Capítulo 9 - Final.

1.6K 115 18
                                    

Estar ali, exatamente naquele momento fazia meu coração disparar, hoje eu terei o homem da minha vida, acho que nunca me senti tão nervoso ver aquele local cheio todos meus amigos, meu tio Peter, Isaac e Scott ao meu lado me fazia perceber que aquilo era real, acho que nunca irei esquecer a imagem dele entrando naquela pequena capela com John ao seu lado,o sorriso em seu rosto, ele estava tão lindo.

Me sinto voltando no tempo, como uma criança descobrindo sua primeira paixão, segurar seus dedos em minhas mãos jurando amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, me fazia acreditar que sim, eu amaria até que a morte nos separasse.

— Durante todo esse tempo meu coração guardou esse sentimento para chegar aqui esse exato momento, segurar suas mãos olhar em seus olhos e ter a certeza que estaremos juntos para sempre, mesmo nas brigas, quero estar com você, eu tenho a certeza que irei te amar até os fins de meus dias meu coração será para sempre seu.

O puro deleite de colocar aquela aliança em seu dedo, as lágrimas de felicidade que cobria seu rosto.

— Derek eu amei você e ainda vou amar mesmo que o mundo acabe, estarei ao seu lado mesmo que tudo dê errado, você é minha única certeza é a maior felicidade, eu vou te amar agora e para sempre.

A felicidade é algo para ser construído e encontrado, apesar do nossos erros, medo e anseios, vamos nos esbarrar com alguém que amamos e o destino me fez encontrar Stiles, olhar em seus olhos e saber que tudo que preciso está ali, em um simples sorriso seu o único capaz de me desarmar, me deixar instável, meu coração é dele eu pertenço a ele.

Juntar as nossas mãos, aquele simples toque me fazia tão feliz, dançar com Stiles, no nosso casamento era tão irreal, aquele momento eu levaria para sempre em minha mente.

Amar pode machucar

Amar pode machucar às vezes

Cada minuto ao lado desse homem fez perceber o quanto eu fui idiota, o puxo para mais perto.

Mas é a única coisa que eu

conheço

Quando fica difícil

Você sabe, às vezes pode ficar difícil

— Stiles.

— Sim meu amor.

É a única coisa que nos faz sentir vivos

Talvez, eu seja um idiota, mas eu te amo, mesmo que o mundo acabe eu quero estar contigo.

Nós guardamos esse amor em uma fotografia

Fizemos essas memórias para nós mesmos

— Serei sua luz para seus dias escuros, cada dia vou te amar mais e mais, segurarei sua mão quando estiver com medo, cuidarei de você quando estiver doente, eu te amo.

Onde nossos olhos nunca estão se fechando

Nossos corações nunca estão quebrados

E o tempo está congelado para sempre

Derek Hale eu te amo.

Então, você pode me guardar

Dentro do bolso do seu jeans rasgado

Me segurando por perto até nossos olhos se encontrarem

E você jamais estará sozinha

Espere por mim para voltar para casa.

Mesmo que tudo desse errado eu o amaria e estaria com ele, meu mundo é seu olhar, segurando suas mãos na minhas, sentir sua pele sobre a minha nossos beijos, cada toque, eu apenas soube que o amaria para sempre.

FIM

Moondust- SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora