Pedido de: KpopKpop030
Idol: The8(Seventeen)⚠Capítulo +18 se não gosta não leia⚠
Sexo... Uma das coisas que os adolescentes mais sentem vontade de fazer, afinal os hormônios estão enlouquecidos e são como uma bomba, a qualquer momento explode e de adeus ao sossego. Com Minghao não estava sendo diferente, o garoto não era mais virgem, porém parecia que o mesmo ainda não havia perdido a virgindade, pois sua vontade era de um garoto de quinze anos que não aguenta mais ficar sem transar, mesmo que Minghao estivesse com 17 anos.
Com Sn era diferente, a garota também já havia perdido a virgindade, porém não sentia nem metade da excitação de seu melhor amigo,ela apenas levava tudo na boa, e se algum dia ela sentisse vontade transar faria, porém ela nem se preocupava.Em um dia qualquer onde Sn estava em sua escola, estava tudo normal, menos com Minghao que estava agindo muito estranhamente, evitando olhar muito para Sn, como se estivesse com medo, e quando ele finalmente olhava para ela era como se o garoto fosse a devorar a qualquer momento, ele se mantinha longe dela, e ela até pensou que ele estava bravo ou algo do tipo, porém isso mudou quando o mesmo a surpreendeu com algo que Sn nunca esperava dele.
Era uma tarde chuvosa, de início era apenas uma chuvinha fraca durante o intervalo, todos os alunos estavam se alimentando no patio onde havia uma área aberta. A chuva começou a ficar forte ao ponto de virar uma tempestade e todos os alunos terem que se proteger dentro de alguma sala qualquer até que aquilo passasse, pois os ventos estavam extremamente forte e tudo estava começando a se tornar perigoso.
Sn e Minghao entraram em uma pequena sala daquela imensa escola, estavam completando sozinhos naquela pequena sala, se sentaram no chão e começaram a conversar como sempre acontecia, porém Minghao ainda se comportava de maneira estranha, o que fez Sn se estressar e perguntar o que o garoto a sua frente tinha."A qual é Minghao? O que tá acontecendo contigo?!"
- C-como assim Sn? Eu estou normal -
"Normal? Garoto você nem está olhando direito na minha cara"
Minghao apenas a ignorou mas Sn continuou insistindo naquilo, então quando Minghao desistiu de fugir do assunto apenas a olhou e rapidamente beijou a garoto com toda a vontade que cabia em seu corpo, jogando todo o corpo dele para cima dela, a fazendo deitar no chão, enquanto ele a beijava. Quando a maldita falta de ar os atingiu você finalmente reagiu e disse algo.
"O que foi isso" Disse ofegante quase que um sussurro por conta da falta de ar
- Por isso eu agi estranho, porque eu estava quase para pular em cima de você e lhe beijar até não aguentar, porque tudo que você faz me deixa excitado, porque não consigo para de lhe imaginar nos cenários mais eróticos possíveis, porque quero explorar seu corpo como ninguém nunca fez - o garoto falou tudo de uma vez e logo olhou no fundo dos seus olhos.
Você apenas se aproximou dele e o beijou, demonstrando muita luxúria e vontade, era como se dissesse que o queria de todas as formas possíveis e existentes no mundo e você realmente o queria assim, quando você desceu os beijos para o pescoço do mesmo ele se arrepiou por inteiro, a maneira que sua língua entrou em contato com a pele clara do pescoço do mesmo fez o garoto soltar um pequeno e baixo gemido. Quando você se sentou no colo dele e prensou suas intimidades logo rebolando o garoto sentiu que você o deixaria louco, como nenhuma garota nunca o deixou.- Sn... Preciso trancar a porta...- Ele falou se segurando para não gemer, você se levantou rapidamente e trancou a porta logo voltando para o garoto.
Notando o volume nas calças do mesmo, você apenas abriu o zíper e o botão colocando a mão por dentro da cueca do mesmo, e pegando no falo já coberto de pré-gozo e o apertando levemente, o garoto gemeu arrastado suplicando para que você colocasse logo sua boca no membro do mesmo, e você prontamente obedeceu, tirou o membro do garoto para fora de sua calça e se curvou chupando de leve a cabecinha rosada, o de cabelos pretos gemeu agarrando seus cabelos, você começou a chupar toda a extensão de acordo com o ritmo que o mesmo pedia quando sentiu o membro do garoto pulsar em sua boca você parou de chupa-lo, se levantou e retirou sua calça jeans, exibindo para o mesmo a sua calcinha de renda, era incrível como você ficava linda nela, ele se levantou rapidamente e colocou a mão por dentro de sua calcinha, brincando como seu clitóris, e fazendo-te gemer o nome do mesmo, ele te encostou na parede e continuou a te masturbar, você gemia baixinho pedindo por mais. O mesmo parou depois de um tempo, fazendo você fica levemente frustrada mas quando o mesmo retirou sua calcinha e se encaixou entre suas pernas você apenas agradeceu, ele metia com força gemendo juntamente a ti, os gemidos misturados com o som da chuva fazia tudo ficar melhor, aquele cenário erótico cheio de prazer enlouquecia os dois. Quando o garoto gozou você o sentou no chão e começou a quicar no mesmo, que gemia sôfrego por seu pau estar mais sensível que o normal, o mesmo lhe fez parar, pedindo pra que sentisse no rosto do mesmo, e assim você fez, começou a rebolar no rosto do mesmo enquanto ele lhe chupava com todo o empenho do mundo, lhe fazendo delirar gemer e pedir por mais, se piedade o mesmo penetrou dois dedos em ti enquanto abocanhava sua bocetinha já inchada, ele movia os dedos rápido e chupava seu clitóris da melhor maneira possível, quando você gozou na boca do mesmo o garoto não perdoou, te sentou no colo dele levantou sua blusa e tirou seu sutiã que fazia conjunto como sua calcinha, e abocanhou seus seios, lambendo os biquinhos rígidos pelo tesão que você sentia, ele chupava um e brincava com o outro, você estava a um passo de enlouquecer, o garoto tirava toda a sua sanidade brincava com o seu corpo como bem queria, você estava gostando daquilo. Mas você não poderia se apaixonar, não pelo seu melhor amigo.
Oi gente💕
Muio obrigada por lerem, espero que tenham gostado.
Queria agradecer também a todos que estão acompanhando esse "livro", os números estão enormes de lindos, espero que todos estejam gostando.Beijos💖
~IC~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✎Imagines Kpop
Diversos{Hiatus} • Imagines de kpop ° hot/cute ° Hard stan/Soft stan ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~