capítulo 1- a chegada ao colégio interno em grande estilo

4.4K 257 145
                                    

Elizabeth Pov

Eu tava tendo um sonho muito estranho é estranhamente real...

Sonho on

Eu estava vagando numa escuridão total. tentando achar alguma luz, eu estava totalmente desesperada é chorando coisa que geralmente eu não faço. É por algum motivo desconhecido por mim eu estava com o coração apertado como se alguma coisa de ruim estivesse acontecendo.

Então eu vejo uma sombra de uma pessoa desconhecida mais que por algum motivo o meu coração começou a disparar forte só olhar pra aquela pessoa desconhecida.

Sonho off

Acordo suando e chorando com o coração batendo rápido vejo o relógio e resolvo levantar é tomar banho antes que eu fique  mais atrasada  pra ir pro bendito colégio interno...

Tomo banho rápido me troco é vou pra cozinha chegando na cozinha encontro a minha irmã Gelda tomando café junto com meus pais.

— Oi mãe... - falo forçando um sorriso pois estou com raiva da minha mãe é do meu pai por fazer eu é a Gelda pro colégio interno.

— demorou ein filha! Agora toma logo o café da manhã é vai pro colégio interno!- fala minha mãe indiferente

Tomo café ainda pensando no sonho estranho que tive hj que estranho... Era como se eu conhecesse aquela pessoa mais da onde exatamente!? Saio dos meus pensamentos com a minha irmã me chamando...

Gelda— Elie... Elie... ELIZABETH!!!- falou me chamando/gritando

Dou um pulo da cadeira é eu caio é dou um beijo no chão ;-;

— DESGRAÇA! PQ NÃO ME CHAMOU NORMAL EM VEZ DE GRITAR É ME ASSUSTAR?!- eu falo com muita raiva é ela se assusta pois eu sou muito assustadora quando tô brava

Gelda— d-desculpa, é que vc não me respondia...- ela falou tremendo de medo pois eu sou mais assustadora que ela quando tô com raiva hehe

— tá, tá agora fala o que vc queria!- falo tentando me acalmar

Gelda— bom.... Estamos atrasadas por isso que tava te chamando falta quinze minutos para o portão do colégio Interno fechar- ela fala é eu arregalo os olhos é vou correndo pegar minhas coisas é saímos correndo pro colégio interno...

Chegando no colégio interno...

Cheguei no colégio interno junto com a minha irmã é todos olharam pra gente eu nem ligo pra isso pois a posto que é por que eu tô arrasando com a minha roupa 😎

Então do nada uma garota de cabelos castanhos, é olhos da mesma cor apareceu na minha frente com um olhar de desgosto é eu apenas ignorei continuando a tomar o meu suco de manga...

Então a garota disse...

??? — eu me chamo zaneri é vi que vc tava com essa roupa que meu Deus se vc quiser eu posso te emprestar uma das minhas roupas já que vc não tem senso de moda- ela fala então eu pego o meu suco de manga com uma cara indignada eu viro todo o suco em cima dela quem ela pensa que é para falar assim da minha roupa?!

Ela olhou pra mim é disse...

Continua...

Olá gente esse foi o capítulo o que vcs acharam da atitude da Elie sinceramente eu amei e vcs?! Bom foi isso espero que tenham gostado :3

As Rebeldes é os Bad Boys no Colégio interno {Zelda e Melizabeth}Onde histórias criam vida. Descubra agora