capítulo 21:outra?

600 53 4
                                    

POV JOALIN

"Noah vem logo?" Quem era?Quem era a dona dessa voz? Por que?Isso explicava Noah estar bravo com ela?
Eu saio da porta,escuto noah fechar a porta,e logo a mesma se abrir,e ele sair por ela:
-JOALINN,esperaaa.-Ele grita vindo atrás de mim.
Eu não falo nada,só corro,até chegar no fim do corredor,Noah chega perto de mim e me puxa pelo braço:
-Vem.-Ele fala me puxando pra um quartinho.
Eu não falo nada só deixo ele me puxar,quando entro não olho na cara dele,mas percebo olhares na minha direção.

POV NOAH

Eu puxo Joalin pro quartinho e lá ela fica sem falar nada,e naquele instante eu percebo como eu havia mudado por ela,como eu estava apaixonado por ela,e como ela era perfeita...
Ela se senta em uma poltrona,e eu puxo uma cadeira na frente dela:
-Me deixe explicar...-Falo sentando na frente dela.
-Você não tem nada para explicar.-Ela retruca.
-Há,não tenho?então o que você acha de você começar se explicar o que fazia com Josh no jardim na noite passada?-eu falo levantando a voz.
-Você...está furioso comigo por causa disso?Você acha mesmo que eu e josh temos algo?
Eu não falo nada e ela continua:
-Eu e josh não temos nada,Josh é uma pessoa incrível,eu e ele somos amigos,ele é um dos únicos pelo jeito aqui que confia em mim.
-Você está dizendo que não confio em você?-Pergunto furioso.
-Agora Noah Urrea tem amnésia?Você acabou de desconfiar de mim e Josh no jardim,e ficou estranho comigo o dia inteiro por causa disso,e eu e ele somos só amigos,imagina o que você faria.....-Ela para de falar.
-"O que você faria.."??
-Nada.-ela diz.
-ME DIGA.-Falo berrando e me aproximo dela.
-Depois você diz que não confia em mim?Acho que você não confia em ninguém!!-Ela diz se levantando.
-Joalinn..-Digo calmo.
-Me deixe Vossa majestade.-Ela diz e sai do quarto.
NOAH O QUE VOCÊ FEZ????

POV JOALIN

Saio do quartinho e desabo a chorar,choro até chegar no meu quarto,quando chego no corredor  vejo Josh saindo do quarto de Any escondido,ele me vê chorando,eu passo reto,e ele vem atrás:
-Linn...
-Me deixa Josh.-Eu falo.
Então percebo ele continuar e vir atrás de mim e conseguir alcançar meu passo e ficar à minha frente:
-O que houve??-Ele diz me abraçando.
-Seu irmão,Noah,eu odeio ele.-Digo e me solto dos braços dele e vou pro meu quarto.

Na manhã seguinte...

O que vocês tão achando????deixem nos comentários.
Deixem a estrelinha 🌟🌟
Capítulo 3/5 da maratona
Já viram minha outra fanfic de NOALIN???se não entre no meu perfil e confira.

Entre elas todas,Você!《noalin》Onde histórias criam vida. Descubra agora