- Você pode escolher a pergunta que você quer fazer, filha. Pense bem. - Meu pai diz.
Hoseok se afasta, se juntando aos outros meninos. Eu dou alguns passos à frente. Tiro o meu casaco e deixo ele cair no chão ao meu lado.
- Eu já decidi o que eu quero saber. - Eu digo.
O olhar do Jimin sobre mim sobe conforme me aproximo dele, até ele estar de fato olhando pra cima pra poder alcançar os meus olhos.
Inclino meu corpo na direção dele e apoio meu peso em cima das suas duas coxas, com as minhas mãos uma em cada. Chego bem perto do rosto dele pra que só ele saiba o que eu quero que ele me conte.
- Parece que vamos poder alimentar a sua imaginação. - Eu digo, num tom baixo.
- Do que você tá falando? - Ele devolve no mesmo tom.
- Você não disse hoje mais cedo que não conseguia me imaginar torturando alguém? A partir de hoje você vai conseguir. - Eu respondo.
- O que você quer? - Ele pergunta, cortando o assunto.
- Hm, o que eu quero? - Viajo meus olhos por cada feição do rosto dele. - Pensar em como eu tiraria a resposta de você me ajudou a decidir a pergunta. E acabei ficando curiosa sobre isso. - Olho pra ele por alguns segundos enquanto subo as minhas mãos pelas suas coxas e me aproximo do ouvido dele. - Essa pergunta pode ser respondida durante a nossa sessão sem mesmo você falar, mas eu quero ouvir você dizendo. Que tipo de mulher você gosta, Jimin?
Ele dá uma risada abafada.
- Eu não vou te responder isso nessa situação. - Ele diz.
- É claro que diz isso agora. Faz parte do roteiro. - Me afasto dele e caminho ao seu redor, minha mão direita deslizando pelo seu peito, fazendo com que minhas unhas se arrastassem pela sua pele.
Ele move sua cabeça tentando me acompanhar. Eu paro atrás dele, e me abaixo na altura do seu ouvido.
- Eu me pergunto quanto tempo você vai durar.
- Não vai conseguir me intimidar facilmente com dor, caso te interesse saber.
Sou quem dá a risada abafada dessa vez.
- Quem foi que te disse que eu vou te bater? - Encosto meus lábios na cartilagem da sua orelha. - A única coisa que vai sair machucada daqui é o seu orgulho. Principalmente se você demorar muito pra me responder.
Ouço um suspiro vindo dele. Estendo minhas mãos até o meu rabo de cavalo e desamarro o laço dele, deixando meus cabelos caírem sobre os meus ombros e segurando a fita preta nas minhas mãos.
- O que você tá fazendo? - Assim que ele questiona, passo a fita preta na frente dos seus olhos, cobrindo a sua visão. Amarro a fita atrás da sua cabeça. - Ah, ótimo. - Ele diz.
Seu sarcasmo me inspira fortemente a continuar. Então, caminho novamente até a sua frente, ouvindo risadinhas baixas dos garotos ao redor. Em um movimento único, passo uma das pernas por cima das suas e sento em seu colo, mais próxima dos joelhos. Seus lábios se partem e seu rosto tomba levemente pro lado ao perceber o que eu tinha feito.
Levo minhas duas mãos até o cinto da sua calça e ao toque, Jimin se agita um pouco na cadeira. Elas sobem pela sua barriga e pelo seu peito lentamente até chegar aos seus ombros. Depois, dos seus ombros ao seu pescoço da mesma forma que aproximo meus lábios do mesmo.
- Sua pele é tão clarinha. - Passo minhas unhas pela sua nuca e sinto sua pele ficando levemente arrepiada ao toque. Deixo minha respiração entrar em contato com ele. - Seria uma pena se alguém enchesse ela de marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos
Fanfic"Anos de evolução. O que mais chama atenção é a modernidade por todos os lados, as luzes da cidade grande no auge do seu esplendor tecnológico. Ela se ergue aos céus com tantos fios e conexões quanto se pode imaginar. Muito mais do que se pode imag...