Ponto de vista do Derek.
Seu eterno amor Stiles.
De certa forma lê aquelas palavras me faziam perceber que eu tinha perdido, acho que todos nós agimos como um idiota uma vez na vida, cometemos erros e nos arrependemos, me senti voltando em um tempo em que ele estava tão perto, eu poderia tocá-lo, senti-lo ali comigo, mas agora ele estava distante, naquele dia que eu o vi pela última vez com uma lágrima solitária que escorria suavemente pelo seu rosto por mais que eu o chamasse ele apenas continuo a ir, dois dias depois descobrir que ele tinha ido embora, foi difícil aceitar que nunca poderia vê-lo, a ficha só caiu uma semana depois e quando eu realmente percebi que não o veria provavelmente nunca mais, eu chorei como um criança que perde seu brinquedo preferido mas diferente de uma criança eu não poderia tê-lo novamente ou simplesmente comprar outro, eu queria apenas ele mas lá no fundo eu ainda tinha esperança de encontrá-lo, encostado em seu armário conversando com Scott, vê seu sorriso quando me via ou seu jeito atrapalhado quando eu me aproximava, mas ele tinha ido para longe de mim se tornando intocável e aos poucos um estranho, um anos depois descobrir sobre o que seu pai fazia o procurei, discutimos.
— Como pode fazer mal a ele, um anjo, tão doce e delicado como um cristal e agora ele está quebrado e longe demais para que possa ser consertado.
Depois disso seu pai procurou o grupo AA e lá conheceu meu tio Peter e por uma ironia do destino acabaram se apaixonando e ficando juntos, assim como eu John percebeu o que tinha feito mas era tarde demais, sempre procurava notícia sobre ele uma carta ou qualquer sinal, mas nada, com o tempo apenas seguir em frente, quando pedi Paige em casamento esperava recomeçar de novo, sim, eu amava Stiles, o meu primeiro amor mas eu tinha medo, medo do que iam falar e o afastei, ele era forte, forte demais e eu um covarde, covarde o suficiente para me mascarar atrás de um sentimento falso, porém o destino adora brincar com as pessoas e vê-lo quatro anos depois provou que não a nada que mate ou destrua o que eu sinto por ele, ele estava lindo, seu corpo, as pintinhas que cobriam sua pele como um ser estrelado, sua boca que era coberta pelo os mais belos dos sorrisos eu seu olhos, donos dos meus maiores pesadelos, aquele garoto era o único capaz de fazer meu mundo desabar e quando nossos lábios se tocaram experimentei a sensação de se estar entre céu e o inferno, mas ele fugiu de mim, eu precisava entender porque ele sempre se afastava e quando não obtive a resposta acabei cometendo a maior besteira da minha vida, adiantei meu casamento com Paige mas quando subi naquele altar, descobrindo sem saber que era tarde demais que não era o que eu queria, eu não amava Paige a compreensão em seus olhos quando simplesmente disse que não podia fazer isso me fez enxergar, que ele era que amava e sempre amaria.
— Tudo bem eu entendo, vá atrás dele.
Mas era tarde demais, eu o tinha perdido e pela segunda vez, eu o tinha quebrado, ele estava longe mais uma vez e lendo naquela carta palavras que nunca poderia ouvir, deixei as lágrimas caírem junto com a tempestade que se formava lá fora, como se me entendesse sentisse a dor do meu coração partido, fechei meus olhos em uma esperança vazia que ele pudesse me ouvir.
— Eu te amo Stiles.
Longe demais para te tocar, eu imploro para que me deixe consertar o estrago que fiz no seu coração, talvez ainda reste um fio de esperança e se agarrando a isso Derek estava determinado a procurá-lo e tentar, arrumar o estrago que fez em sua vida, depois tanto tempo lutaria com todas a sua força pelo homem que roubou completamente seus sentidos o aprisionando a ele, talvez essa era sua última chance e ele estava disposto a arriscar tudo que você preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moondust- Sterek
Fanfiction- Eu partir porque eu precisava começar de novo, eu precisava esquecer você, mas eu não consegui, eu contínuo preso a você...eu te amo e não posso mudar isso - Stiles. - Stiles, eu sei que o fiz, mas me perdoa eu amo você, sempre amei você, não pos...