• 10 • : "Invisíveis"

6 0 0
                                    

Jung Hoseok POV

- Raposa na escuta. Fênix, pode me ouvir? - Chamo pelo codinome do senhor Burns com a voz mais baixa que eu poderia usar, tentando me manter despercebido entre todos aqueles agentes.

- Fênix na escuta. Já está posicionado? - Ouço sua voz igualmente baixa.

- Perfeitamente posicionado e despercebido. Tudo certo pra prosseguir. - Respondo, observando todos os homens com calma. - Permissão para agir?

- Permissão concedida. - E assim que recebo sinal verde, pego a arma com a droga letal de Seokjin, nosso cientista maluco pessoal, e atiro no pescoço de cada um. Alguns deles reparam outros por perto caindo, enquanto outros mais afastados não são notados. De qualquer forma, mesmo os que veem alguém sendo derrubado pelos dardos não duram muito para chamar ajuda. Rapidamente todos os homens nos arredores estão no chão. Observo ao redor novamente antes de colocar os pés pra fora do meu esconderijo.

- Todos os homens no chão. - Aviso ao senhor Burns.

- Ótimo. Bom trabalho. Pode deixar o esconderijo. Vou agir agora. - Ele diz calmamente.

- Certo. - Após sair de onde estava, penduro a arma de dardos nas costas e pego minha outra. Depois de alguns segundos, vejo senhor Burns no topo de muro, não muito longe de mim. Ele salta por cima dele após alcançar o topo e assim que chega ao chão, olha ao redor antes de prosseguir. Depois disso ele vem correndo na minha direção.

- Ah, é uma benção ser jovem. Não sou mais o mesmo em campo. - Ele diz, alongando o corpo. Sorrio.

- Está sendo modesto, senhor Burns. Existe uma clara razão para ainda vir conosco nas missões. Mas creio que o senhor sabe disso. Se fosse um peso morto, o senhor não viria. - Ele sorri.

- Acho que você está certo. Mas o vigor da juventude não é mais minha maior qualidade, meu jovem. Um dia não poderei mais vir com vocês. Espero que até lá todos possam ficar ainda mais fortes do que são e então vocês tomarão a liderança. Vamos seguir. - Ele põe a mão no meu ombro enquanto passa por mim e eu o sigo.

Algumas memórias do passado, de quando entrei para esta organização, tomam conta da minha mente e roubam minha atenção. Tive muitos momentos ruins e difíceis no passado. Sempre tentei bloquear esses dias para poder me concentrar em um bom futuro, mas desde aquela época, não é exatamente uma tarefa fácil. Era e ainda sou assombrado por elas. A diferente está...neles. No senhor Burns, que me deu uma chance de fazer minha vida aqui, e todos os outros garotos. Minha família. Bons amigos. Tudo o que prezo para continuar tendo o meu lado. Aqueles que me dão forças pra sempre expor um sorriso no meu rosto.

Seja lá quando for a época em que senhor Burns deixará as missões em campo, serão dias sombrios novamente. Um marco de grande mudança. Mudanças que me assustam só de pensar. Definitivamente não estou ansioso por esse futuro.

Margot também me vem na mente quando penso nisso. A herdeira do posto do senhor Burns. Alguém de quem sempre ouvi falar desde que entrei para a NÚCLEO. A filha de quem senhor Burns sempre se orgulhou de falar. A pessoa de quem ele mais sentia falta, juntamente com a ex esposa. Senhor Burns é um bom pai. Apesar do perigo que ele vive, ele é um bom pai, e um bom líder. Espero que Margot possa se tornar alguém como ele no futuro.

- Hoseok. - Ouço meu nome ser chamado de repente e ao focar no que havia diante de mim novamente, paro em súbito, percebendo o senhor Burns parado e um pouco abaixado, espiando algo por detrás de alguns arbustos.

Me junto a ele, tentando avistar exatamente o que ele havia visto. E logo entendo a situação. Muitos homens tomavam conta de outro portão. Um pátio de abre na nossa frente. Haviam algumas árvores, mas fora elas, era um espaço bem aberto. Fácil de avistar qualquer um. Seria complicado passar despercebido. Não impossível, mas um pouco difícil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AssassinosOnde histórias criam vida. Descubra agora