A Aposta

952 67 40
                                    

(Tive de respostar galera, pois tive um problema com minha conta)

N/Nai : Hey ! Então, não sei se alguém irá ler essa fanfic,mas caso alguém leia...

SEJA BEM VINDO AO MEU;

AO SEU;

AO NOSSO, UNIVERSO LARRY!

Tenham uma boa leitura e desculpem qualquer erro. ~ Nai

Louis adorava dar aulas,mesmo sendo o mais cansativo o possível os horários inflexíveis que ele tinha e também ter que preparar matéria, trabalhos, provas e corrigi-las, não era fácil. Nas noites de quarta-feira Louis sempre estava cansado, começava a trabalhar as 7 horas e só saia meia noite...

Naquela noite ele se odiou eternamente por ser tão competitivo, e aceitar apostas sem nem ao menos pensar nas consequências, com certeza queria voltar no tempo para não fazer aquela aposta. Não devia ter feito aquela aposta de maneira alguma.

~ Flash back ~

P.O.V. Louis

-Aceita, Senhor Tomlinson ? - as vezes eu odeio ter essa competitividade no meu sangue.

-Aceito ! - respondi convicto. Estava terminando de arrumar meu material para ir embora até Harry chegar para conversar comigo. Toda quarta-feira tenho as duas últimas aulas de música para o curso de arte, da University of Winchester, justamente na sala de Harry Styles, um dos meus alunos mais talentosos.

Mas o que ele veio conversar comigo é algo que para mim é levado muito a sério, aposta em time de futebol, principalmente se o meu estiver na jogada. Nesse domingo os Dangers iram jogar na final do campeonato justamente contra o time do Styles, e o garoto veio ter comigo uma conversa onde me apresentou uma aposta.

-Qual será a consequência? - perguntei colocando a minha mochila nas costas.

-Que tal ... Já sei ! - olhei para ele que mantinha um sorriso esquisito nos lábios. - Se você ganhar, eu faço o que você quiser por uma semana. - pensei um pouco, mas logo concordei, não seria tão ruim ter um faxineiro, minha casa está realmente uma bagunça. Harry abriu um grande sorriso brilhante, parecia satisfeito em eu ter aceitado a aposta.

Ele se aproximou um pouco, talvez um pouco demais !

-E se você perder .... - sussurrou em meu ouvido. Arregalei meus olhos e meus pelos se arrepiaram. - Você será meu por uma semana.

"CARALHO, CARALHO,CARALHO!" -quase gritei isso, mas ficou somente em pensamentos. Ele se virou e seguiu em direção a porta da sala, não demorando em deixar o recinto.

Porra, buguei meu cérebro! Como eu sou um idiota ! Tudo bem que eu não deveria estar assim, como é que eu iria adivinhar que ele iria querer passar uma semana comigo ? PORRA, EU - NÃO - SOU - GAY.

Eu definitivamente, sempre me fodo quando aposto algo . Não, não é a primeira vez que aposto uma coisa alta, uma vez eu quase perdi um relógio de pura prata do meu pai ....

É bom os Dangers vencerem!

¤

O intervalo do jogo só me deixa mais nervoso, minhas pernas estão balançando sem eu nem perceber. Liam veio assistir o jogo comigo e riu da minha situação assim que lhe expliquei o "porquê " da minha situação e o "porquê " dos Dangers terem que ganhar.

Meu celular começou a vibrar encima da mesinha de centro,o peguei e atendi.

-Alô ? - coloquei um pouco de pipoca de microondas na boca.

A Week of Innovation  l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora