperto, não de bobeira, pois por qualquer vacilo e descuido seu, perdera a sua vida.

O recado está dado.

Fique esperto, não só você marcos, mais todos os outros que estão com você.

Só mais uma coisa, quem entrar no meu caminho vai morrer, inclusive quem eu amo.

Ass... @"

Os SeisOnde histórias criam vida. Descubra agora