Era um dia ensolarado, acordei com Shooky se esfregando em meu rosto enquanto ronronava, o que significava que era hora de acordar.
Me levantei e tomei um banho morno relaxante enquanto ouvia minha música favorita no momento.
Fazia tempo desde que pedi demissão do meu antigo emprego, confesso ter sentido muito medo por Namjoon ficar chateado, afinal éramos amigos, mas ele aceitou sem discussões e me apoiou no meu sonho.
Inclusive, hoje em dia ele e Jin estão casados.
Hoje era um dia importante, faria 3 anos desde que comecei a namorar Jeon, e desde então minha vida tem sido quase perfeita, sempre temos momentos ruins, mas todos os meus momentos ruins eram como nada ao lado do meu Ggukie.
Queria fazer algo especial para comemorarmos, talvez sair, passear, mas Jengguk tinha me chamado no dia anterior pra sair e disse que seria surpresa.
Tivemos que furar a "Sexta de cinema" na casa do Namjoon pra sairmos, Jeongguk cuidou de tudo então fiquei despreocupado.
Aquele dia foi muito tranquilo, fiz um almoço simples e gostoso pra mim, dei amor e carinho pro Shooky, fiz meu skincare e agora estava arrumado e esperando Jeon chegar, afinal o mesmo havia marcado ás 17h30 e já eram 17h25.
— Estou nervoso, Shooky. O que esse maluco está aprontando?
Shooky ronronou enquanto forçava sua cabeça contra minha mão, pedindo carinho.
Cai pra trás quando ouvi a campainha tocar.
— J-já vai!
Quando abri a porta, um Jeon bonito e bem vestido me aguardava, abrindo um largo sorriso pra mim e me enchendo de abraços e beijos.
— Feliz 3 anos, meu amor! Eu te amo tanto! tanto! tanto!
— E-ei! Calma! — Dizia entre risadas gostosas.
— Vamos! Temos que ir buscar seu presente.
— Aonde?
— Surpresa, vamos! Ah... espera.
Jeon entrou na minha casa e se abaixou para falar com Shooky.
— Eu prometo que trago ele pra casa antes das 23h.
Shooky miou em concordância.
— Tchau, Shooky! Vamos, amor!
Jeon dirigia até o local desconhecido por mim, a viagem não durou mais que uma hora, no caminho, liguei para Hoseok pra saber como estavam.
— Alô?
— Oi, Hobi. É o Yoongi. Como está sendo a noite do cinema sem mim?
— Relaxa! Estamos vendo um filme de ação muito bom! Depois te mando o nome!
— Certo, certo. Desculpa não podermos estar hoje, mas é uma data especial, você sabe.
— Não tem porquê se preocupar, Yoonie! Aproveite seu dia, tchau!
— Tchau, Hobi.
Logo depois da ligação, vi que havíamos chegado no local, eu estava encantado.
Era uma lagoa cheia de árvores com suas folhagens num tom de rosa, haviam várias luzes e pisca-piscas deixando a cena como se tivesse sido retirada de um conto de fadas.
— Meu Deus, Jeon! É lindo!
— Calma, ainda não estamos lá!
— Não?
— Nananinanão, confia no pai e me segue.
E então, o segui. Jeongguk parecia nervoso, brincava com seus dedos incessantemente e olhava para os lados toda hora.
Ao chegarmos no que parecia ser o local, me deparei com uma árvore gigantesca, que com seus milhares de pisca-piscas iluminava todo aquele pátio.
De repente, Hoseok, Taehyung, Seokjin e Namjoon saiam dos cantos daquele lugar e pareciam muito felizes.
— Yoonie... — Jeongguk chamou.
— Ok, isso aqui não se parece nada com uma Sexta do cinema, Jung Hoseok. Vamos acertar as contas depois.
— Yoongi-ssi. — Jeongguk chamou novamente.
— S-sim, amor? — Ele sabia que pra ter minha atenção bastava me chamar assim.
— A três anos atrás, neste mesmo dia, neste mesmo horário eu te pedi em namoro, um namoro que foi longe de ser perfeito, um namoro com suas complicações mas suficiente para trazer alegria pra nós dois. Estes três anos ao seu lado foram cheios de alegria, risadas, beijos, carinhos e muito, muito amor. A três anos atrás, eu tomei a segunda melhor decisão da minha vida, hoje eu tomo a primeira, que é te perguntar:
Min Yoongi, você aceita se casar comigo?
— ACEITO! SIM, SIM, SIM EU ACEITO! Jeon Jeongguk, você foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida! — Disse enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas e eu me aproximava para um beijo.
— Graças a Deus! — Namjoon gritou.
— Eu sempre soube, né galera. — Hobi dizia, sorridente.
— Jin, me passa a grana, eu ganhei a aposta.
— Nossa, Tae, que droga! Não acredito que ele teve coragem mesmo. Toma essa porcaria de dinheiro. >:(
Daquele dia em diante, nossas vidas mudaram completamente, nossa vida sozinhos se tornou uma vida á dois, compartilhávamos o mesmo teto, a mesma cama, o mesmo banheiro, a mesma escova de den-
chega.
Enfim, agora eu e Jeon somos felizes e casados, nossas vidas foram para a melhor, me formei na faculdade e hoje faço buffets para eventos e festas de luxo, Jeongguk segue carreira como cantor, trabalhando numa gravadora renomada e ganhando muito bem, Shooky está todo feliz da vida, agora sua ração é Pedigree.
Eu nunca imaginaria que estaria assim, com meu amor de ensino médio, o menino mais popular da escola e o menino mais esquecido, um grande clichê, o acaso nos reuniu depois de tantos anos e não consigo expressar em palavras o tamanho da minha felicidade.
Bem, agora preciso terminar isto, tenho uma entrega de 1300 doces para o aniversário de 3 aninhos da filha do prefeito, que coisa!
Adeus!
Final Definitivo.
CONFIDENTIAL MISSION: Love is in the crime!Autora: @sukyoongie.
Personagens:
Min Yoongi - Min Yoon Gi
Jeon Jungkook - Jeon Jeongguk
Jung Hoseok - Jung Ho Seok
Kim Taehyung - Kim Tae Hyung
Kim Seokjin - Kim Seok Jin
Kim Namjoon - Kim Nam Joon
Park Jimin - Park Ji min
#✨#
Eu amei escrever isso!
Espero que tenham amado ler!Planejo escrever mais fanfics futuramente, aguardem!
Beijos!
@sukyoongie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENTIAL MISSION: love is in the crime! myg + jjk
Fanfiction*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ Onde Min Yoongi e Jeon Jeongguk se reencontram após anos desde o ensino médio, tendo que trabalhar juntos como infiltrados em uma empresa e correndo diversos riscos de vida. Mas, há um porém: Eles se odeiam. / / / / / / / yoonk...