Cap 1

1.7K 69 30
                                    




Olá meu nome é Aghata, tenho vinte anos e namoro com o youtuber Renato Garcia. Nós somos muito felizes, gravamos juntos, fazemos trollagens juntos, fazemos tudo juntos. Ultimamente ele vem me pedindo para participar dos caçadores de lendas, eu não queria ir por que eu tenho muito medo, mesmo ele falando que vai me proteger e tals, mas mesmo assim continuo com medo. Renato me implorou tanto que eu acabei cedendo, ele me disse que ia me levar em uma lenda de boas, mas eu preferi escolher a minha lenda favorita.




- Certeza que você quer ir na criatura? - Diz ele surpreso.

- Sim é a minha lenda favorita.

- Você disse que tinha medo de ir e agora quer ir numa lenda pesada, tô confuso.

- Consegui criar coragem, mesmo com um pressentimento ruim eu quero ir.

- Se você está com um pressentimento ruim acho melhor você não ir.

- Logo agora que eu criei coragem.

- Tá bom, mas você vai ter que fazer um treinamento antes.

- Ok!




Renato me ensina o básico de atirar, o básico das armas e o que tínhamos que fazer quando chegarmos lá. Depois do treinamento ele me entregou um colete as armas e um boné dos caçadores de lendas. O dia havia chegado, eu estava muito nervosa mas confiante de que vou conseguir.




- Está pronta?

- Respirei fundo. Sim.

- Então vamos lá.




Fomos de caminhonete até a casa da criatura, fui o caminho inteiro tentando me acalmar mas não funcionou nada, cada vez que ficava mais próximo eu ficava mais nervosa. O Thiago, o Léo, o Renan, o Boquinha, o Roma e até o Miguel tentaram me acalmar mas não adiantou muita coisa.




- Bem vindos a mais um caçador de lendas, eu sou Renato Garcia e essa é uma série de terror no meu canal do YouTube. Galera hoje a gente está aqui novamente na lenda da criatura, só que dessa vez com essa medrosa aqui. - Diz me puxando para perto dele.

- Oi gente! - Falei tímida

- Galera foi muito difícil convencer ela para participar de um caçadores de lendas, pois ela tomou coragem e escolheu a lenda favorita dela. Detalhe é uma das mais pesadas, eu não sei por que ela escolheu essa mais tudo bem.  Esta pronta?

Mistérios (Renato Garcia) [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora