capítulo 38:festa do pijama

527 46 33
                                    

Pov Joalin

Eu volto para meu quarto,me arrumo para o jantar,visto um vestido bem simples,e desco para o jantar,chego e me sento no meu lugar,a família real chega e Noah lança um olhar para mim,todas as outras selecionadas,me encaram,menos Any que parecia estar mais ocupada nas trocas de olhares com Josh.
Nós jantamos,e Any me chama para eu dormir em seu quarto para fofocarmos um pouco sobre as coisas...
Eu aceito o convite,e vou até o quarto dela,ela me empresta um de seus pijamas e eu visto,nós ficamos ali conversando,horas e horas sobre as outras selecionadas..sobre os príncipes..sobre a família real...até eu encarar any:
-O que vai fazer?
-Sobre oque?-Ela pergunta.
-Você e Josh.-Digo.
-Josh disse para esperarmos eu ser eliminada,e ai eu e ele assumimos o nosso namoro.-Ela explica.
-VOCÊS ESTÃO NAMORANDO????-Grito.
-JOALINN-Any grita me chingando.
Eu dou uma gargalhada,e logo depois ela ri também,e pergunta:
-E você e Noah??
-Digamos que já chegamos ao ápice...-Falo sorrindo.
-JOALINNN.-Ela grita agora.
Eu dou risada:
-Ele me faz bemm.
-Que bom,que você está feliz...Mas você não pode se sentir a única...-Ela fala.
Eu nunca havia pensado,será que Noah transava com outras???será que ele dizia amar as outras??será que ele tomava banho de chuva com outras??Eu nunca havia perguntado isso há ele....
Nos conversamos mais um monte de coisas qualquer,quando pegamos no sono...

Quando acordamos de manhã cedo,eu me vesti e fui para meu quarto,pois não era muito convencional eu vestir o mesmo vestido da janta no café.
Eu me arrumo,e vou tomar café,no caminho,alguém me puxa,eu sem nem ver quem era dou um soco na pessoa.
-HAAAAAA,JOALIN...VOCÊ ENLOUQUECEU?-Grita Josh.
-HAHAHAHHAHA,é você se soubesse havia dado mais forte.-Digo "limpando" minhas mãos no vestido.
-Eu queria me desculpar,mas agora é você quem me deve desculpas..-Ele diz.
-Nem que a vaca tussa eu vou te desculpar...-Digo e vou tomar café.

Tomo café,e subo pro meu quarto e fico o dia todo nele,lendo um outro diário...

Deixem a estrelinha🌟🌟🌟
Comentemmm

Entre elas todas,Você!《noalin》Onde histórias criam vida. Descubra agora