4 anos depois.
Depois de tanto tempo não imaginava que voltaria para cidade que um dia foi meu lar, o tempo que passei longe foi esclarecedor, me formei em administração e abri uma pequena empresa junto com Scott que está namorando Isaac, os dois formam um lindo casal, quando tomei a decisão de voltar estava seguro de mim, mas estando aqui agora me sinto voltando ao passado já não sou mais aquele adolescente de 17 anos sou um homem formado e decidido, sem medo e que já não se deixa levar pelas emoções, tudo que construí até agora e ainda vou construir faz parte do meu novo eu, mas sim, eu ainda o amo nem mesmo a distância me fez esquecê-lo só que mudei meu ponto de vista talvez isso seja um amor impossível, mas vou viver bem com isso, não sei se encontrarei ele de novo mas me sinto pronto para quando esse momento chegar. Sei que teria orgulho de mim mãe, eu me tornei um homem de bem como queria, ainda sinto sua falta nunca superei o fato de ter me deixado, sei que nunca perdoaria o que John fez e sei que me ama exatamente como sou, bem trouxe essas rosas para você, tenho quer ir mas depois volto para conversarmos mais, senti sua falta.
Coloco as rosas sobre o túmulo e me viro para ir embora é nesse momento que meus olhos se encontram com duas orbes verdes que me perturbam até em meus sonhos, nunca imaginei vê-lo tão cedo e logo aqui, ficamos nos olhando por um tempo, ele está mais bonito ainda, está mais forte, sua barba por fazer dá a ele um toque mais agressivo e o sorriso que fez muitas vezes meu coração bater feito louco está ainda mais bonito, sem saber o que dizer apenas passo por ele determinado a ir embora.
— Você mudou — Paro ao ouvir sua voz — está diferente, pensei que nunca mais o veria, Stiles.
— Eu também não, Derek — Me viro para encará-lo — já faz um bom tempo.
— Quatro anos para ser exato, você foi embora sem nem mesmo olhar para trás, deixando Beacon Hills sem nem avisar, tive que descobrir uma semana depois que você tinha partido com Scott.
— Eu não tinha mais nada aqui, estava na hora de buscar novos lugares, mas porque se importa, acho que te fiz um favor.
— Eu pensei que éramos amigos, porque foi embora daquele jeito?
— Amigos — Reviro meus olhos e deixo uma risada suave escapar dos meus lábios — nunca fomos amigos você me odiava, bem, isso não importa mais nem mesmo o motivo pelo qual eu fui embora.
— Eu vou me casar...daqui a um mês com Paige.
— Que ótimo, pelo visto o amor de vocês durou — Falo de forma sarcástica — bem, seja feliz.
— Quero que vá no casamento.
— Não.
— Mas porque?
Sem nem mesmo responder saio do cemitério escutando Derek me chamando, apenas entro e meu jeep e vou embora o mais rápido possível, determinado a não deixar a nossa conversa não me abalar vou em direção a casa de Lydia, ela foi uma das minhas melhores amigas, assim que chego em sua casa sou recebido com um abraço apertado da mesma.
— Stiles, senti sua falta.
— Eu também, ruiva.
Lydia me solta e me convida para entrar.
— E como você tá?
— Bem, estou ótimo, abri uma empresa com Scott de administração, pretendo abrir um escritório aqui também em Beacon Hills, segui minha vida da melhor maneira.
— E...o Derek?
— O que tem ele?
—Você...sabe...
— Não, e eu já sei que ele vai se casar.
— Sinto muito Stiles.
— Não se preocupe, aos poucos irei superá-lo.
— Mas mudando de assunto pretende ficar quanto tempo em Beacon Hills?
— Apenas dois meses, a filial ficará na gerência de Theo, marido de Liam, um dos meus sócios.
— E depois?
— Vou voltar para Seattle, e continuar gerenciando meu escritório, mas me conte as novidades.
Fiquei durante toda a tarde conversando com Lydia, a mesma me contou que depois que fui embora meu pai se entregou de vez a bebida, alguns meses depois com a ajuda de Melissa aceitou entrar no grupo de AA, lá conheceu Peter Hale um dos últimos parentes vivo de Derek e acredite o mesmo homem que me escapavam por ser gay, acabou se apaixonando e se casando com Peter, Lydia disse que ele ainda tentou me procurar mas ninguém sabia sobre eu e Scott tínhamos ido, o arrependimento era visível em meu pai, depois de tudo não guardo rancor de John mas não sei se podemos ser uma família como um dia fomos, ainda carrego as cicatrizes do nosso passado.
Aluguei uma casa para ficar durante os dois meses, depois que tudo do escritório estiver estabelecido irei embora e esquecerei de vez Beacon Hills e todo resto, já não há um lugar para mim aqui, saber que Derek irá se casar destruiu completamente meu coração, sei que agora o perdi para sempre, está na hora de esquecer esse sentimento de vez, caminho até meu quarto e começo a desfazer minhas malas.
Depois de terminar de desfazer minhas malas decido ir dormir, meus pensamentos acabam voltando para Derek, sabia que esse sentimento só me faria mal mesmo assim não consegui deixá-lo, fecho meus olhos e deixo o sono me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moondust- Sterek
Fanfiction- Eu partir porque eu precisava começar de novo, eu precisava esquecer você, mas eu não consegui, eu contínuo preso a você...eu te amo e não posso mudar isso - Stiles. - Stiles, eu sei que o fiz, mas me perdoa eu amo você, sempre amei você, não pos...