Dever de Vida

17 0 0
                                    

1º Ciclo de Faffon - Era 30

Mês de Simios [4º Dia]

Castelo de Lonkarion, em Laspeor.

Denki, uma guarda real, acorda em seu quarto residencial do castelo, mais um dia de trabalho normal, já havia alguém a bater em sua porta.

— Denki: Eu nasci para matar a família real... Eu vivi com esse propósito posto em mim pelos que me criaram... O único erro que eles cometeram foi a própria queda. Desde o dia que os matei, jurei pela minha vida que protegeria Amelia e toda a família real até o dia de minha inevitável morte em batalha, Por minha espécie, e para limpar meu nome do impensável pecado que queriam que eu cometesse... — Pensa Denki, levantando-se da cama e se arrumando para mais um dia de trabalho, pegando suas adagas, e vai atender a porta.

— Larkoy: Dormiu demais, Denki? — Larkoy, o amigo de infância de Sasori, guarda pessoal da princesa Amelia e general do exército de Lonkarion.

— Denki: Oh, olá Larkoy... Aqueles... Pesadelos de novo.

— Larkoy: Haha, que bom que acordou a tempo. — Ele não parecia estar tão sorridente como em todos os outros dias, e Denki nota isso. — Vamos, a princesa nos chama. — Ele desencosta da parede, caminhando com Denki até o quarto da princesa.

— Denki: O que foi Larkoy? Sasori te rejeitou mais uma vez?

— Larkoy: Quem me dera, se pelo menos fosse isso... — A voz de Larkoy, nem mesmo parecia ser igual a dos outros dias...Larkoy e Denki adentram ao quarto de Amelia, que estava com um documento na mão, ela se vira para eles.

— Amelia: Bem-vindos, Denki e Larkoy.

— Larkoy: Majestade. — Ele se curva.

— Denki: Princesa Amelia. — Ela se curva.

— Amelia: Larkoy, pode ler o relatório para nós, por favor?

— Larkoy: Sim, vossa majestade. — Ele se levanta e pega o documento nas mãos de amelia, o lendo em voz alta. — "Hoje, o exército de Ortilin relata sobre um incidente na entrada do reino, uma soldada de Lonkarion identificada como 'Welesya Zamora' foi morta em combate por nossa general de defesa, Nyourin Hyotsago. O movito do ataque a nossa general e ao nosso reino, não fora descoberto."

— Amelia: Então essa praga ainda está viva...? — Pensa amelia.

— Denki: Suponho que os líderes de Ortilin ainda não se manifestaram — Então é isso o por que Larkoy está triste?... — Pensa Denki, após falar...

— Larkoy: Está correta Denki, como pôde eles ainda não se manifestarem?

— Amelia: Parece que a pobre Welesya falhou em sua missão, e eles saíram vencendo... Que pena! Larkoy, se reúna com o resto da guarda, quero que monte um plano de ataque para Ortilin. Denki, continue com sua rotina.

— Larkoy: Sim, vossa majestade. — Ele se curva, e sai do quarto.

— Denki: Sim, vossa alteza. — Ela se curva, e entra em modo furtivo, entrando pelo castelo através das sombras.Algumas horas depois da conversa, Denki, de sua posição de vigia, começa a ouvir guardas gritando e em seguida, o alarme do castelo toca. Um intruso apareceu. Denki se move pelas sombras até o quarto de Amelia, trancando a porta e jogando o guarda-roupa na frente da porta para prende-ló.

— Denki: Princesa Amelia, Temos um intruso! — Com a fala, Amelia se assusta, quase caindo no chão.

— Amelia: Caramba, eu já desmaiei esses dias, assim você quer me matar do coração!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adventure of Legends [Era of Saviors]Onde histórias criam vida. Descubra agora