Por baixo dos panos.

18 1 0
                                    

1º Ciclo de Faffon - Era 30
Mês de Simios [2º Dia]


Castelo de Lonkarion

Sasori (Welysia Zamora), caminha tranquilamente em sua rotina de patrulha pelas entradas do castelo, apenas seguindo mais um comum e entediante dia de trabalho, indo para a sua posição, e criando um pequeno corvo de veneno, brincando-o com ele.

— Guarda: Hey! — Ele se aproxima de Sasori, ela desfaz o corvo pelo susto e se vira, vendo que era o seu grande colega de infância e general do exército de Lonkarion.

— Larkoy: Como você vai Sassy? Mais um dia comum na rotina? — Diz Larkoy a Sasori, com um grande sorriso em seu rosto, que a alegra mesmo que um pouco.

— Sasori: Hah, sim, como sempre as coisas vão paradas, e eu também neste mesmo lugar. E você? como vai?

— Larkoy: A mesma coisa de sempre, servindo a nossa princesa, mas não é para isso que eu vim. Por acaso sabe se temos algum novato?

— Sasori: Um novato?... Não, ninguém falou sobre novatos ou algo assim, para que a pergunta? — Diz, confusa.

— Larkoy: Para saber no pé de quem eu ia puxar essa semana.

— Sasori: Ah, coitados Larkoy! — Ela gargalha — Assim é capaz de qualquer novato desistir no meio do caminho!

— Larkoy: Haha, é que temos que manter os bons solda- — Ambos ouvem um grito e uma janela quebrando, eles olham ao redor para ver de onde veio os sons, até que veem alguém entrando pela janela do quarto da princesa. — Santo Yoo... A princesa! — Exclama Larkoy, entrando em desespero — Temos que ir salva-lá! Vamos Sasori!

— Sasori: Certo! — Ambos se retiram, subindo as escadas para o castelo.

Entre o desespero, gritos ecoam pelos corredores do castelo, só podiam ser os da princesa. Outra janela parecia ser quebrada logo quando eles chegam no quarto, Larkoy violentamente chuta a porta para abri-lá, mas já não havia ninguém lá. Ele pede para Sasori conferir se a princesa estava bem, enquanto ele procura quem havia entrado no quarto, e nenhum sinal do mesmo é visto.

— Sasori: A princesa apenas está inconsciente. — Diz Sasori num tom de alívio.

— Larkoy: Graças aos céus... — Ele caminha até a princesa e tenta a acorda-lá, enquanto Sasori levanta e olha o local, achando um medalhão em cima da cama da princesa.

— Sasori: Que medalhão é este? será que o invasor deixou para trás? — Pensa sasori, enquanto pega o medalhão para o averiguar. O medalhão era prateado com um marco dourado formando uma flor de ortília, com pedaços sínteticos de folhas, e escrito na parte superior da estira de ferro "Exército de Ortilin". — Isso não é bom... Larkoy. — Diz, enquanto caminha até Larkoy e o entrega o medalhão

— Larkoy: O que é isto? — Ele pega o medalhão e o olha — "Exército de Ortilin"... eu sabia que isso tinha haver com aqueles ratos! Fizeram um atentado a nossa majestade! — Enquanto ele diz isso, a princesa Amelia, finalmente parece acordar. — Princesa Amelia! Você está bem?! — Ele a levanta e a coloca sentada em sua cama.

— Princesa Amelia: Ouch... O que... Aconteceu? Minha cabeça dói... — Ela encosta a mão em sua cabeça, coçando-a um pouco

— Larkoy: A senhora foi atacada por um soldado misterioso do exército de Ortilin, não sabemos o por que ou o que aconteceu... A senhora lembra de alguma coisa?

— Princesa Amelia: Urh... acho que... Eu ouvi a minha janela quebrar... Alguém entrou e... Eu desmaiei...

— Larkoy: Tsk... Malditos Ortilins... Temos que dar o troco neles majestade!

Adventure of Legends [Era of Saviors]Onde histórias criam vida. Descubra agora