Estava plenamente consciente mesmo com o dor do tiro na coxa, e o desespero era a única coisa que me mantinha me movendo. Caso contrário, teria morrido.
Que patético. Estávamos indo bem. Não consegui ser útil em um momento em que poderíamos ter morrido. Não poderia ter feito um retorno pior a essa vida. Me sinto ridícula. Ao menos Jimin fez um bom trabalho. Aquele homem está morto agora.
Quando tentamos sair correndo e nos afastar daquele cara, não conseguimos ir muito longe naquele pouco tempo por minha causa. Minha perna doía muito. Então o homem continuou tentando atirar na gente enquanto estávamos na vista dele. E assim Jimin se virou com sua arma e atirou. Com esse último tiro, finalmente o cara morreu. E assim conseguimos fugir. Mas claro, se antes tinham dúvidas se a explosão no campo minado era falha de funcionamento das minas ou alguma invasão, agora eles tem certeza que tem alguém aqui. Depois daquela troca de tiros, não tem como sobrar dúvidas. Ouvimos vozes altas se aproximando e saímos o mais rápido possível. Por pouco não fomos pegos, mas precisamos sair daqui logo.
- Estão por toda parte. - Digo, recarregando a minha arma. - Jimin me olha rapidamente enquanto faz um curativo na minha perna com os recursos da enfermaria onde estávamos. - Precisamos sair daqui e seguir com a missão antes que sejamos pegos e mais danos sejam causados a missão.
Suspiro, em frustração.
- Tem certeza que consegue andar? - Jimin me pergunta, com uma mão no meu ombro e um maldito olhar preocupado que me faz sentir mais inútil do que já estou sendo.
Olho pra minha perna.
- Tenho. O sangramento parou e a dor diminuiu. Não vou deixar essa missão ir ladeira abaixo. Chega de perder tempo aqui. Vamos embora. - Me levanto do chão enquanto Jimin se afasta quando vê meu movimento.
Assim que apoio a perna no chão, sinto a dor. Ainda lá, mas menor do que antes. E com isso, um pouco mais de determinação se junta ao ódio no meu peito.
Era isso que eu precisava. Eu vou matar todos esses desgraçados malditos.
Jeon Jungkook POV
Desde que nos separamos do Taehyung, está tudo até que bem silencioso. Ele é extremamente barulhento por causa da especialidade dele. Armas de fogo incomodam meus ouvidos. Apesar de que eu escolhi vir pra esse mundo de máfia onde praticamente todos usam armas de fogo enquanto eu só carrego uma pistola que uso em último caso. O que eu realmente gosto de usar e me deixa tão maníaco quanto o Taehyung com a MP5 dele, é a minha katana. Que me acompanha em todos os lugares, inclusive hoje.
Mantenho a mão firme no cabo na espada enquanto ando cauteloso pela salão onde eu estava. Andando por perto da muralha que cercava todo o terreno, conseguimos chegar até aqui, um salão estranhamente silencioso. Encontramos alguns homens no caminho, mas poucos, e mesmo assim não precisei tirar minha espada da bainha. Tomaram conta deles por mim. Mas agora...agora eu sinto que terei a oportunidade de refletir essas luzes na minha lâmina.
Chegamos em uma parte onde há mais de um caminho pra seguir. Ponho a mão na escuta.
- Falcão na escuta. Golfinho, pode me ouvir? - Chamo por Namjoon.
- Já não te disse pra não me chamar de golfinho? Eu tenho o único codinome que soa ridículo. - Ele responde, parecendo bravo, e ouço Seokjin rindo no fundo.
- Bom, usar o seu nome que eu não vou, né? - Ele suspira.
- Está preso não é? Vou olhar as câmeras e ver que caminho vocês devem seguir. - Alguns segundos se passam enquanto eu apenas observo minha sombra, quase desaparecendo com a falta de luz do lugar onde estávamos. - Falcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos
Fanfiction"Anos de evolução. O que mais chama atenção é a modernidade por todos os lados, as luzes da cidade grande no auge do seu esplendor tecnológico. Ela se ergue aos céus com tantos fios e conexões quanto se pode imaginar. Muito mais do que se pode imag...