𝖇𝖊𝖆𝖈𝖍;;

866 77 9
                                    

Era uma bela manhã, apesar de ter acordado cedo, fui no banheiro fazer um xixizinho e logo voltei para a cama e capotei novamente ao lado do meu amor.

Depois de um sono bem pesado, Jeongguk me acordou quando já eram 14h e precisávamos comer e nos arrumar, porque segundo ele, tínhamos que passear na orla de uma praia que havia por perto, pois todos diziam que o pôr-do-sol lá era esplêndido.

— Levanta, Yoonie! Vamos! Temos que nos apressar! São duas horas daqui até a praia!

— Certo, certo... ai! — Senti meu ventre doer. — Meu Deus...

— O que houve?

— 'Ta doendo aqui. — Apontei para meu baixo ventre.

— Vem, eu te ajudo a levantar.

E assim, Jeongguk me segurou por um braço e andou comigo até que a dor passasse.

Nosso almoço foi um miojo gourmet, nosso clássico miojão, mas eu coloquei ovos, carne, uns matinhos...

— Yoonie, suas mãos devem ser abençoadas, meu Deus... — Dizia com a boca cheia.

— Deixa disso... eu só sei o que me ensinaram.

— Espero chegar em casa, cansado do trabalho e poder encontrar meu querido Yoonie me esperando com um jantar delicioso...

— Não viaja, louco. — Disse, e então rachei com a cara emburrada que ele me lançou.

— Não gostei. Chato. Ta horrível isso aqui. — Disse apontando pra minha obra-prima e fazendo uma cara de nojo forçada.

— Nem adianta, Jeon Jeongguk, se tem uma coisa na qual eu sou seguro, são nas minhas habilidades culinárias.

— Bem, Yoonie... você pretende continuar com esse trabalho?

— Eu não sei... e você? — Falei enquanto abocanhava mais um pouco do meu miojo.

— Minha carta de demissão já está pronta.

— S-sério!?

— Sim. E eu também vou investir no meu futuro, no meu sonho. Infelizmente (ou felizmente) esse tipo de trabalho da bastante dinheiro, e com uma vida de solteiro e alugando uma kitnet baratinha, eu poderia dizer que estou muito bem. Tenho dinheiro pra me sustentar sem fazer nada por pelo menos um ano e meio.

— Eu não sei... ao mesmo tempo que quero, não sei se iria longe nos meus sonhos culinários.

— É claro que consegue, Yoonie! Tenha mais fé, eu tenho certeza de que você iria se destacar.

— Hm... eu vou pensar, ok?

— Certo. Bem... vou tomar meu banho. Obrigado pela refeição.

— Vai lá, fedorento.

— Seboso.

Logo depois que Jeon saiu do banho, eu entrei. Tomei um banho relaxante enquanto uma das minhas músicas favoritas tocava no rádio que ficava numa estante do banheiro.

"Don't let me shine
Don't let me down..."

— Esse rapper é maravilhoso, meu Deus...

Saindo dos meus devaneios, vesti minhas rouoas e sai do banheiro.

Descendo pelo elevador do hotel, encontramos Tae e Hobi nos esperando na entrada, aparentente eles também iriam.

Foi uma longa viagem silenciosa, o que me surpreendeu, mas tanto eu quanto Hobi pareciamos exaustos enquanto Tae e Jeon conversavam entre si, estranho...

CONFIDENTIAL MISSION: love is in the crime!  myg + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora