Pov joalin
Depois da tarde lendo livros eu fui para o quarto e capotei, acordo e p relógio na parede marcava 6:57 levanto e vou para minha pequena varanda, depois de uns minutos apreciando a vista escuto batidas na porta, vou até lá e abro a mesma.
Joalin: oi - digo e elas entram com alguns vestidos na mão
Sabi: oi, então vamos se arrumar rápido 7:30 você tem que tar lá embaixo.
Joalin: oque aconteceu?
Sabi: então bonecão ter um baile real, com varios entrevistadores, câmeras, fotos e pessoas importantes. A rainha vai falar com vocês, e vai separar em grupo para arrumar as coisas.
Joalin: nossa ! Hoje vai ser cansativo então?
Diarra: tire a roupa - ela diz e eu fico com vergonha mais logo tiro a mesma- é o seu primeiro baile, então vai ser mágico, mais sim vai ser exaustivo.- ela diz me dando um vestido azul fraco, ele não era volumoso, era bem solto mais também não tinha muito decote
Sabi: vamos tirar suas medidas para o vestido de hoje a noite- ela diz tirando minhas medidas com uma fita métrica - que cor vai querer?
Joalin: não sei
Diarra: olha azul forte ficaria lindo e combinaria com os seus olhos, mais o roxo se destacaria perfeitamente, por você ser branquinha de mais, você não pega sol?
Joalin:aaaa eu não sei qual cor, vou ficar louca aqui, escolham vocês, e sim eu pego sol mais eu não fico morena acho que eu até fico mais branca - digo brincando e nós rimos
Sabi: ok vamos fazer os dois aí você vê qual prefere - ela diz me dando um salto branco
Diarra: pronto tá linda, agora vai escovar os dentes - ela diz e eu entro dentro do banheiroDepois que termino de escovar os dentes, eu desço e a realeza ainda não avia chegando, e eu agradeço porque depois de ontem eu iria morrer de vergonha, sento na minha cadeira e Any logo chega
Any: oque aconteceu com o príncipe ontem?- ela diz seria
Joalin: nada agente só conversou
Any: garota se você ficar com alguém que não seja o Noah, é uma sentença de chicotadas então nem pense nisso.- ela diz preocupada
Joalin: tudo bem mamãe - digo brincando e arrancando um sorriso delaA realeza logo chega, e então nós comemos, quando terminamos a rainha fez um comunicado
Rainha: meninas quero encontrar vocês no salão de festa, se não souberem onde fica, sigam a criada- ela diz se levantando e saindo da sala junto com o rei e os príncipes.Olho para Any com um olhar de dúvida e ela também está com o mesmo olhar, levantamos e seguimos uma criada que nos leva até, uma porta gigantesca que é aberta e vemos um salão enorme, tinha algumas mesas na lateral e alguns lustres, tudo muito chique.
Rainha: hoje à noite vamos ter um baile, vão estar presentes Reis aliados ou seus representantes, que são pessoas importantes, também teremos varios entrevistadores de jornais, revista e também da TV, vocês vão dar as ordens, Liane minha ajudante dividiu vocês em grupos, que vão arrumar cada parte, cardápio, recepção,decoração, entre outros, vão ter criadas para ajudar cada grupo, as coisas deveriam ser decidas e prontas até as 18:00, os convidados chegaram às 20:00, que vocês prontas para recebê-los, os grupos são..Ela falou os grupos e depois saiu nos deixando para resolver as coisas, nosssa parte foi fácil ficamos com a comida, tinha uma garota bem metida no nosso grupo que acabou decidindo a maioria das comidas, terminamos era quase 15:00 porque começamos só depois do almoço.
Quando terminamos decidimos ir para um salão que se chama "salão das mulheres" nós descobrimos que podíamos ficar lá o dia todo, tinha um sofá grade que formava um "U", uma TV e varias revistas, também tinha algumas janelas na maioria tinha um sofazinho na frente, avia alguns cantinhos com umas poltronas espalhadas pela sala, também avia uma cadeira no topo de alguns degraus baixos, que eu suponho que seja o lugar da rainha.
Eu Any e Hina, ficamos conversando até que decido subir para descansar, subo as escadas e quando estou ido para o meu quarto que é um dos últimos escuto alguém me chamando.
Noah: ei espera !- ele fala vindo até mim
Joalin: alteza - digo fazendo uma referência- oque aconteceu ?
Noah: não precisa fazer a referência toda vez que me ver, então quer dar uma volta pelo jardim ?- ele diz colocando os braços atrás das costas para mim enganchar nele
Joalin: sim- digo colocando meu braço no dele e fomos andando até o jardim.Eu sei que eu disse que não suporto a realeza mais eu não ia dizer que não na cara do garoto, eu ainda acho os príncipes entojados, se bem que josh parece ser diferente mais não vou tomar decisões precipitadas.
