07h00.
Este era o horário que aparecia na tela do meu celular enquanto ele fazia um som extremamente irritante, o do despertador.
Me levantei e percebi que Jeon tinha seu rosto virado pra mim, num sono profundo. Ele tem um sono de pedra, nem mesmo aquele barulho insuportável acordou ele, mesmo assim, ele ainda tinha um rosto angelical, mesmo com uma poça de baba que está escorrendo da boca dele.
Ele parecia tão chateado ontem de noite, até me senti mal por isso. Não sei porque ele não entende o meu lado, até porque ele que causou tudo isso quando me humilhou daquele jeito.
Mesmo me sentindo mal, tenho que entender que são águas passadas, mas, ainda dói tanto.
Sem perceber, senti uma única lágrima cair de meus olhos, e nesse momento, Jeon acordou.
— Bom dia, hyu... hyung? está chorando?
— Jeon... não, não estou. Vamos, levanta, hora de trabalhar. — Disse me levantando e indo em direção ao banheiro.
Mais um banho cheio de devaneios, mas não podia demorar muito, nós tínhamos que estar nos portões do Park ás 9h30.
Sai do banheiro e vi Jeon na cozinha, preparando algo.
— Ah... hyung, eu sei que não está se sentindo bem, então fui no mercadinho aqui em baixo rapidinho enquanto você tomava banho. Eu sei que não é um café 5 estrelas, mas eu sei que não vai dar tempo da gente ir tomar o café do hotel, então... é, não quero que a gente morra de fome.
Ele colocou uma bandeja na mesa, nela tinha um prato com duas torradas com manteiga, frutas vermelhas do lado e um copo de café quentinho.
— Oh, obrigado. Gentileza sua.
Ia me direcionando até a bancada pra preparar o meu, mas Jeon me interrompeu.
— Esse aqui é o seu, hyung. Eu faço o meu depois que eu sair do banho.
— Mas-
— Não reclame! Coma tudinho, hein. Mamãe fez com amor.
— Isso aqui por algum acaso ta envenenado? Olha só, Jeon, se eu tiver uma intoxicação alimentar você vai ter que pagar minha indenização e-
— Não, hyung. COME.
— Ah... ok.
Jeon entrou no banheiro e eu fui deixado ali com aquele prato perfeito.
Sem mais delongas, fui tomar o meu café da manhã levemente suspeito, e estava absolutamente perfeito, uma delícia. As torradas estavam no ponto certo e o café estava bem na medida, do jeito que eu gosto. Sem contar as frutas, que pareciam ter sido escolhidas a dedo.
Terminei meu café da manhã e fui pegar um casaco, afinal, estava um frio do cacete em Busan naquela manhã, e ao que tudo indicava, iria chover bastante. Coloquei meu ponto no ouvido, apenas esperando a hora que Hoseok o ligasse para poder me instruir corretamente.
Jeon saiu do banheiro e eu o recebi com um sorriso.
— Obrigado pelo café, Jeon, estava uma delícia.
— C-certo. — Ele foi andando até a cozinha, provavelmente pra fazer o seu café.
Mexi um pouco no telefone enquanto esperava Jeon terminar de se arrumar, quando ele terminou, saímos do hotel.
Ao chegarmos na entrada, tínhamos planos de pegar um táxi, mas fomos surpreendidos por Taehyung nos esperando.
— Vamos, meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENTIAL MISSION: love is in the crime! myg + jjk
Hayran Kurgu*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ Onde Min Yoongi e Jeon Jeongguk se reencontram após anos desde o ensino médio, tendo que trabalhar juntos como infiltrados em uma empresa e correndo diversos riscos de vida. Mas, há um porém: Eles se odeiam. / / / / / / / yoonk...