Capítulo 47:Uma proposta.

477 44 6
                                    

POV NOAH

Chego no escritório de meu pai,e me sento na frente dele:
-Vou me casar com JOALIN.
-Onde você acha que está?-Ele pergunta irônico.
-Quem você acha que é pra mandar em meus sentimentos??-Faço outra pergunta.
Ele se cala,e eu continuo:
-Você é meu rei,mas acima de tudo é meu pai,um pai que nunca esteve presente com esse papel,e quando eu precisei de você?Você estava sendo um puto merda rei...E agora eu acima de tudo como seu filho digo,que vou me casar com uma casta 5,e você me proibe?
Ele me encara:
-Foi o puto de um merda de rei,que te deu essa vida,que te deu a vida de casta 1..-Ele me responde se levantando.
-Queria ser casta 5,mas ter um pai que me apoiasse.-Digo indo até a porta.
-Você vai se arrepender um dia por essas PALAVRAS NOAH.-Ele diz.
-VOU...vou me arrepender de ter cido sempre seu capacho,E A PROPÓSITO VOU meu CASAR COM ELA,SIM.
Saio do escritório,e vou até o comite de bailes,e convoco o baile final da seleção o qual eu decidiria com quem eu me casaria,o comitê concorda,e então eles dão o começo da reta final da seleção.

Logo depois disso,encontro Josh,na biblioteca:
-Soube do fim da seleção...-Ele me diz
-É...Joalin estava grávida.-Digo quase sem fôlego.
-Estava?-Ele diz surpreso.
-Ela perdeu...-Digo.
-Ó não...ela deve estar...-Antes dele terminar eu o interrompo:
-Ela está bem...
Ele sorri,e diz:
-Bomm agora que você já tem sua preferida...,podemos conversaar...
Mas antes que ele terminasse,sou chamado para assuntos da minha coroação,que havia decidido que seria junto com o resultado da seleção.
-Conversamos mais tarde josh..-Digo me retirando.

...

Deixem a estrelinha 🌟
Pessoal fiz uma fanfic de NOALIN nova,entre no meu perfil para conferir "Um amor de Zoológico"

E eu e a joaley567 estamos preparando uma outra fanfic,agora sobre Joaley,lá no perfil dela,vão la seguir ela,para não perderem...
Quando ela postar eu avisoo...

Entre elas todas,Você!《noalin》Onde histórias criam vida. Descubra agora