Estávamos andando pela grama em silêncio até que eu decido quebrá-lo
Joalin: então como está sendo a seleção - digo mais logo me arrependo, SÉRIO??? ""COMO ESTÁ SENDO ESCOLHER MULHERES E EU TABEM ESTOU CONCORRENDO""
Noah: olha eu diria que pelo começo está indo tudo bem - ele diz e da risada porque percebe que eu me arrependi de ter perguntado- então como está sendo a seleção para você ?
Joalin: bem eu diria, ainda não fiz merda- falo e ele ri, e então percebi que falei palavrão- desculpa !
Noah: tudo bem, vamos sentar?- ele diz apontando para um banco, tinha alguns arcos de flores em cima do mesmo
Joalin: claro- digo indo em direção ao banco e me sentando- e então porque me chamou ?
Noah : por nada eu só queria conversar com alguém
Joalin: um, pode falar - eu falo e ele me olha confuso- ué fala, você deve saber a casta que eu sou, então pode me falar ninguém vai acreditar em nada que eu digo, e eu não vou falar nada pra ninguém, então fale
Noah: tá bem, na verdade eu não confio em muitas pessoas para dizer coisas pessoais, mais porque não confiar em uma total estranha?- ele fala e nós rimos
Joalin: não sou uma total estranha, você sabe meu nome
Noah: isso muda tudo- ele diz e eu rio dele
Joalin: fala logo
Noah: ok, eu nem queria fazer a seleção, para começo de conversa eu nem queria ser rei, mais meu pai me pressionou e fez eu aceitar tudo, oque foi uma droga porque agora eu tenho tudo oque eu nunca quiz, compromissos toda a hora e ter que fingir todo o momento.
Joalin: nossa isso realmente é tãooo triste
Noah: vai ficar me zoando ?
Joalin: desculpa, mais isso não é tão ruim assim
Noah: mais eu nunca quiz isso, e deveria poder escolher. - quando ele fala isso eu penso em como eu não pude escolher vir para cá.
Joalin: tem razão - minto porque não to afim de brigar.Nós conversamos sobre algumas coisas mais eu falei que tinha que subir para me arrumar.
A conversa tava boa mais eu fiquei chateada com oque ele disse, então achei melhor subir, subo as escadas e vou para meu quarto, quando chega lá vejo 2 belos vestidos um roxo e outro azul.
Sabi: chegou a desaparecida
Joalin: eu estava conversando com o Noah.
Sabi: hmmmmmmmm
Joalin: que isso, ele só é mais um príncipe mimado.
Sabi: tá bom, mais ele é um gato, não custa se divertir.
Joalin: então cadê a Diarra- falo para mudar de assunto
Sabi: ele tá arrumando alguns preparativos para o baile, escolhe um- ela diz apontando para os vestidos
Joalin: eles são lindos - digo de boca aberta
Sabi: escolhe!
Joalin: eu vou tomar banho, aí quando eu voltar eu escolho.
Sabi: nãoooo escolhe agora - ela diz e eu corro para o banheiroDepois de um tempo no chuveiro eu saio enrolada na toalha, vejo que Sabina não está então visto minhas roupas íntimas e uma camisola, me sento na cama para tentar escolher um vestido, mais escuto alguém bater imagino ser a Sabi ou a Diarra.
Joalin: entra! - grito
Josh: uma futura rainha não deveria gritar assim - ele diz entrando e eu dou um pulo da cama
Joalin: oque tá fazendo aqui ?!
Josh: vim te desejar boa sorte - ele diz analisando os vestidos
Joalin: tá bom.. - digo desconfiada- agora sai do quarto.
Josh: nossa que mal agradecida - ele diz fingindo estar ofendido
Joalin: vai logo- digo dando risada
Josh: tá bom- ele vai em direção a porta - Á o vestido, escolhe o roxo - olho para ele com suspeita
Joalin: porque ?
Josh: você só usou azul até agora, e você dicaria GOSTOSA nesse vestido - ele diz gritando a parte gostosa e da risada, eu ameaço bater nele mais o mesmo sai correndo.Deito na cama e fico dando risada de mim mesma, por eu ter pagado pelas minhas palavras, josh não é metido, pelo contrário ele é querido e eu acho que vai ser um ótimo amigo.
Oque estão achando ?
Teorias?
Não esqueçam a estrelinha 🎇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre elas todas,Você!《noalin》
NouvellesCom o dever de assumir o trono contra sua vontade, Noah Urrea tem que escolher sua rainha, 25 meninas são chamadas para o castelo, quem será a escolhida ?