Capítulo 7

1.9K 151 20
                                    

Depois de tudo, chegou a minha vez de sentir como Stiles se sentiu, a dor de saber que a pessoa que você ama está distante demais para você possa tocar, as lágrimas que cai ao saber que a perdeu, isso é agonizante, eu agi como um tolo deixe o medo me levar e agora estou aqui mas irei atrás dele seja aonde for, quando arrumei minhas malas sabia que estava seguindo um caminho sem rumo já que não fazia a mínima ideia de onde Stiles estava, só sabia que ele estava em algum lugar de Seattle, quando coloquei meus pés naquele aeroporto pude finalmente respirar agora já não estava assim tão longe do meu amado, os quilômetros que não separavam agora eram apenas metros que logo seriam apenas centímetros, estava ansioso para vê-lo novamente o que me rendeu uma má noite de sono.

Sem saber por onde começar, andei em alguns escritório de administração, mas nada, apesar de estar cansado não podia desistir já tinha chegado até aqui, eu tinha que encontrá-lo, mas tudo parecia tão impossível que me sentia apenas mais alguém perdido naquela mar de pessoas que iam e vinham de maneira impaciente como se cada minuto contasse, deixando meus olhos vagarem por todo aquele mar, até que me encontrei perdido em um oceano âmbar que repleto de emoções contidas.

— Stiles....

Ao sussurrar essa pequena palavra, pude sentir que todo meu mundo voltava a fazer sentido e sem exitar caminhei até o dono daquele olhar que se encontrava paralisado, e assim que me aproximei pude soltar o ar que nem percebi que tinha prendido,e como uma imã levei minha mão ao seu rosto o choque percorreu meu corpo, fazendo cada parte de mim perceber o quanto eu senti saudade desse pequeno ser.

— Derek...porque você está chorando?

Não tinha tomado consciência mas estava chorando, depois de tanto tempo eu apenas o amo demais, e vê-lo fez com que meu coração se afogasse e deixasse toda a saudade escapar.

— Preciso conversar com você.

— Vamos para minha casa.

Apenas deixe que ele me guiasse, eu iria com ele até o inferno se fosse preciso, mas quando finalmente chegamos a sua casa me senti exposto e vulnerável sem saber o que dizer.

— Então o que quer? Pensei que estaria na sua lua de mel.

— Não me casei eu desistir.

— Mas...porque? Você a amava.

— Eu nunca amei Paige.

Pude ouvir Stiles prender a sua respiração.

— Porque foi embora, porque fugiu de mim?

— Eu...

— Eu quero a verdade, eu mereço a verdade.

— Ok, já que quer tanto assim a verdade irei dizer, por você eu fui embora por você, na primeira e na segunda vez, eu desisti de tudo por você.

— Mas porque?

— PORQUE EU TE AMO, EU NÃO PODIA FICAR ALI VENDO VOCÊ SE CASAR COM ELA.

— Stiles...

— Eu parti porque eu precisava começar de novo, eu precisava esquecer você, mas eu não consegui, eu continuo preso a você...eu te amo e não posso mudar isso.

— Stiles, eu sei que o fiz, mas me perdoa eu amo você, sempre amei você, não posso te perder de novo, eu te amo.

Derek estava desesperado, me sentei de frente para ele, nossos olhares se encontraram podia ver algumas lágrimas que escorriam por sua face.

— Eu amo você sempre amei, mas eu tinha medo, medo de te machucar medo do que iam falar, eu fui um covarde, quando descobrir que você foi embora tudo que eu fiz foi chorar, mas você voltou, mas eu estraguei tudo e de repente era tarde você tinha ido de novo...eu...eu amo você.

— Derek...eu também amo você, sempre amei....

— Por favor fique comigo, não vá embora, eu não posso te perder de novo.

Me aproximei de Derek e juntei nossas testas.

— Eu te amei e me machuquei, mas mesmo assim estou disposto a me machucar de novo por você, eu estou aqui Derek, estou te entregando o meu coração, para fazer o que quiser eu não irei mais fugir, mas por favor não me machuque de novo.

— Eu prometo...eu te amo Stiles.

E para selar minha promessa juntei nossos lábios, naquele momento percebi que esse homem me tinha completamente faria qualquer coisa para vê-lo sorrir, nunca mais o machucaria e no toque suave dos nossos lábios pude sentir cada sentimento naquele beijo, em cada toque, eu amaria aquele homem até o fins de meus dias.

Moondust- SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora