Prólogo.

3.7K 275 12
                                    

Sempre tive uma paixão platônico por Derek Hale, uma paixão que eu sabia que jamais seria correspondida mas eu mantinha uma cega esperança, éramos tão parecidos, tínhamos perdidos alguém importante e ninguém nos entendia, mas eu nunca conseguia esquecê- lo, eu me apeguei a esse sentimento como um tolo mesmo sabendo que estava me enganando.

— Stiles, ele não te merece.

Scott sempre tentava me consolar mas nada adiantava, eu o perseguia feito um idiota e tudo que recebia era meros xingamentos.

— Stiles, o que faz aqui? Para de me encher seu idiota.

Aquilo me machucava mas não me importava eu o amava, eu sabia que ia terminar com meu coração partido, quando eu o segui para sala de música, foi naquele dia que eu vi, ele jamais me amaria, ele tinha escolhido ela, sai o mais rápido dali deixei minha mente vagar, todas as lembranças vieram, a morte de minha mãe, as agressões de meu pai, as ofensas por eu ser gay, as humilhações, eu estava cansado.

— Ei bro ta tudo bem?

— Não, não está Scott, eu preciso sair daqui.

— E aonde que ir.

— Para longe.

Olhei nos olhos de Scott, ele sabia que tinha tomado minha decisão.

— Irei com você.

— Então vamos.

Talvez fugir não seja o certo, mas preciso encontrar um lugar onde eu possa recomeçar, hoje quando eu passei pela última vez por Derek no corredor, a última vez que nossos olhos se encontraram, a última lágrima que ele verá dos meus olhos, a última vez que ele chamou meu nome.

— Stiles....

Mas eu tinha que ir e não podia olhar para trás, então continuei a caminhar, eu precisava esquecer, eu precisava aprender a respirar, eu precisava aprender a me amar primeiro, arrumei tudo que precisava em uma pequena bolsa e fui para meu jeep.

— Onde está indo seu inútil? Se sair por essa porta esqueça que tem uma família, tudo isso é sua culpa seu viado de merda.

— Eu não preciso disso.

— É claro que precisa eu sou tudo que você tem ninguém mais vá querer você.

— Não, você precisa de mim, eu aprendi a andar sozinho, adeus John.

Hoje pela primeira vez eu estava livre, talvez eu voltasse mas hoje eu estava dando adeus a tudo aquilo que me machucou.

— Pronto Stiles.

— Pronto.

Beacon Hills - 193 milhas.

Estou começando de novo.

Moondust- SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora