Cléa começou a fazer algumas viagens e depois de alguns meses conheceu Frank, ambos conversaram bastante durante uma longa viagem. Foi amor à primeira vista, ela anotou o telefone daquele moço e depois de dois dias começaram a se falar. A viagem durou vinte dias, embora o tempo entre o percurso e a chegada fosse de apenas um dia. Todas as noites eles se falavam pelo telefone, após se passar os vinte dias ela foi embora para a sua casa e durante seis meses alimentou a ideia e o sonho de se encontrar com o seu amor.
Desde o momento em que ela o viu, o seu coração atestou aquele amor, assim como fora com o André, ela começou a perceber a possibilidade de amar novamente.
No primeiro semestre de 2004, Cléa voltou a fazer a mesma viagem, ela trocava cartas de amor com o Frank, já havia contado tudo sobre a sua vida para ele: seu sofrimento, dores e seus sonhos e planos para o futuro. Ele era um homem lindo aos olhos de Cléa: moreno, cabelos lisos e ligeiramente prateados, simpático e com um ar de tristeza no olhar. Cléa sempre olhava profundamente para as pessoas, tinha na sua mente que conseguia conhecer uma pessoa pelo olhar, por isso ela guardava as melhores impressões das pessoas através do olhar.
Frank contou várias situações da sua vida: era solteiro, sem filhos, morava com os pais estava saindo de um noivado conturbado, ambos falaram das suas desventuras, as marcas e os hematomas existenciais que o tempo deixou na vida deles.
Quando Cléa falou que se aproximava a sua ia a cidade vizinha a que Frank morava, eles combinaram de se encontrar e tudo deu certo para o encontro. Passaram três dias juntos e ela seguiu para o seu compromisso de três semanas. Ao chegar naquela cidade, após o terceiro dia Frank avisa que está fazendo um serviço lá e irá buscá-la se ela quiser ficar com ele para sempre. Cléa mesmo desejando jogar tudo para o alto, resiste e diz que não poderá ir por causa dos seus compromissos, Frank fica triste mas entende e promete ligar a noite.
Durante a tarde ela conversa com algumas amigas e pede opiniões acerca da sua situação, o que ouve das amigas ajuda a ela reforçar a sua decisão e no dia seguinte ela está decidida a aceitar a proposta de Frank e vai para a cidade dele.
Cléa dá um salto no escuro, contudo, ela estava numa situação que não tinha mais nada a perder, na sua mente habitava apenas o sonho de sobreviver aos castigos do Zé e puder amar e ser amada de verdade por aquele homem que parecia está sendo tão sincero e amoroso. Ela não se importava em deixar tudo que conseguiu até aquele momento, acreditava que com o tempo e o trabalho conseguiria conquistar até bens melhores e decide ir ficar com o seu amado, deixando tudo o que era e o quanto logrou até os seus 23 anos de idade.
Vai morar com o Frank, casa-se com ele depois de um tempo e tem uma filha. Ela renasce para a vida em todos os sentidos: ambos se convertem a uma igreja cristã Batista e a vida deles passa a ter um sentido bem mais sólido e com vistas a um novo rumo.
Cléa foi feliz depois que conheceu Frank, Ela pôde estudar e nunca mais qualquer pessoa a agrediu fisicamente. Ela ainda está vivendo e protagonizando a sua história em algum lugar nesse momento com o Frank e a sua filha. Ela não deixou de batalhar, a sua vida não é um conto de fadas e nem posso dizer que foram felizes para sempre! Não obstante, ela e o Frank estão juntos e vencendo os seus desafios para cuidar da sua filha e alcançar os seus objetivos.
YOU ARE READING
A Vida de Cléa
RomanceO romance conta a história de uma jovem pobre que nasceu no Ceará, sofreu com a seca, foi vítima de todas as mazelas que a pobreza e a falta de oportunidade pode fazer. Também conta sobre seus amores, a sua paixão por um rapaz em dias de se casar c...