capítulo 31:Meu pai não quer.

615 56 26
                                    

POV NOAH

Acordo antes de Joalin e fico acariciando seu rosto até ela acordar:
-Bom dia Joalin.-Digo ao ela abrir os olhos.
-Bom dia Noah.-Ela responde sorrindo.
-Joalin,estive pensando em tudo isto,e decidi acabar com a seleção,tudo o que eu quero é você...-Digo.
Ela sorri e responde:
-Adoraria ser só sua,mas enquanto estão todas elas aqui eu não posso....-Ela dá uma risadinha e se levanta.
-Há,então vou ter o prazer de ir direto daqui para o escritório de meu pai,comunicar o fim da selacão.-Digo com malicia.
-Então acho que tenho que ir para mru quarto,o que vão achar de uma moça que dorme com o príncipe antes de se casar.-Ela dá uma gargalhada,e se retira do quarto.
Eu me arrumo um pouco e vou falar com meu pai...

Chego no escritório do meu pai:
-Paiii,gostaria de declarar fim da seleção...
-Noah,agora que está quase no fim você desite????-Ela dá uma levantada na voz.
-Calma,eu vou desistir poisss....Umm como é difícil falar isso para o meu pai...-Digo me inclinando para trás na poltrona do escritório.-Achei alguém.
-NOAHHH,VOCÊ....-Ele diz rindo de felicidade.-ó que bommm,vou contar a sua mãe.-Ele diz se levantando e indo em direção à porta.
Ele vai para abrir a porta e volta em minha direção:
-Primeiro me diga o nome dela?
-Joalin Loukamaa.-respondo sorrindo.
-Deixo me ver na lista à foto da minha futura nora.-Ele diz pegando as folhas e feliz.
-Claro pai.-Digo.
-Joalinnn...Aé-Ele fala passando os olhos na lista.-Sobrenome:Loukamaa, idade:23,Casta:5,NOAHHH CASTA 5,POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE.-Meu diz gritando pela casta inferior dela
-Pai qual o problema em ela ser casta 5 e eu 1?-Pergunto.
-Noah,sou seu pai,e acima de tudo seu rei,e digo que NÃO.-Ele diz se levantando e indo embora.
-PAII???-Pergunto me levantando.
-Noah,já pensou o que a sociedade vai pensar?Não me preucupo para seus rabichos,preucupo com nossa reputação...-Ele diz saindo.

Eu fico no escritório,pensando o que eu faria??Meu pai estava certo,ele era meu rei e podia mandar e desmandar nos meus relacionamentos,mas a seleção era minha então eu podia eu mandar...
Eu espero no escritório dele até......

Deixem a estrelinha 🌟🌟
Pessoal já viram minha fanfic de ícones de Now United???
Ou já conferiram minha outra fanfic de NOALIN???
Se não entre no meu perfil
Obrigado pelos 3k ❤❤🌟❤🌟❤🌟

Entre elas todas,Você!《noalin》Onde histórias criam vida. Descubra agora