Kim Taehyung POV
- Nenhum deles tem munição pra minha arma. O quão incompetente alguém pode ser, sinceramente? Tudo o que eu peço é...ah, achei. Obrigada, amigo. - Pego munição que encontrei pra minha submetralhadora no corpo de um dos homens mortos. - Não me atrasem, preciso encontrar o Yoongi e o Jungkook.
Passando pelo corpos, tento não pisar em ninguém, mas haviam muitos cobrindo o caminho. Vez ou outra eu tropeçava em alguma perna ou pisava em alguma mão, o que me estressava um pouco. Mas acho que deveria dar um créditos pra eles, já que estão todos mortos. Pobres homens. É o que ganham por serem parte dessa maldita organização.
Olho para a mansão a distância. Noris está lá dentro. Fazem anos que não a vejo, e é revoltante que a primeira vez em muito tempo seja assim. Mas não se preocupe, Noris. Estamos todos juntos e tiraremos você daqui. Não vai ficar presa com esses caras por muito tempo mais. Hoje mesmo você vai ter sua amada liberdade de volta. Nem que eu tenha que destruir toda essa mansão. Com ajuda do Jimin, claro. Vai ser bem mais fácil explodir tudo com a ajuda dele, se for o caso.
Tento ser mais cauteloso dali em diante, mas não sei se vai ser de muita ajuda, já que chamei muita atenção pra mim por causa do barulho que fiz com a submetralhadora mais cedo. Bom, alguns de nós são de se infiltrar secretamente mais do que outros. Não é uma missão tão furtiva, afinal de contas. Senhor Burns sempre disse: "Não somos muito bons com missões furtivas como time. No fim, quem não pode ser furtivo, não seja. E quem pode ser, seja. Trabalharemos com o que temos. Apenas não sejam mortos". Ele sempre disse isso pensando em mim e Jimin. Temos especialidade barulhentas demais. Mesmo quando tentamos ser cautelosos, não somos tão úteis quanto Jungkook, Yoongi e Hoseok. Com o histórico que todos temos com nossas especialidades, Senhor Burns apenas confirmou que não seria do desejo dele nos fazer mudar as nossas formas de trabalhar. No fim, ele é um homem muito inteligente, e sabe como utilizar cada habilidade nossa. Aliás, se essa missão precisasse mesmo ser tão silenciosa assim, ele nem arriscaria colocar Jimin e eu nela. Ou teria limitado nossos movimentos durante o planejamento da missão. É isso que me traz a segurança de que está tudo bem. Isto, meu foco em salvar Noris e a empunhadura da minha arma.
Nós vamos sair daqui vimos e com Noris. Não importa quem estiver no caminho.
Caminhando a caminho de encontrar os outros dois, ouço vozes calmas se aproximando de nós. Passos calmos. Alguém estava vindo sem urgência na direção do portão, onde eu estava. Onde matei todos aqueles homens. Seria reforços? Não acho que seja. Eles realmente não parecem ter pressa. Ou isso, ou seja lá quem for, não está com pressa porque não precisa estar.
Me escondo atrás de uma das grandes árvores de troncos largos que haviam ao redor. Já tinha me afastado um pouco para o meio do mato, onde não estava tão claro. E lá fico, esperando passarem. Me esgueirando por detrás da árvore, avisto as pessoas. Não enxergar muito bem, e por isso visto os óculos de visão noturna com zoom otimizado. Aproximo a visão e os enxergo.
- Quatros homens...e uma mulher no meio. Os liderando, aparentemente. - Aproximo a visão um pouco mais para olhar seus braços. Para saber se são membros da organização ou se são apenas peões deles. - Os homens são da Lua Crescente. Todos do nível mais baixo da Werewolves. E a mulher... - Ao aproximar a visão para analisar seu braço, fico sem ar por um momento. Uma círculo preto. Uma lua inteira e negra. - Por que essa desgraçada está aqui?
Elizabeth. Uma membro da Lua Nova. Alguém que odeio com todas as minhas forças. Uma filha da puta do passado. E ela está aqui. Se ela está, será que outros da Lua Nova estão? Se sim, quantos? O quanto podemos estar com problemas por conta disso?
Respiro fundo de olhos fechados, tentando acalmar a raiva que me dominava ao pensar no meu passado e na relação que Elizabeth tinha com ele, e relaxo as mãos na arma. Não posso perder a compostura. Preciso deixá-los passar e seguir em frente. Mesmo que a cara dessa mulher e o seu sorriso sínico de superioridade me deem nos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos
Fanfiction"Anos de evolução. O que mais chama atenção é a modernidade por todos os lados, as luzes da cidade grande no auge do seu esplendor tecnológico. Ela se ergue aos céus com tantos fios e conexões quanto se pode imaginar. Muito mais do que se pode imag...