Oi gente💕
Vim aqui para anunciar algumas mudanças na maneira em que o conteúdo do livro é apresentado. Calma, o livro continuará sendo sobre pop asiático (kpop e k hiphop - Cpop) porém farei algumas alterações no design do livro, então está aqui tudo que irei fazer para que vocês não estranhem a mudanças repentina.
•Imagines•
Os imagines continuarão basicamente os mesmos, porém:
1- Não colocarei mais o nome do(a) idol no título, colocarei o nome do imagine em si;
2- Procurarei fazer mais imagines;
3- Não farei nenhum imagine que romantize o estupro, relacionamento abusivo,incesto ou algum tipo de distúrbio psicológico, ou problemas como depressão, ansiedade e crise de pânico. (Pois tenho depressão e ansiedade e já passei por um relacionamento abusivo e sei o quanto as pessoas sofrem com isso, e pessoas sem o mínimo de noção romantizam isso como se fosse algo glamouroso mas NÃO É );
4- Continuarei fazendo imagines +18 e imagines fofos, sempre avisando que tipo de imagine é.
•Reactions•
As mudanças nos reactions são:1- Não farei só um react por capitulo, farei dois, com temas diferentes mas com o mesmo idol;
2- tentarei postar 1 react no intervalo entre um imagine e outro
(EX: Imagine-reaction-imagine-reaction e assim sucessivamente) isso só não será feito enquanto eu estiver postando os pedidos;3- Quando o wattpad não permitir gif colocarei uma foto.
•Games•
Os games serão atividades de interação que postarei de vez em quando.1- Voltarei a postar o "Você Prefere";
2- Começarei a postar alguns "Screenshots game";
3- Não tenho período exato para postar os games, porém tentarei fazer com que aconteça pelo menos entre um imagine.
(EX: Imagine- Reaction-Imagine-Game);4- Os games serão de grupos e solistas diversos assim como os imagines e reactions.
•Pedidos•
Nos pedidos as mudanças são bem poucas mas vamos lá:1- Como já fiz dessa vez mas só quem fez o pedido ficou sabendo terá uma ficha para se responder na dm(caixinha de mensagens) para que seu pedido seja aceito.
(EX:(Essa é a nova ficha↑↑↑↑)
2- Os pedidos serão abertos uma vez a cada mês;
3- Os pedidos serão fechados em um prazo de dois(2) dias após serem abertos;
4- Não farei nenhum pedido com os temas: Estupro, Relacionamento abusivo,Incesto,ou algum Tipo de distúrbio psicológico(como Infantilismo) ou problemas como Depressão, Ansiedade e Crise de pânico exatamente pelo motivo que já falei nos imagines.
•Dúvidas•
1- Posso fazer pedido com o tema Daddykink e BDSM?
Resposta: Sim, por mais que Daddykink tenha o baby(sub) não tem nada a ver com Infantilismo. Pois o baby no Daddykink só faz o papel de obediência e submição, e o infantilismo é um complexo em que a pessoa acha que é um bebê ou uma criança.
(EX: Daddykink= Fetiche. Infantilismo= transtorno)2- Como saberei quando é um imagine ou um reaction?
Resposta: No imagine colocarei um título
(EX: "My first love")
E no reaction eu colocarei o nome do(a) idol no lugar do título.
(EX: Jisung(Nct))3- Você aceitará pedidos pelos comentários do livro?
Resposta: Não, os pedidos só serão aceitos pela dm, e caso você não consiga me mandar dm me avise nisso comentários e eu te chamarei na dm para resolvermos tudo sobre seu pedido.
4- Quando os pedidos estiverem abertos eu posso pedir algum game?
Resposta: Infelizmente não, os pedidos são totalmente focados em imagines e reactions.
5- Posso pedir um imagine com algum shipp?
Resposta: Claro, desde que você respeite os outro shipps e que não seja com nenhum dos temas que eu não aceitarei.
[][][]•[][][]•[][][]•[][][]•[][][]•[][][]•[][][]
Bom espero que eu tenha esclarecido tudo, e caso você ainda tenha alguma dúvida pode deixar nos comentários.
Beijos💕
~IC~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎Imagines Kpop
Random{Hiatus} • Imagines de kpop ° hot/cute ° Hard stan/Soft stan ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~