Nix pov
Alguns meses depois, eu e a família cullen realmente nos aproximamos, acredito até que viramos grandes amigos, tudo estava se encaixando perfeitamente, eu estava bem na escola e as meninas também, estando cada vez mais inteligentes e aplicadas. Eu estava cada vez mais próxima de Emmett, Rosalie e Jasper, ainda mais de Jasper, a gente conversava sempre que podíamos, ele era extremamente carinhoso e atencioso comigo, apesar de eu ter medo de como ele me faz bem as vezes, não conseguia me afastar, por mais que tente, Jasper sempre aparece ao meu lado quando eu preciso, isso tem me deixado nervosa, ao constatar para meu subconsciente que estou o mais próximo de apaixonada, todo esse sentimento me dá pavor porque se ele não sentir o mesmo eu ficarei sem reação, apesar de que eu não sei muito sobre isso de amor... mas sei que estou me apaixonando e não sabia como agir sobre isso.
-Você já se apaixonou? - me viro pra jasper, ele tinha me chamado para correr e depois deitar nessa clareira, as meninas estavam na Hazel, eu e o Jasper estávamos deitados em cima de uma toalha, depois de corrermos ele me trouxe até um tipo de campo, cheio de flores e tinha uma toalha estendida no chão e nós nos deitamos para olhar o céu.
- já, mas já faz um tempo sabe, e você? - ele também se vira pra mim.
- já, não faz tanto tempo assim, mas já. Como foi pra você, se apaixonar?
- um misto de emoções, ela na verdade estava me usando pra algo que ela queria, eu fiquei péssimo no final, não me permiti amar depois disso.
- eu sei como é, na minha vida toda eu só me atrevi a ter 2 relacionamentos, um foi uma paixão, que tão fácil como chegou, se foi.... - ele olha no fundo dos meu olhos- minha primeira paixão foi um garoto chamado Jessie, eu estudei aqui em forks por um tempo faz alguns anos, ele me usou pra conseguir algo que queria e depois foi embora, simples assim
- a paixão é assim, uma chama que se expande com uma intensidade e acaba com um sopro, tudo é muito difícil quando nos apaixonamos a intensidade é a pior e melhor coisa do mundo- a forma como ele falava me prendia- minha primeira paixão foi uma mulher chamada Maria, ela era a personificação de tudo que eu queria na época, mas sem eu perceber, ela estava me moldando, me tornando em sua experiência, sem eu perceber, na minha cabeça a paixão se tornou amor, eu só não sabia que não era recíproco.
- é isso, o amor e a paixão, eu nunca soube diferenciar, até um ano e alguns meses atrás, depois do Jessie, um amigo da escola se aproximou de mim, ele era tão ferrado quanto eu e isso fazia eu me sentir melhor, de certo ponto, ele se formou e entrou pro exército, eu fiquei desolada, ele me apoiava, não posso dizer que ele não me magoou, ele me magoou sim, mas faz parte de todo relacionamento, um dia antes de vir, ele veio me ver para se despedir, eu senti que algo ruim estava pra acontecer, mas deixei ele ir, por achar que ele seria mais feliz lá, não aconteceu, depois de algum tempo eu recebi a notícia que ele tinha morrido, eu fiquei incontrolável, foi ai que eu entendi o amor, com o tempo o que eu sentia por ele foi se modificando e eu aprendi que amar não é só um namoro ou um casamento, amar é sentir falta da pessoa todo dia, é abrir mão dela pra que ela seja feliz e entender as opiniões dela, se ela disser que o lugar dela é ao seu lado, você a abraça e sede um lugar, você ama a pessoa da forma que ela precisar ser amada - jasper parecia ter ficado triste, como se tivessem arrancado seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny. Jasper hale(revisão)
Fanfic"O mundo não é dividido entre especiais e comuns. Todos tem potencial para serem extraordinários". Me chamo nix, um agradecimento dado a deusa grega pelos meus progenitores, sou a irmã mais velha de toda uma nova geração de minha família e graças a...