𝖒𝖔𝖗𝖓𝖎𝖓𝖌;;

975 111 45
                                    

Ao acordar, senti falta de algo, Jeon não estava lá.

Num piscar de olhos, me levantei e comecei a procurá-lo.

Ele não estava na cozinha, tampouco no sofá, e então, quando fui olhar no banheiro, ele estava lá.

Tanto ele quanto eu levamos um susto. Não cheguei a vê-lo nu, mas pude ver todo o seu tronco despido enquanto ele se ensaboava.

Graças ao meu bom Deus, ele não percebeu a minha presença, pois fiquei alguns segundos o olhando, estático.

O que foi? Se você estivesse no meu lugar faria a mesma coisa.

Me afastei lentamente da porta, enquanto a fechava. Era uma porta de correr, então ela não necessariamente fazia barulho. Valeu de novo, papai do céu.

Após ter um belo estímulo, resolvi preparar o café para nós dois, Jeon já o havia feito no dia anterior, era minha vez.

Resolvi fazer panquecas, mas, havia algo me incomodando...

A imagem da barriga perfeitamente definida de Jeongguk estava pairando em minha mente, e eu a enxergava tão claramente que parecia que eu estava vivendo aquele momento novamente, quem me dera.

Enquanto terminava de preparar a última panqueca, ouvi Jeongguk me chamar do balcão da cozinha.

— Bom dia, Yoonie.

— B-BOM TANQUINHO! d-digo... você está bem definido hoje, não, é... bom dia, Gguk.

— Mas, ue...? Enfim, o que está fazendo?

— Panquecas.

— OOOOH! PANQUECAS!

— Daquelas fofinhas e gordinhas que você gosta.

— SIM, SIM, SIM!!! Yoonie, você é o melhor!

— É, eu sei.

— Bem, vou preparar o nosso Nescau, então.

— Ok, ok.

E assim passamos aquele tempinho. Era uma cena que nos fazia até parecer recém-casados.

Recém-casados...? Eu e Jeongguk...? Não, acho que estou sonhando alto demais.

Estava terminando de arrumar nossos pratos, então senti Jeongguk passar por mim e depositar um beijo na minha nuca.

— Vou colocar nossos copos na mesa, meu doce.

— C-certo.

Terminei nossos pratos e os levei até a mesa. Pude ouvir Jeongguk dizer "Obrigado pelo café, Yoonie." antes de começar a comer.

Vi seus olhinhos brilharem.

— Yoonie, isso aqui tá muito bommmmm!!!! Você deveria entrar no MasterChef, sei lá.

— Se eu entrasse seria pra envenenar todos os jurados, né. Eu sei cozinhar coisas simples, mas nunca chegaria aos pés deles.

— Que isso, Yoon... sua culinária sempre me surpreendeu. Lembra de quando minha avó me bateu com um pão quando eu disse que seu bolo estava melhor que o dela?

— É, lembro... — Disse enquanto comia mais um pedaço da panqueca. — E você? Por que desistiu da faculdade de música e entrou pra um emprego tão sujo como este?

— Eu é que lhe pergunto, Yoongi. Como o gênio n°1 da escola veio parar envolvido em uma agêcia que emprega até assassinos de aluguel? Bem...

CONFIDENTIAL MISSION: love is in the crime!  myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora