izzy

6.8K 453 60
                                    

Nix pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nix pov

Já tinhamos rodado todo o lugar e não tinhamos achado uma saída, estávamos parados pensando no que fazer agora, reparo Clary me encarando.

- o que foi? Tem algo errado?

- não, é só que... Eu não sei como você consegue usar essa roupa

Olho minha roupa e não tinha nada demais.

- sério? Estamos tentando resgatar a Izzy, não fazer um desfile, inclusive, essa é a roupa padrão de um shadowhunter- fecho a cara.

- não está mais aqui quem falou- ela vai pro lado do Jace e eu vou até Alec.

- o que vamos fazer Nix? Não podemos deixar a Izzy lá sozinha- Alec se desespera.

- calma, lá dentro tem selos para que portais não funcionem, posso sentir daqui- penso nas variáveis.

- e o que vamos fazer agora? Desistir?-  Seguro o rosto dele entre minha mãos.

- somos Lightwoods, não desistimos nunca- respiro fundo e saio de perto deles.

- o que ela vai fazer? - diz Clary

- cala a boca e observe Fray- diz Alec

Me concentro com a estela já em mãos, começo a fazer a runa do portal criada por mim e vou acrescentado minha magia de Feiticeira abrindo outro portal, fazendo um portal 2 em 1, minhas energias vão se degastando , mas, pra nossa sorte, dá certo e conseguimos entrar. Minha visão escurece e eu quase vou pro chão e Alec me segura, uso minha estela pra ativar minhas runas e me levanto mesmo cansada.

- tudo bem Nix? - pergunta Alec.

- claro, agora vamos, a Izzy nos espera.

Vamos seguindo o corredor escuro com nossos lâminas Serafim em mãos.
Eu vou na frente sendo seguida por Alec, logo depois Jace que tenta cobrir Clary para protege-la. Um ser metade fada, metade algo não identificado corre em nossa direção e derruba minha lâmina e nos joga pro outro lado do corredor, me levanto rápido.

- não poderia ser um monstro normal não né? - uso meu chicote enquanto me mantenho de pé. Chegam mais 5 monstros- e só piora.

Parto pra cima do primeiro que chegou e enrolo minha perna pelo seu pescoço e faço pressão pra baixo e ele cai e eu uso meu chicote pra enforcar ele que não demora muito pra morrer.

- um já foi- transformo meu chicote em um bastão e parto pra cima do outro, ele me prende na parede e soca a minha cara, impulsiono meu corpo pra frente e bato meu bastão na cara dele e ele vai pro chão e eu caminho até ele e enfio meu bastão no peito dele. Olho ao redor e Alec estava lutando contra dois, caminho até ele e mato um dos monstros por trás com meu bastão e Alec mata o outro. Olho pro Jace que luta contra dois deles sozinho enquanto Clary "tenta" Ajudar, patético.
Vou até ele e pulo nas costas de um dos monstros que se joga na parede me fazendo grunhir, mais que merda, bato na cabeça dele várias vezes e tento alcançar minha bota e quando consigo pego minha adaga Serafim que eu enfio na jugular do monstro idiota que cai no chão, antes de cair no chão dou impulso e corto o pescoço do último monstro presente e caio no chão com o joelho e a mão apoiada no chão. Levanto a cabeça e fico de pé.

destiny. Jasper hale(revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora