🐉Mყ Ⴆσʂʂ 🐉

2.7K 30 2
                                    

Pedido:Anônimo
Idol(s): Mina & Chaeyoung (Twice)

⚠Esse capítulo é +18, se não gosta não leia⚠

  Chaeyoung era a presidente de uma multinacional gigantesca, conhecida no mundo inteiro, várias sedes nas principais capitais do mundo, se havia duas coisas que essa empresa tinha era poder e muito muito dinheiro. Chaeyoung sempre foi uma pessoa bem séria e centrada em seu trabalho, mas apesar disso sempre foi gentil com os outros funcionários, ela nunca tratou ninguém mal, e por conta da beleza estonteante da mulher, e também de toda a sua educação muitas pessoas da empresa queriam ter algo a mais com Chaeyoung, e mesmo sabendo de tudo isso a mulher nunca teve nenhum outro tipo de relação com os funcionários que não fosse de trabalho. Até que a nova funcionária chegou e mudou tudo isso, Mina Myōi era o nome dessa funcionária, que logo ao chagar fez com que Chaeyoung se interessasse pela mesma, o jeitinho fofo da outra garota, sei sorriso gentil, seu jeito de falar, sua educação, sua beleza, era tudo diferente dos outros, Mina tinha algo que chamava muito a atenção de Chae que apenas se deixava levar pelos encantos da garota, que apesar de gentil e educada adorava provocar sua chefe, sempre esfregando suas pernas na da outra mulher, se aproximando demais, entre outras coisas. Como Mina era assistente pessoal de Chaeyoung as mesmas tinham muito contato, e isso fez com que tudo ficasse mais fácil para Chaeyoung.
  Chaeyoung queria aquela garota, ela não estava apaixonada, sexo casual existe e Chae gostaria de provar um pouco disso, mesmo que fosse apenas por um momento.

  Em determinado dia Chaeyoung tomou coragem e chamou Mina até sua sala, a garota foi imediatamente, é claro que Chae não iria apenas se pegar com a garota, ela também queria alguns relatórios que havia pedido para a outra mulher. Quando Minha chegou logo entregou os relatórios e foi se retirando da sala, mas Chaeyoung a puxou pelo braço, e imediatamente a beijou da maneira mais calorosa possível, Mina logo se deixou levar pela boca da outra e aprofundou o beijo, e Chae empurrou a outra até sua mesa, sentou a garota em sua cadeira interrompendo o beijo e empurrou tudo da mesa para o chão, deixando apenas seu computador em cima da mesma. Voltou a beija a de cabelos pretos e a puxou, colocando-a na mesa, Mina apenas beijava Chae torcendo para que aquilo durace para sempre, quando Minha sentiu as mãos de Chaeyoung dentro de sua saia abriu as pernas rapidamente facilitando o acesso de Chae a sua intimidade. Chae passou seus dedos na intimidade de Mina por cima da calcinha mesmo, e sentiu Mina se arrepiar, quando a mesma finalmente tirou a calcinha da outra e acariciou seu clitóris sentiu Mina estremecer, elas duas queria aquilo como ninguém, Chaeyoung penetrou dois dedos na mulher a sua frente que gemeu o nome da mesma em aprovação e que delirava com cada movimento que Chae fazia com os dedos dentro de sua buceta molhada.
Chaeyoung se sentou em sua cadeira com Mina ainda sentada na mesa, abriu um pouco mais as pernas da garota, a puxou um pouco mais para a ponta de mesa e logo abocanhou aquela bocetinha sedenta, e Mina gemia mais e mais com a boca de sua chefe em sua intimidade. Mina logo gozou na boca de Chaeyoung, que lambeu tudo, sem deixar nenhum pinguinho escapar.

Chaeyoung se levantou, tirou a saia de Mina, e logo a blusa da mesma também, fazendo o mesmo com ela mesa, deitou Mina na mesa e subiu em cima da garota, rebolando fazendo com que suas bucetas entrassem em contato uma com a outra, Mina tirou o sutiã de sua chefe e abocanhou seus seios, dividindo o carinho entre um e outro, Chaeyoung estava de olhos fechados rebolando e aproveitando todas aquelas sensações, que a faziam delirar. Depois de um tempo, Chave se deitou na mesa e Mina se levantou, logo se curvando para chupar a buceta da outra mulher, que esperava ansiosamente por tudo isso. Aquela buceta inchada e molhada chamava Mina, revelando a ela uma das maiores tentações existentes, o corpo de Chaeyoung, Mina lambeu aquela buceta até que a outra garota gozasse e as duas tivessem de se vestir. Quando isso aconteceu as duas se vestiram rapidamente, e quando Mina iria sair Chaeyoung a diz uma coisa:

Cy- Você vai embora comigo hoje, e não reclame, irei lhe fazer ficar felizinha eu juro.

E logo deixou a outra garota sair, e Mina saiu daquele local com um sorriso no rosto, e sempre que relembrava daquilo sentia um calor e um arrepio percorrer todo o seu corpo, a fazendo ter todos os pensamentos mais impróprios possíveis para se ter em seu local de trabalho.

E logo deixou a outra garota sair, e Mina saiu daquele local com um sorriso no rosto, e sempre que relembrava daquilo sentia um calor e um arrepio percorrer todo o seu corpo, a fazendo ter todos os pensamentos mais impróprios possíveis para se ter...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente💕

Primeiramente queria agradecer a todos que me compreenderam quando falei sobre os atrasados nas atualizações. Sério muito obrigada, eu realmente estava com medo de vocês ficarem irritados.

Segundamente, eu espero que tenham gostado do capítulo, e que quem pediu esteja satisfeito.

Beijos💖

~IC~

✎Imagines KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora