my babies nobody touches

14.5K 609 73
                                    

A partir desse momento, essa história esta em período de revisão, no final do capítulo haverá uma informação que diz se o capítulo foi revisado ou não.
O motivo da revisão é simples, tudo mundo evolui, estamos constantemente evoluindo e eu acho mais que justo, que essa história tendo alcançado as proporções que alcançou, também deve acompanhar essa minha mudança de escrita e posicionamentos.

•não são permitidos comentários depreciativos, machista, racistas, homofóbicos e por aí vai.

Um dia todos vamos morrer, eu sabia disso, eu via a morte todos os dias e a enfrentava cara a cara, protegendo aqueles que não conseguem se defender, mas, eu estava cansada e sabia disso, todo mundo precisa descansar depois de um circuito cansativo em nossa vida e por isso, eu peguei minhas coisas, minhas irmãs e parti para a casa de campo da minha avó, onde haveria paz e harmonia pelo tempo que eu precisasse, mas eu já deveria saber que nada que é bom dura para sempre e a minha paz acabou mais rápido que o necessário.
Eu não esperava aquela ligação, que mudou minha vida,de certa forma, depois da guerra entre os shadowhunters e os sub mundanos com Valentim,eu só queria dormir um pouco, as pessoas começaram a relaxar, na casa da mãe da minha progenitora,só havia o silêncio,mais puro e calmo e quando Charlie ligou eu estava treinando,minha surpresa foi enorme,não nos falávamos a uns meses,apesar dele ser meu tio preferido e também o único,ele disse que sua filha não estava bem e que ele se sentia sozinho e como eu e ele sempre fomos próximos ele achou que seria bom se eu pudesse ir passar um tempo com ele,pra ser sincera,eu não concordava tanto assim, eu não conhecia Bella direito, a mãe dela e ela me odiavam de certo modo e eu só ficava por perto graças a Charlie.Charlie sempre foi meu ponto de escape, sempre que eu estava triste ele me levava pra tomar sorvete ou coisas desse tipo, meu único jeito de ser normal é com ele por perto, e sim, ele é bem fechado,contudo, comigo ele se abre como uma adolescente,mas mesmo que eu quisesse ir,eu tinha responsabilidades e prioridades e ambas tem nome e sobrenome,mas depois de muitas insistência,foi combinado que eu levaria minhas irmãs, charlie disse que arrumaria o porão que anteriormente era conhecido como meu quarto e como a saudade era maior que o receio,não tive escolhas a dizer a não ser o sim.

Com todas as cobranças em cima de mim, com ser shadowhunter e ser mãe,eu sempre fui do tipo que dei o meu melhor em tudo, quando estava no Instituto eu passava horas treinando sem nem beber água, quando minha mãe e meu pai morreram, uma tristeza se espalhou por mim, mas, junto com a tristeza veio a motivação, eu iria proteger minhas irmãs a todo custo, mesmo que pra isso eu morra, minhas irmãs vem antes, minha irmã do meio se chama Atena, ela é muito inteligente e avançada, ela tem 4 anos. Minha irmã mais nova se chama Afrodite,ela é encantadora,todo mundo que se aproxima se apaixona por ela,ela tem 1 ano e por último temos eu, a mais velha, me chamo nix e tenho 17 anos e sim, minha mãe e meu pai tinham uma certa paixão pela mitologia grega. Meu pai era um feiticeiro muito poderoso e era filho de um demônio ainda mais poderoso. Minha mãe era shadowhunter, minha avó sabe sobre essa parte da minha vida mais tio Charlie não, minha avó teve um relacionamento pequeno com um shadowhunter que estava em missão e minha mãe nasceu, depois que o shadowhunter foi embora Vovó ficou sozinha com uma criança pra cuidar até que conheceu um cara que aceitou ela e minha mãe e então ela teve tio Charlie, quando mamãe descobriu sobre os shadowhunters, ela teve que partir e depois de muito tempo ela conheceu meu pai, eles se apaixonaram e logo depois eu nasci, nós sempre fomos caçados por eu ser uma mestiça, sabe como é, todo aquele papo de se sentirem ameaçados e tudo mais , quando finalmente tivemos paz, eu já tinha uns 11 anos mais ou menos, papai teve um desentendimento com o pai dele e acabou se tornando mundano junto com a mamãe e então eles preferiram deixar como estava, eles tiveram minhas irmãs e estava tudo bem, minhas irmãs eram mundanas e nunca teriam que treinar igual uma condenada como eu, mais um dia mamãe e papai saíram pra jantar e foram mortos por vampiros, não vampiros normais, vampiros da espécie dos frios, eu me vingei é claro. Cuido das minhas irmãs desde então, eu educo elas, crio elas para se tornarem mulheres excepcionais, sempre correrem atrás do que querem, sempre, não importa o que aconteça. Nunca baixamos a cabeça pra ninguém, se quiserem luta, lutamos, se precisarem de um abraço, abraçamos. Ajudamos aqueles que não podem se ajudar, somos excepcionais.

destiny. Jasper hale(revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora