Meliodas Pov
Eu, não sei o que tá acontecendo comigo quando tô perto da Elizabeth, pois eu mudo totalmente não sou grosso com ela que nem sou grosso com todos é não consigo ser grosso com ela. O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO???
???— O QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?- grita uma garota é a Elie e a Zaneri olha pra ela parando a briga
Elie— irmã, eu posso explicar... - ela diz a garota e.... PERAI ESSA GAROTA É IRMÃ DA ELIZABETH?!
???— COMECE AGORA!- ela grita irritada é muito assustadora ;-;
Elizabeth— eu tava conversando com o Meliodas, quando essa puta apareceu é começou a falar merda então eu fiquei irritada é começou a briga- ela fala com a maior calma do mundo bom por fora pelo menos parecia...
??? — hummmm, então o que vocês estavam fazendo conversando juntos?!- ela perguntou com um sorriso malicioso enquanto eu e a elie fazíamos cosplay de tomate ;-;
Elie— n-não é n-nada d-disso que você tá pensando- ela falou mais vermelha que tomate gaguejando quase a fala toda.
???— Hummmm sei... - ela disse ainda com o sorriso malicioso no rosto
Então depois de muita zoação da parte da irmã da Elie com a gente é de tentativas de reclamações vindo da parte da puta da zaneri é muitas patadas vindo da Elie para ela, a gente finalmente voltou pro nosso dormitório é eu deixei a Elie no dormitório dela mesmo sabendo que não posso ir no dormitório das garotas é da reclamação dela falando que não precisa ou que se eu for lá eu vou me dar mau é bla, bla, bla.
Elizabeth Pov
Meliodas me deixou na frente da porta do meu dormitório mesmo eu falando que não precisava etc...
Então entro no dormitório.
Meninas— hummmmmmmm tava de namorico é nem pra contar né!?
Elas falam é eu reviro os olhos então tomo banho é vou dormir pois o dia hj foi cheio...
No dia seguinte...
Hoje acordei feliz pois finalmente iria conhecer a merlin será que ela é legal? Tomara! Pois se for que nem a patricinha que eu descobri ser a filha do diretor meu Deus iria ser muito chato!
Me arrumo faço minhas Higienes pessoais é vou pro refeitório.
Chegando no relatório...
Chego no refeitório é já encontro o Meli lá é ele acena pra mim sentar um do lado dele eu apenas faço um sinal de espera é ele entende.
Quando estava indo me sentar com o Meli acabo em trombando em alguma coisa ou melhor alguém me viro pra ver quem é quando me viro me deparo com...
Continua...
Foi isso gente espero que tenham gostado. É desculpa a demora um pouco pra postar, é que eu tava tentando deixar esse capítulo grande. Porém acho que não ficou tão grande assim desculpa mesmo, é tbm desculpa por qualquer erro ortográfico. :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Rebeldes é os Bad Boys no Colégio interno {Zelda e Melizabeth}
RomanceElizabeth Liones e Gelda Liones são irmãs, Ambas tem 16 anos é por causa de um "acidente" na escola. vão ir pra um colégio interno é não ficaram nem um pouco contentes com essa notícia Meliodas Demon e Zeldris Demon são irmãos Ambos tem 17 anos sã...