1º Ciclo de Faffon - Era 30
Mês de Simios [3º Dia]Castelo de Winterfall.
Uny estava pelo castelo, tranquila, realizando as suas tarefas de princesa, já que é o dever dela fingir ser uma princesa enquanto não existe nenhuma missão.
— Uny: Isso aqui está um tédio como sempre... — Pensa Uny, enquanto cantarola uma canção, até que um soldado se aproxima.
— Soldado: Majestade Uny. — Ele se curva perante Uny, logo depois se levantando — Permissão para entregar uma encomenda desconhecida?
— Uny: Ah, sim, claro.
— Soldado: Vossa majestade, um desconhecido lhe enviou esta carta. — Ele gentilmente entrega a carta para Uny.
— Uny: Um estranho, huh...? — Uny pega a carta da mão do soldado, e abre a carta cujo dizia "Uny Lynch, eu lhe desafio para um duelo nas areias do deserto de Laspeor." — Huh... como ele era?
— Soldado: Não pudemos o ver. Ele estava vestindo uma armadura negra.
— Uny: Entendo... muito obrigada, existe mais algo que queira falar, soldado?
— Soldado: Sim, vossa alteza, sua mãe parece preocupada com algo, após decidir-se sobre o conteúdo da carta, sugiro conversar com ela.
— Uny: Interessante... Se a preocupa, é algo bem grande... Obrigado pelas informações soldado, pode se retirar.
— Soldado: Certo vossa majestade, que dei-me sua benção. — Ele se curva perante Uny
— Uny: Wintrall.
— Soldado: Wintrall. — Ele se levanta e se retira.
— Uny: Vejamos... Uma batalha? Faz tempo que eu não me divirto ou luto um pouco, isso pode ser mais interessante do oque parece. — Pensa Uny, indo até o seu quarto, vestindo sua brilhante armadura e pegando o seu precioso e grande matelo Kynkolhan, em seguida, teleportando para o local da batalha.
Uny teleporta-se para o deserto, no meio de uma grande tempestade de areia que rapidamente se cessa, uma pessoa com armadura negra se aproxima, provavelmente seu desafiante.
— Uny: Então você é a pessoa que mandou a carta?
— Desconhecido: Sim.
— Uny: Entendo. Sendo assim, eu aceito o seu desafio! — Uny se prepara, girando seu martelo algumas vezes e o posicionando no chão, tremendo um pouco do terreno.
— Desconhecido: Vamos ver o quão longe você chega comigo. — Um raio cai ao lado da pessoa em armadura, em sua mão estava uma espada agora.Como um trovão, a pessoa desconhecida se teleporta para as costas de Uny, tentando a atacar com sua espada, porém ela consegue defender a espada com o seu martelo.
— Uny: Tão rápido quanto eu...
— Desconhecido: Hmpf, você não tem maus reflexos, mas lhe falta criatividade. — A pessoa aponta para as costas de Uny, uma energia elétrica vinha em sua direção. Uny para desviar do ataque abre suas asas, subindo aos céus usando o seu chifre de unicórnio, para levitar a areia que se espalhou para tentar cegar o desconhecido, mas a tentativa é falha, ele também abre suas grandes asas exageradamente negras, cessando o ataque de Uny. — A melhor coisa, é saber o que pode-se fazer com seus elementos em qualquer ambiente. — Ele cria uma corrente elétrica pela areia de forma continua, a aquecendo e a transformando em vidro, usando a energia solta pelos elétrons para propulsionar o vidro criado em direção a Uny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventure of Legends [Era of Saviors]
FantasíaAntes dos tempos A muitos anos atrás, uma desconhecida entidade deu a vida a como conhecemos, mas ainda não era o suficiente para muitos, guerras foram travadas em todos os lugares do planeta, morte e sangue para todos os lados. Até que em um moment...