"Recomeço"

72 3 0
                                    

- Search: AoL-T!0.0
- Results: Not Found
- Search: AoL-T!0.1
- Results: Not Found
- Search: BAoL-T1
- Results: Not Found

- Create New: AoL-T0.2
- Search: Timeline
- Results: New Timeline has been found, playing...

- { História antiga } -

Antes dos tempos

A muitos anos atrás, uma desconhecida entidade deu a vida a como conhecemos, mas ainda não era o suficiente para muitos, guerras foram travadas em todos os lugares do planeta, morte e sangue para todos os lados. Até que em um momento, um jovem mago surgiu, modificando a história que iria ser escrita, ele criou o seu próprio elemento e o nomeou de Yukagami, esse mago conseguiu acabar com a guerra e deixar a paz entre os reinos por um longo tempo, ainda dizem que ele está vivo... o seu nome nunca foi revelado, e muitos o chamam de "Yooray", o 

Mago da lenda.

Os catalogos históricos foram logo criados após isso...Fafnir - A grande estrela, a volta em torna da mesma é chamado Ciclo Faffon.Artein - O primeiro satélite, aquele que ilumina a noite em vez de deixar a pura escuridão.Nidaen - O segundo satélite, aquele que ajuda a iluminar a noite junto de Artein.Simios - O mês do fogo, aquele que inicia o ciclo de Faffon [22 D]Tardeos - O mês do ar, onde os ventos frios estão em abundância [24 D]Nivideos - O mês da terra, onde o solo se torna fértil para plantar. [16 D]Kalderios - O mês da água, onde os rios se enchem permitindo a colheita [28 D]Um ciclo de Faffon, dura em torno de 90 dias, e após ter sido estabelecido, o inicio das Eras, que são em torno de 4 Ciclos de Faffon... não era atoa se dizer, que o mundo estava entrando em uma nova era.
Era 30 - 1º Ciclo de Faffon - Mês de Simios [2º Dia]

O presente.

A tensão entre os reinos volta e a ameaça de uma guerra retorna, devido a morte do rei Nafuen IV de , Devido a isso, uma nova rainha foi eleita, Alicia Trevis, irmã de Jeniffer Trevis Lynch.Além disso, algo ameaça a vida, é o dever daqueles, descobrir e impedir! Quem são eles?... hah, vocês, é claro.


Explicando o que aconteceu para os leitores...

"Eu não sei se meus leitores do Wattpad sabem, mas 'Adventure of Legends' é um chat RPG que acontece no discord, qualquer leitor do Wattpad poderia entrar no servidor do discord e participar da história, porém existem alguns problemas e acontecimentos, um deles um pedido.

Eu fiz um sorteio, cujo valia um desejo supremo para qualquer RPG, e a pessoa que ganhou, utilizou o desejo para pedir por algo antes da hora, isso, muda/mudaria tudo o que já aconteceu, mas ainda sim, o desejo aconteceu.

Já que o livro/história aqui do Wattpad, é tecnicamente a mesma versão da que está acontecendo no Chat RPG, como que eu poderia continuar uma versão que não existe mais? então eu resolvi 'resetar' ou, 'reiniciar', a história do livro junto da o RPG. Porém, caso isso aconteça de novo no Chat RPG, eu não irei modificar a história do livro, e simplesmente continuarei com ela da forma que eu acho que deveria.

Este primeiro capítulo, não é nada mais além de uma breve explicação para as coisas que aconteceram. o próximo capítulo se não sair no mesmo dia que este, sairá em breve, agradeço a todos que estiveram lendo até o último capítulo, e peço perdão pelo fato de que os acontecimentos possam ser repetidos."

- Alison de Oliveira [Anthony | Ary-sam | AlysamK1]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Discord [RPG Central]: https://discord.gg/hm5qfq8

Discord [Adventure of Legends]: https://discord.gg/2uEMZxS

Discord [Nickname+Tag]: Anthony (Ary-Sam)#2182

Desenho do Capítulo [Por Anthony/Ary-sam]: (desculpa, hoje não tem desenho.)

Adventure of Legends [Era of Saviors]Onde histórias criam vida. Descubra agora