🌸 My First Love 🌸

2.9K 53 2
                                    

Pedido de: kaakto

Imagine: Jisung(Nct)

🌸Imagine soft/cute🌸

Jisung e Sn eram amigos desde a infância, viviam juntos e até estudavam juntos na mesma escola na mesma sala, bom, eles eram inseparáveis. Os dois sempre compartilhavam seus segredos independente de quais fossem, conversavam sobre tudo desde as coisas mais idiotas e sem sentido até coisas sérias, e nessas conversas o assunto relacionamento estava incluso, Sn sempre falava sobre as pessoas que ela gostava mas Jisung nunca falava sobre gostar de alguém, Sn até chegou a pensar sobre o mesmo ser assexual ou arromântico mas esse pensamento caiu por terra um dia.

Lá estavam Jisung e Sn tendo um dia comum na escola, estava na última aula e sendo bem sinceros não prestavam atenção em nada do que o professor falava, pois estava trocando bilhetinhos, eles nem se importavam, aquele professor estava repetindo a mesma coisa diversas vezes, então a última aula foi assim, eles trocando bilhetes enquanto o professor falava.
Depois que a aula acabou os dois foram embora juntos.

"Sung vamo' lá para casa? Minha mãe queria te chamar para jantar"

Jg- H-hoje não dá bem, tenho que resolver algumas coisas

"Ah ok, então pode ser numa próxima vez"

Quando você terminou essa frase vocês chegaram em frente a a sua casa, vocês se despediram, ele foi para a casa dele, e você entrou na sua.

Na casa de Jisung o mesmo estava sentado em sua mesa de estudos focado em escrever a declaração que o mesmo faria para ti. Ele já havia escrito desistido e reescrito várias vezes, mas quando finalmente o mesmo conseguiu com que ficasse perfeito ele guardou o papel dentro da mochila do mesmo, para que não esquecesse.

                            [...]

No dia seguinte tudo seguia normal até que Jisung fala que precisava conversar com você sério e disse para que na hora do intervalo você fosse para trás do ginásio. Quando deu a hora do intervalo você fez o que o mesmo pediu e quando chegou lá viu o garoto com um papel nas mãos sentado lhe esperando, e quando a viu se levantou rapidamente.

Jg- Ok Sn preciso abrir o jogo com você.- ele falou e logo ia começar a ler, mas quando te olhou novamente e se aproximou de você ele se perdeu no brilho do seus olhos e começou a falar tudo que sentia sem ler nada do que estava escrito no papel.

Jg- Eu sou apaixonado por você Sn, eu sei que não deveria sentir isso, mas é inevitável, você é incrível, inteligente, legal, engraçada e perfeita do seu jeitinho, e eu amo tudo em você desde a pontinha do seu dedinho do pé até seu último fio de cabelo, acho você a melhor pessoa que já conheci, você é forte e nunca tem medo de demonstrar o que pensa, e ainda bem que tu existe para me ajudar e me acolher quando tudo está triste e ensinar que não é não e que a vida é bem melhor quando se dá amor, e com sua personalidade amante de animais e flores, amante de filmes, música e jogos, com o seu jeito sincero de ser, a sua pele, o seu cabelo, seus olhos, seus lábios, seu tamaninho, suas bochechas e tudo em você, até mesmo suas "imperfeições" te tornam perfeitas, acho que te amo tanto porque você não tem medo de esconder o seu jeito, e a única coisa que eu quero é que você me dê uma chance.

Você não conseguiu falar nada pois o mesmo logo selou seus lábios em um beijo doce cheio de carinho. Ok ele podia não ser a pessoa perfeita, e nem você era a única coisa que realmente importa é que vocês ficam perfeitos juntos.

 Ok ele podia não ser a pessoa perfeita, e nem você era a única coisa que realmente importa é que vocês ficam perfeitos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi gente💕

O imagine foi meio curto mas eu realmente espero que tenha ficado bom.
E para todos que fizeram o pedido dentro do prazo eu juro que tentarei faze-los o mais rápido possível.

Beijos💕

~IC~

✎Imagines KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora