Mafia au(part 2)
>>>>>Capítulo +18 se não gosta não leia!!!!<<<<<
"Como assim você me quer?!"- você falou brava- " Você mentiu para mim por oito anos,você era meu melhor amigo mas agora eu tenho medo de você, nós prometemos nunca esconder nada um do outro e nem mentir, mas você mentiu para mim, me sequestrou e me prendeu em uma cama, ei estou com os pulsos machucados, você é louco eu nunca mais quero te ver, você é um idiota eu te odeio!" - você falou tudo sem nem pensar
"Eu sei que te machuquei,mas eu não contei porque não queria te machucar, eu sabia que você ficaria assim, então não te contei porque... Eu te amo"- respondeu ele olhando para a janela *foto* quase sussurrando o 'eu te amo'
Você via que ele estava arrependido afinal você conhecia ele muito bem, e você sabia que ele estava sendo sincero mas... Ele te escondeu algo tão sério.
"Bambam"- você falou baixo com um leve receio- "eu também te amo, mas você não deveria ter feito isso"
"Eu sei, mas eu não queria colocar a sua vida em risco, porque se você ficasse sabendo você seria morta, eu só te contei agora, porque sabia que nada aconteceria com você"- Bambam falou olhando para você
Ele olhou profundamente nos seus olhos e foi em sua direção,quando ele chegou até ti logo lhe deu um beijo quente e necessitado e... Nossa você bem sabia o quanto aquele beijo é incrível. O beijo esquentou cada vez mais e ele te pegou no colo e te levou até um sofá que havia ali,os beijos foram descendo e ele começou a depositar chupões em seu pescoço.
Ele abriu sua blusa social com certa agressividade com certeza ele deve ter arrancado alguns botões.
Logo o mesmo tirou seu sutiã e logo abocanhou seu seio direito massageando ao mesmo tempo o seio esquerdo. E céus só você sabia a sensação, ele parou de brincar com seus seios e se levantou logo arrancando a sua calça junto com sua calcinha, você fechou as pernas sem dar tempo dele fazer nada."Abre as pernas"
"Por que eu faria isso?"- você o questionou provocando-o
"Porque eu posso te fazer gozar e te dar a melhor tarde e noite de todas"- respondeu ele simplista.
Você abriu as pernas dando a ele a melhor visão que ele já teve
"Você ficar perfeita assim"- disse o mesmo olhando-a
Ele abaixou e deixou um selar em sua intimidade. Mas começou a distribuir beijos em sua coxa calmamente, você estava aproveitando a sensação até que derrepente ele abocanhou sua intimidade e chupou de uma maneira maravilhosa. Depois de um tempo você começou a gemer um pouco mais auto.
"Isso mesmo minha vadiazinha geme mesmo"- falou ele voltando rapidamente a te chupar
"Banie eu v-vou gozar"- você falou com a voz tremula
"Isso mesmo putinha goze, faça essa bucetinha molhar a minha cara inteira"-falou o mesmo.
Após isso você gozou, e ele se deitou ao seu lado te abraçando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎Imagines Kpop
Random{Hiatus} • Imagines de kpop ° hot/cute ° Hard stan/Soft stan ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~